Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2012 Apesar de bem curto, ótimo relato. Serve de exemplo pra quem acha que lugares como Veneza, Santorini, Ibiza e Paris devem ser feitos na correria. Quanto a escrever dia a dia, entendo que dê preguiça mesmo. Eu também sinto. Acabo fazendo questão, pois é a memória que fico da viagem. Daqui a uns anos, vocÊ se lembrará de pouca coisa. Portanto, recomendo que um dia tome coragem de escrever com mais detalhes, nem que seja só pra vocês, é bem legal reler. Citar
Membros alexgageiro Postado Novembro 30, 2012 Autor Membros Postado Novembro 30, 2012 ola. Alex. como foi feito transporte para atenas e outras ilhas na grecia.valeu! aguardo. se vc puder incluir planilha com nome dos hoteis e valor, seriaotimo.gracias!!!1 Catharina ... Tudo depende da temporada e de quando vai .... (na baixa temporada alguns hoteis podem fechar e na alta - dependendo dos mes - pode não ter vaga - o mlehor é se programar e reservar logo tudo e depois só espera o dia chegar) ... Na realidade tínhamos reservado o K-Hotels em Mikonos ... mas como era baixa temporada , ao chegar lá fomos transferidos para o Semeli (4 estrelas - excelente , porém deve ser caro) ... Em Santorini ficamos nas chamadas Vilas que tem lá no centro em Fira (Thira) foi na George´s Villa .... e achei mt bom, pertinho da central de ônibus que levam a todo lugar e preço nem se fala (tava EUR30,00 a diária na baixa temporada - outubro). O george pega e leva no aeroporto .. Claro vc pode querer ficar num hotel mt bom em OIA para curtir o visual e tal, tudo depende do momento de cada um. Quando eu voltar lá, até posso pensar em ficar em OIA, porém é mais longe dos outros lugares. Em Atenas ficamos no PAN Hotel, bem pertinho da praça Syntagma e dá para fazer tudo a pé. Gostei do Hotel. ( Acho que paguei EUR80,00 , mas tem que pagar no cartão de crédito antecipado pelo Site ). Citar
Membros alexgageiro Postado Novembro 30, 2012 Autor Membros Postado Novembro 30, 2012 Apesar de bem curto, ótimo relato. Serve de exemplo pra quem acha que lugares como Veneza, Santorini, Ibiza e Paris devem ser feitos na correria. Quanto a escrever dia a dia, entendo que dê preguiça mesmo. Eu também sinto. Acabo fazendo questão, pois é a memória que fico da viagem. Daqui a uns anos, vocÊ se lembrará de pouca coisa. Portanto, recomendo que um dia tome coragem de escrever com mais detalhes, nem que seja só pra vocês, é bem legal reler. Obrigado Marcos... Eu penso que nenhuma viagem de ve ser feita na correria (acho que apenas Bruges - porque realmente em 1 dia inteiro da para fazer as coisas e inclusive andar de barco lá) ... Veneza, Santorini, Ibiza, Paris são lugares lindos. Paris então, precisa de tempo, mt mt tempo... nem em 7 dias dá para fazer "tudo" ... claro quando vc vai a lugares pela segunda vez e tal .. vc prioriza o que acha bom e dá para curtir com mais calma... Valeu pela dica de escrever, mas quando vc escreve, guarda em que ? arquivo ? Eu faço foto livros, acho bem legal pela qualidade e a idéia que tive agora é escrever pequenos relatos no próprio livro ... Boa dica. Ano que vem tô pretendendo ir ao Canadá, tenho um amigo que mora em Toronto há uns 15 anos e nunca fui ... e ele sempre me chamando...acho que chegou o momento. (Toronto - Otawwa - Quebec - Montreal - Banff - Vancouver) vamos ver .... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2012 Eu guardo num blog, no caso, Wordpress. É o da minha assinatura. Resolvi comprar o domínio pra facilitar o acesso, mas isso não é obrigatório. Também fazemos foto-livros. Sempre fico de olho numa promoção nos sites de compras coletivas. Se houver espaço, pode ser interessante escrever pequenos relatos no próprio livro. O Canadá é um país muito interessante e está no topo de nossas prioridades, logo após vermos o suficiente da Europa. O problema é que esse "suficiente" ainda tá longe de chegar, hehe. Citar
Membros alexgageiro Postado Novembro 30, 2012 Autor Membros Postado Novembro 30, 2012 Eu guardo num blog, no caso, Wordpress. É o da minha assinatura. Resolvi comprar o domínio pra facilitar o acesso, mas isso não é obrigatório. Também fazemos foto-livros. Sempre fico de olho numa promoção nos sites de compras coletivas. Se houver espaço, pode ser interessante escrever pequenos relatos no próprio livro. O Canadá é um país muito interessante e está no topo de nossas prioridades, logo após vermos o suficiente da Europa. O problema é que esse "suficiente" ainda tá longe de chegar, hehe. Po .. tenho amigo que mora em toronto .... meus amigos q foram ao canada dizem q eh uma experiencia unica .... e para falar a verdade acho que a europa nunca sera suficiente ..... por isso vou ao canada (pretendo se tudo der certo) ano que vem ..... vou fazer o passeio de trem nas montanhas rochosas .... sera uma experiencia unica ...europa certamente iremos outras vezes ...agora canada ..se for deixando deixando ..nunca se vai ....pensa nisso Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2012 Com certeza. Acho que depois da próxima viagem para a Europa já iremos priorizar o Canadá, até mesmo porque minha esposa é louca para conhecer. Até lá, você vai me dando as dicas, hehe. Citar
Membros alexgageiro Postado Dezembro 3, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2012 Com certeza. Acho que depois da próxima viagem para a Europa já iremos priorizar o Canadá, até mesmo porque minha esposa é louca para conhecer. Até lá, você vai me dando as dicas, hehe. Com certeza ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.