Colaboradores alexandrecb Postado Dezembro 1, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2011 Fala galera, segue o roteiro: 19 Madrid-Cracovia 20 Cracovia 21 Cracovia/Auschwitz 22 Praga 23 Praga 24 Praga 25 Brno 26 Viena 27 Viena/Bratislava 28 Bratislava 29 Budapeste 30 Budapeste 31 Budapeste 1 Zagreb 2 Do dia 2 ao dia 6 vamos alugar um carro e fazer interior da croácia e talez Bósnia, passando por lugares como Plitvice e Sarajevo. 3 4 5 6 7 Liubliana/Veneza 8 Veneza 9 Veneza/Sevilla Somos quatro estudantes que moramos em Sevilla no momento! Alguém vai tá por lá? Abraço Citar
Membros Paulo R. Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 E ai, alexandre!! Por coincidencia eu estarei em praga, viena e budapeste exatamente nos mesmos dias que voce.. Eu estou viajando sozinho, entao seria legal combinarmos alguma coisa.. Se achares uma boa ideia eh soh dar um toque. Soh te peco que mandes uma MP, pois assim eu vou ver sua resposta com toda certeza. Abraco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.