Membros allan_ctba Postado Dezembro 1, 2011 Membros Postado Dezembro 1, 2011 E ae galera ! Como faço para chegar à Paraty RJ saindo de Curitiba ? tem algum ônibus que eu possa pegar que faça parada em Paraty ? ou preciso ir até o Rio de Janeiro e depois pegar um até Paraty ? Quem puder me ajudar agradeço. Obrigado ! Citar
Membros victoralmeida Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Oi! Você deve pegar um ônibus (ou avião) de Curitiba até o Rio. No Rio, basta ir à Rodoviária 'Novo Rio' e comprar sua passagem Rio-Paraty no guichê da empresa Costa Verde. Os ônibus saem em vários horários durante o dia e a passagem custa em torno de R$ 55,00. Duração de 4 horas de viagem. Citar
Colaboradores shimono Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 de curitiba é melhor voce não ir até o rio, irá dar volta a toa, vá at[e são josé dos campos e de la tem onibus que desce para paraty, ou então vai para são paulo e de lá voce tem o mesmo onibus que passa em são josé Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 Caso vc já tenha comprado passagem para o RJ vc vai ter q sair da Rodoviària Novo Rio Bus da Costa Verde creio q esteja custando uns 35 Reais dura cerca de 4 a 5 horas a viagem com uma parada de SP não sei como ir sou do RJ caso precise de mais inf é só postar e uma dica se vc tiver tempo e dinheiro pode ir de Paraty até Angra e de lá para a Ilha Grande vc não vai se arrepender. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2011 de curitiba é melhor voce não ir até o rio, irá dar volta a toa, vá at[e são josé dos campos e de la tem onibus que desce para paraty, ou então vai para são paulo e de lá voce tem o mesmo onibus que passa em são josé Opa, isso me interessa também. Sabe qual a empresa? Assim fica mais fácil de caçar na net e ver os horários. E o que é mais fácil, sair de SJC ou de SP? Mais uma, é mais fácil ir pra Paraty ou pra Ubatuba? Meu destino seria a Praia do Sono... desculpa a intromissão Allan. Valeu galera!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 A Empresa é a Costa Verde no site dela tem todas as informações com preços e horários boa sorte Paraty é Linda e tem um Albergue muito bom com piscina e tudo só toma cuidado com o argentino q trabalha lá esses dias ele foi preso pq umas alemãs denunciaram q ele estava pasando a mão nelas enquanto dormiam foi um tremendo barraco quem me disse foi um amigo q é PM e trabalha em Paraty eta argentino malandro querendo se dar bem com as gringas Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 8, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2011 Valeu Trota!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.