Membros Ev@ Postado Abril 11, 2009 Membros Postado Abril 11, 2009 Olá! Gostaria de deixar aqui a minha dica de albergue na cidade de Búzios: Nomad (nomadbuzios.com.br) O lugar é simplesmente espetacular, fica de frente pra praia e na rua das predras (a melhor, mais bonita e mais famosa rua da cidade). Localização perfeita!!! Fiquei lá em Março deste ano (2009). O albergue é novinho e com um pessoal muito simpático. Indico totalmente!!
Colaboradores raphavet Postado Abril 12, 2009 Colaboradores Postado Abril 12, 2009 Pô Haole, queimei a língua legal, o tempo tá todo ressaqueado, consegui errar mais que o climatempo...hahahahahahaha
Membros de Honra haole Postado Abril 12, 2009 Membros de Honra Postado Abril 12, 2009 É cara...em se tratar da natureza, sempre vamos "queimar a língua" . Pra tu ver a intensidade das ondas, deu onda até no posto 6 de Copacabana... Abraço
Colaboradores raphavet Postado Abril 12, 2009 Colaboradores Postado Abril 12, 2009 Haole, hoje o mar amanheceu maravilhosamente calmo, em comparação com ontem, ou seja, normal... É sempre assim né, no dia de ir embora tudo fica melhor.... abração
Membros Gari Gus Postado Abril 14, 2009 Membros Postado Abril 14, 2009 Olá galera! Será que alguém saberia me dizer se existe alguma praia maneira e sem muitos visitantes em Búzios? Pode ser também Cabo Frio ou Arraial do Cabo. Não ligo de ter que fazer uma trilha até o local. Estou pensando em acampar em um desses lugares, longe de civilização, ou ao menos com pouquíssimas pessoas. Nada de camping. Praia mesmo. Valeu
Membros JOMAR FREITAS Postado Abril 14, 2009 Membros Postado Abril 14, 2009 PAQUETÁ é show de bola! Vale a pena ir! Como já disseram aí em cima é uma cidade de interior "dentro" da cidade grande (Rio de Janeiro). Ah, se eu pudesse morar lá... Fui lá num dia de carnaval com minha mulher e um amigo e andamos a ilha inteira em um dia! Muito bom! Só é ruim pra tomar banho de mar, pois a areia debaixo d'água é "lamacenta", parece fundo de lagoa. por isso a melhor época pra mim é fora do verão, pois ficar perto da praia, num verão carioca, e não mergulhar é impossível. Fui!!
Membros de Honra haole Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Postado Abril 15, 2009 Você pode encontrar tranquilidade nessas cidade fora de época(férias e feriados) Em Cabo Frio te indico a praia brava...é meio complicado pra chegar...chegando em Cabo Frio é só pegar sentido praia do Peró e na Av marfin pegar a direita a rua ou avenida dos pescadores e depois a rua Espadarte...segue até o final dela e deixa o carro em um descampado( cuidado pois alguns cavalos podem se coçar em seu carro...quebrando retrovisores). A trilha é tranquila, coisa de 20min sem muito desnível... Em búzios é mole...da foca, olho de boi(acesso pela brava), azedinha(acesso pela azeda). Em arraial...As prainhas e praia do pontal Abraço
Membros JOMAR FREITAS Postado Abril 20, 2009 Membros Postado Abril 20, 2009 [t3]Olá, pessoal! Alguém saberia informar se é possível viajar de trem, partindo do Rio de Janeiro, para outros Estados ou cidades? É possível ir para Macaé de trem, por exemplo? Abraços a todos!![/t3]
Membros Márcia Bastos Postado Abril 20, 2009 Membros Postado Abril 20, 2009 Olá, Jomar. Também alimento o desejo de uma longa viagem de trem pelo Brasil, porém nas pesquisas que fiz verifiquei que trem para passageiros somente no trajeto de Belo Horizonte-MG para Vitòria-ES, se não me engano a linha é administrada pela Vale. Parace que a reativação do "Trem do Pantanal" está prevista para este ano mas ainda não vi nada concreto. Aqui no Rio de Janeiro, quando a Supervia permite, o mais longe que se pode ir de trem é Japeri. Vibrações positivas.
Membros editor.curitiba Postado Abril 21, 2009 Membros Postado Abril 21, 2009 Olá pessoal! Eu e minha esposa vamos para o Rio em Setembro(do dia 05 até o dia 09), participar da MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO. Gostariamos de receber dicas de hospedagem econômicas e principalmente tranquila(para poder descansar a noite). De preferência que fique próximo ao trajeto da corrida (Copacabana e Ipanema). Obrigado e contamos com ajuda de vocês!
Posts Recomendados