Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Roberta,

também passei a virada de 2007/2008 no Aventureiro e foi o melhor da minha vida, o mangue é o melhor lugar da ilha, que temperatura de água heinn, também acho algumas coisas lá caras... mas consegui beber cerveja lata lá por 2 reais , ou seja, barato d +, pra um lugar como aquele, que não tem luz, já imaginou o custo do gelo...

passei esse carnaval no abraão, hoooo coisa boa

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
Valeu a dica Augusto! Só me diz mais uma coisa, se eu ficar em Abraão posso fazer uma trilha ou pegar um barco só pra conhecer aventureiro? Se sim, devo pegar a autorização em Angra mesmo assim? Concordo com o que vc falou, mas ñ queria sair de lá sem conhecer essa praia!

Pode sim(o barco)...mas o barco só rola se o mar ajudar ou seja, se não ter ondas.

Geralmente os barcos são para provetá, mas tudo é possível :D

Por trilha também rola, mas como os companheiros falaram...vai andar muito :wink:

Abraço

• Colaboradores
Postado

Realmente quando o mar tá virado a marinha não deixa os barcos sairem pro lado de fora...

mas como é semana santa e lua cheia, já é sabido que em lua cheia o mar fica muuiiiiito bom, então vai dar certo...

bem...vamos torcer né.... ::otemo::::hahaha::

• Membros de Honra
Postado

Desculpe descordar de você...Mas a lua não têm influência direta no tamanho das ondas e sim nas marés.Com a maré cheia, dependendo do fundo de algumas praias as ondas ficam mais perfeitas(se a variação da maré também não for muito alta) e com a maré seca tendem a "fechar" mais...

Com relação ao tamanho ...elas não têm ligação nenhuma.

E péssimas noticias para alguns(boas para outros), esse feriado vai encostar uma big ondulação no litoral carioca...hoje já têm uns 2m e amanhã pode chegar a 3m :wink:

Abraço

• Colaboradores
Postado

Já fui ao Rio algumas vezes, porem este ano gostaria de fazer um passeio na Ilha de Paquetá, vcs recomendariam ir lá?

• Membros de Honra
Postado

Oi Adebisi,

Confesso meu "pecado" de não ir a Paquetá há muito tempo.

Mas se você já conhece sabe, é sempre um passeio gostoso.

Vou esperar resposta de quem foi recentemente, pois tenho a impressão que com a barca atualmente carregando mais gente talvez haja um maior impacto quando ela chega.

Se você ainda não conhece, vale a pena sim.

• Colaboradores
Postado

Realmente Haole,

é isso mesmo, mas o vento em geral, que realmente mexe com mar, (constuma), ficar melhor na lua cheia...

estou em angra agora, e hoje cedo tava uma beleza....das 14 as 16 ficou muito ruim...agora a noite tá aceitável....dá pra sair de barco tranquilo pra pescar.... mas fechou e a noite tá escura... vou ficar em casa , mesmo,...com caipirinha e bacalhau... hahahahaha ::hein:::lol3::::lol4::

amanhã só Deus sabe....

• Membros de Honra
Postado

É cara...dei uma olhada na praia um tempo atrás e o sudoeste já está soprando.Parece que vai ficar grande(as ondas) amanhã mesmo...faz uma consulta antes de se lançar ao mar :wink:

Abraço

• Colaboradores
Postado

Verdade Haole,

tá meio esquisito o tempo... e na ilha grande é ainda pior, como os morros são muito altos forman-se pequenos microclimas, já peguei chuva fria no abrãao e sol forte em 2 rios num intervalo de menos de 3 horas...

• Membros
Postado
Já fui ao Rio algumas vezes, porem este ano gostaria de fazer um passeio na Ilha de Paquetá, vcs recomendariam ir lá?

Uma vez quase fui para paqueta. Mas sai de ipanema e cheguei meio tarde na estacao das barcas ja eram 14horas ai pensei direito que ate pegar o barco e umas 2horas para chegar ate la ja seriam 16horas, tarde demais para conhecer toda paqueta que dizem ser pitoresca, pois parece uma cidade do interior. Um dia vou conhece-la. ::dãã2::ãã2::'> ::putz::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...