Membros Paulo Moura Postado Dezembro 29, 2008 Membros Postado Dezembro 29, 2008 Bom dia galera. Estou querendo me aventurar ir para Paraty ,saindo do guarujá.Mas indo pela Rio Santos. Estou querendo fazer este trajeto em pelo menos 4 dias. Vou de carro pois vou com um filho de 5 anos também. Gostaria de coloca-lo em contato com a natureza!!!! Se alguem souber de algum lugar maneiro pra parar e perder algumas horinhas, estou aberto á sugestões etc... Em paraty,ja tenho onde ficar ,mas preciso de dicas de lugares por lá :EX cunha etc...,,,,,, Praias que não sejam de muito dificil acesso ou que dê para chegar de barcos etc... saida aproximadamente dia 03/01/2009 :'> walew.
Colaboradores .Mariana. Postado Dezembro 29, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2008 Cara, vou fazer o post mais sem noção da minha história no mochileiros... Será que alguem vai ler a tempo? rs Meus planos de reveillon todos furaram (historia pra outro post), e eu e mais 3 amigos decidimos arriscar e estamos partindo amanha pra ilha grande passar o ano novo. Não fizemos reserva, e a idéia é ficar em camping. Vamos para Palmas. Eu nunca fui na ilha no ano novo, mas sei que é lotado... A pergunta é... será que é impossivel conseguir vaga no camping sem reserva chegando assim na cara e na coragem la em Palmas??? Deem ai seus palpites... to com medo de ficar na "rua" rs.
Membros de Honra Augusto Postado Janeiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2009 Na minha opinião procure ir em praias semi-desertas e tranquilas. Minhas sugestões são: Em São Sebastião e Caragua as praias são muito cheias e não tão bonitas. Ilhabela eu colocaria no roteiro. As praias do sul da ilha são as melhores. Ubatuba - Praia do Bonete (uma das primeiras praias - tem de deixar o carro na Praia da Lagoinha). Praia da Fazenda (muito extensa e pouco frequentada). Cunha acho muito longe e a cidade não é lá essas coisas. Em Paraty a maior parte das praias estão bem longe do centro - praias da Vila de Trindade, Praia do Sono, Praia do Pouso da Cajaiba. Abcs Bom dia galera. Estou querendo me aventurar ir para Paraty ,saindo do guarujá.Mas indo pela Rio Santos. Estou querendo fazer este trajeto em pelo menos 4 dias. Vou de carro pois vou com um filho de 5 anos também. Gostaria de coloca-lo em contato com a natureza!!!! Se alguem souber de algum lugar maneiro pra parar e perder algumas horinhas, estou aberto á sugestões etc... Em paraty,ja tenho onde ficar ,mas preciso de dicas de lugares por lá :EX cunha etc...,,,,,, Praias que não sejam de muito dificil acesso ou que dê para chegar de barcos etc... saida aproximadamente dia 03/01/2009 :'> walew.
Membros Romário Postado Janeiro 7, 2009 Membros Postado Janeiro 7, 2009 Olá pessoal, recomendo a Ilha Grande pra todos, o lugar é fantastico, é o paraíso, sem dúvida alguma é o melhor e mais bonito lugar do estado do Rio de Janeiro. Aos caros colegas que postaram emcima de mim, malhando a Ilha Grande, peço que voltem lá em outra época do ano, pois convenhamos; ano novo e carnaval voces não irão achar tranquilidade em lugar nenhum, certo? A Ilha é bastante tranquila nas outras épocas do ano, se quiserem recomendo um camping pra vcs bastante tranquilo e familiar, se vcs gostam mesmo de tranquilidade. Galera, tô postando essa mensagem pra me colocar a disposição da galera que quer ir pra Ilha Grande , e quer tirar qualquer tipo de dúvidas, pois já fui pra lá mais 15 vezes , já fiz todas as trilhas da Ilha, inclusive a volta a Ilha, e posso dar DICAS sobre CAMPINGS, RESTAURANTES, PASSEIOS, ESTACIONAMENTO PRA CARROS, COMO CHEGAR DE ONIBUS Do Rio e de São Paulo, e é claro sobre as TRILHAS. Quem tiver com dúvidas, eu respondo numa boa. Valeu pessoal, um abraço pra todos e boa viagem, eu recomendo!!!
Membros pedrosm Postado Janeiro 10, 2009 Membros Postado Janeiro 10, 2009 Alguém poderia dar dicas de estacionamento em Angra? Valeuu
Membros rogerklima Postado Janeiro 12, 2009 Membros Postado Janeiro 12, 2009 Ilha grande na virada e carnaval é impossível. Se duvidar até caxadaço deve ser lotado! Camping que não muvucado e não é bagunçado em qualquer época, mas que costuma ter um preço um pouco mais caro (uns 15 reais enquanto os outros eram 10-12): Toca do guaiamum (ou coisa parecida) Na frente duma igreja evangélica (que às vezes faz barulho, mas que acaba cedo). O camping tem os lugares pras barracas demarcados e o pessoal lá é tranquilo. Fiquei lá umas 4 vezes nunca tive problema. Mas faz 1 ano que não fico lá. obs: trindade também é um inferno na virada e no carnaval, assim como praia do sono.... Acho que o único lugar tranquilo nessas datas é a nossa casa!! hiahiahiahia
Membros juniorathayde Postado Janeiro 14, 2009 Membros Postado Janeiro 14, 2009 fala galera, acabei de chegar mais uma vez da ilha da fantasia =) mais uma vez foi maravilhoso estar em ilha grande =).... boa trip a todos
Membros de Honra leocaetano Postado Janeiro 18, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Fala pessoal! Ainda não vi a dica por aqui, então deixo minha contribuição. Dia desses vi que a "prefeitura" já implantou o sistema de "bicicleta pública" aqui no Rio. Tem duas estações na praia de Copa (altura das ruas Santa Clara e Miguel Lemos) e uma no Leme (altura da rua Princesa Isabel) com umas 12 bicicletas em cada. Não é bem pública, por isso as aspas, mas você paga um passe (http://www.mobilicidade.com.br) que pode ser diário (R$ 10), semanal (R$ 30) ou até mesmo semestral ou anual. Tem que só se cadastrar no site e fazer a compra por lá mesmo. Acho que pode ser uma mão na roda pra galera que está conhecendo o Rio! Abraços Leo Editado Janeiro 21, 2009 por Visitante
Membros viajandu Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Gostaria de saber se tem algum perigo ir de carro para praiinha e grumari para quem vem de sao paulo pela dutra e entrar no bairro de seropedica para pegar a BR101 (rio santos) e pegar umas quebradas para chegar ao grumari? Pois estaria perdendo tempo e gasolina indo pela dutra ate a brasil depois passar pelo centro e zona sul para voltar para grumari(50km). Pois a intencao era me hospedar na regiao do recreio dos bandeirantes, pois a distancia de ipanema ate o grumari eh longe demais.
Membros de Honra haole Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 Perigo não têm não...mas a estrada não está em boas condições.Essas quebradas passam, ou por Santa Cruz ou por Campo Grande.Não precisa ir até o centro e passar pela zona sul, pode pegar a linha amarela Abraço
Posts Recomendados