Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola a todos , quem quiser ir para pria do sono é bom ja ter a passagem na mao , pois as passagens para paraty quase c esgotaram....

Entaum uma das probabilidades é ir de carro, alguem ja foi sabe como é a estrada , onde deixo o carro(e quanto pago pra isso???)...e os capings tao cobrando quanto ???

taum na faixa de 15 a 20????

Abraco...

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

De onde você está vindo?

Punk mesmo é só a estradinha(serrinha) que liga Patrimônio a Trindade, e você só vai pegar a metade ou quase isso pois vai pra laranjeiras.Não aconselho deixar o carro estacionado por lá (salvo em residências).

Quanto os valores nessa época não posso te ajudar. :cry:

Abraço

• Membros
Postado

Saio de Sao Paulo ....quero sai daqui dia 25 porem o foda eh que as pasagens pra Paraty ja esgotaram ate dia 27...

Ai queria sabe tem algum outro caminho alternativo p ir p lah...

ou so de carrro mesmo???

e qual o fode de deixa em laranjeiras???

valeuu //..

• Membros
Postado

Lah no inicio da trilha do sono parece que tem um estacionamento grande!

eh robada deixar o carro lah no reveillon??????

ATUALIZANDO:

PRECOS DOS CAMPINGS NO SONO!!!

essa informacao nao tah atualizada...se alguem souber manda ae!

abços

• Membros
Postado

to indo pro sono pela primeira vez nesse fim de ano e gostaria de saber qual o camping que é mais calmo, ja q dizem q no reveillon fica mto cheio, e qual reune as melhores estruturas como por exemplo o banho quente rsrs Valeu galera mas se pudessem me orientar o qto antes eu seria mto grato pq to partindo pra la em 2 dias

• Membros
Postado

Cara,to perdidão no site para respostas de 1ªviagem.

Alguem poderia me dar uma luz!!!

Ola Trippin

Nessa trilha que vai para o Cachadaço tem seta informando ser de nudismo, (há duas descidas mais ou menos a partir da metade da trilha) que irá acessá-las. Procurei informações sobre elas quando lá estive. Se quiser passe um email ok.

Com relação à Fazenda Murycana:

Localização: 6 km do centro de Paraty - de ônibus da rodoviária de Paraty (que vai para Trindade).

Acesso: Estrada Paraty Cunha, Ponte Branca km 6- Telefone

0xx24 33711123 - 0xx24 33713930 - 0xx24 33717914

Eu fui de moto taxi R$ 6,00 peguei o cartão do motoqueiro e depois telefonei para ele ir me buscar.

Paga-se R$ 3,00 para entrar na Fazenda.

Caminhadas, Cavalgadas, Trilha com ou sem guia (guia 2,00 por pessoa).

Tirolesa 10,00 e Arvorismo 20,00 (se fizer os dois, paga-se 25,00)

Tempo do arvorismo 30 minutos (seqüência: Tirolesa, Falsa baiana, ponte cruzeau, rede, barra assimétrica ou ponte de surf, balanços e findando por outra tirolesa).

Alambique e desgustação de diversos bebidas; ainda um café à moda antiga.

Pessoal dos esportes legal.

Depois, se você quiser continuar o passeio pega o mesmo ônibus que vai para trindade e pede para saltar proximo à igreja da Penha ou do Alambique Engenho D'Ouro. Lá você se encantará com o poço do Tarzam e o Tobogan natural em uma pedra enorme....

Um passeio que vale a pena fazer.

• Membros
Postado

Bom dia galera.

Estou querendo me aventurar ir para Paraty ,saindo do guarujá.Mas indo pela Rio Santos.

Estou querendo fazer este trajeto em pelo menos 4 dias.

Vou de carro pois vou com um filho de 5 anos também.

Gostaria de coloca-lo em contato com a natureza!!!!

Se alguem souber de algum lugar maneiro pra parar e perder algumas horinhas, estou aberto á sugestões,bem como pousadas e etc...

Praias que não sejam de muito dificil acesso ou que dê para chegar de barcos etc...

Gostaria de contar com a colaboração de todos.

obrigado

Uma coisa eu posso te garantir.

Tirando reveillon e Carnaval, Trindade fica que é uma beleza.

Na Vila de Trindade, os campings não ficam tão cheios e muvuca mesmo vc não vai encontrar.

Pode ficar tranquilo qto a isso.

Pode ir sem medo.

Abcs

Alguém do forum ja foi a Paraty ou Trindade no 1o de maio ? Será que por ser fora do verão vai estar mais tranquilo (sem muvucas, multidoes, funk no som do carro, trobadinhas de barraca, farofa generalizada, bebaços em bando durante a noite, etc) ? Alguma dica sobre praias mais vazias (ou menos cheias) com bons campings por perto ?

Pretendo sair de carro dia 1 de madrugada (umas 3) de sampa. Alguem quer carona?

Agradeco as dicas !

• Membros
Postado

e ae galera, sou nova no pedaço. alguém sabe a trilha pra martins é barra pesada? tô sem condicionamento total por causa de uma pneumonia no meio do ano, mas queria conhecr o lugar. outra coisa, alguém sabe se tem como arrumar lugar indo sem avisar?

aguardo contato.,

bons ventos!!

• Membros
Postado

Olá Todos,

Seguinte galera. Estou indo passar o reveillon na IG, 30/12 a 4/1. Vi algumas referências a estacionamento em Mangaratiba, mas ainda estou confuso. Alguém sabe se é seguro? Quanto é? Onde é (na rua, alguma garagem)?

Obrigado desde já. O fórum tem sido muito útil.

• Membros de Honra
Postado

Vai depender do que é barra-pesada pra você...acho que dá pra fazer tranquilamente, sem pressa.Não é moleza, mas dá pra fazer...Acho complicado ir nessa época e encontrar lugar.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...