Membros osmaisdois Postado Dezembro 23, 2008 Membros Postado Dezembro 23, 2008 Ola a todos , quem quiser ir para pria do sono é bom ja ter a passagem na mao , pois as passagens para paraty quase c esgotaram.... Entaum uma das probabilidades é ir de carro, alguem ja foi sabe como é a estrada , onde deixo o carro(e quanto pago pra isso???)...e os capings tao cobrando quanto ??? taum na faixa de 15 a 20???? Abraco...
Membros de Honra haole Postado Dezembro 23, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2008 De onde você está vindo? Punk mesmo é só a estradinha(serrinha) que liga Patrimônio a Trindade, e você só vai pegar a metade ou quase isso pois vai pra laranjeiras.Não aconselho deixar o carro estacionado por lá (salvo em residências). Quanto os valores nessa época não posso te ajudar. Abraço
Membros osmaisdois Postado Dezembro 23, 2008 Membros Postado Dezembro 23, 2008 Saio de Sao Paulo ....quero sai daqui dia 25 porem o foda eh que as pasagens pra Paraty ja esgotaram ate dia 27... Ai queria sabe tem algum outro caminho alternativo p ir p lah... ou so de carrro mesmo??? e qual o fode de deixa em laranjeiras??? valeuu //..
Membros brunoalmeida Postado Dezembro 23, 2008 Membros Postado Dezembro 23, 2008 Lah no inicio da trilha do sono parece que tem um estacionamento grande! eh robada deixar o carro lah no reveillon?????? ATUALIZANDO: PRECOS DOS CAMPINGS NO SONO!!! essa informacao nao tah atualizada...se alguem souber manda ae! abços
Membros tzerpini Postado Dezembro 25, 2008 Membros Postado Dezembro 25, 2008 to indo pro sono pela primeira vez nesse fim de ano e gostaria de saber qual o camping que é mais calmo, ja q dizem q no reveillon fica mto cheio, e qual reune as melhores estruturas como por exemplo o banho quente rsrs Valeu galera mas se pudessem me orientar o qto antes eu seria mto grato pq to partindo pra la em 2 dias
Membros Paulo Moura Postado Dezembro 26, 2008 Membros Postado Dezembro 26, 2008 Cara,to perdidão no site para respostas de 1ªviagem. Alguem poderia me dar uma luz!!! Ola Trippin Nessa trilha que vai para o Cachadaço tem seta informando ser de nudismo, (há duas descidas mais ou menos a partir da metade da trilha) que irá acessá-las. Procurei informações sobre elas quando lá estive. Se quiser passe um email ok. Com relação à Fazenda Murycana: Localização: 6 km do centro de Paraty - de ônibus da rodoviária de Paraty (que vai para Trindade). Acesso: Estrada Paraty Cunha, Ponte Branca km 6- Telefone 0xx24 33711123 - 0xx24 33713930 - 0xx24 33717914 Eu fui de moto taxi R$ 6,00 peguei o cartão do motoqueiro e depois telefonei para ele ir me buscar. Paga-se R$ 3,00 para entrar na Fazenda. Caminhadas, Cavalgadas, Trilha com ou sem guia (guia 2,00 por pessoa). Tirolesa 10,00 e Arvorismo 20,00 (se fizer os dois, paga-se 25,00) Tempo do arvorismo 30 minutos (seqüência: Tirolesa, Falsa baiana, ponte cruzeau, rede, barra assimétrica ou ponte de surf, balanços e findando por outra tirolesa). Alambique e desgustação de diversos bebidas; ainda um café à moda antiga. Pessoal dos esportes legal. Depois, se você quiser continuar o passeio pega o mesmo ônibus que vai para trindade e pede para saltar proximo à igreja da Penha ou do Alambique Engenho D'Ouro. Lá você se encantará com o poço do Tarzam e o Tobogan natural em uma pedra enorme.... Um passeio que vale a pena fazer.
Membros Paulo Moura Postado Dezembro 26, 2008 Membros Postado Dezembro 26, 2008 Bom dia galera. Estou querendo me aventurar ir para Paraty ,saindo do guarujá.Mas indo pela Rio Santos. Estou querendo fazer este trajeto em pelo menos 4 dias. Vou de carro pois vou com um filho de 5 anos também. Gostaria de coloca-lo em contato com a natureza!!!! Se alguem souber de algum lugar maneiro pra parar e perder algumas horinhas, estou aberto á sugestões,bem como pousadas e etc... Praias que não sejam de muito dificil acesso ou que dê para chegar de barcos etc... Gostaria de contar com a colaboração de todos. obrigado Uma coisa eu posso te garantir. Tirando reveillon e Carnaval, Trindade fica que é uma beleza. Na Vila de Trindade, os campings não ficam tão cheios e muvuca mesmo vc não vai encontrar. Pode ficar tranquilo qto a isso. Pode ir sem medo. Abcs Alguém do forum ja foi a Paraty ou Trindade no 1o de maio ? Será que por ser fora do verão vai estar mais tranquilo (sem muvucas, multidoes, funk no som do carro, trobadinhas de barraca, farofa generalizada, bebaços em bando durante a noite, etc) ? Alguma dica sobre praias mais vazias (ou menos cheias) com bons campings por perto ? Pretendo sair de carro dia 1 de madrugada (umas 3) de sampa. Alguem quer carona? Agradeco as dicas !
Membros tinaraujo Postado Dezembro 26, 2008 Membros Postado Dezembro 26, 2008 e ae galera, sou nova no pedaço. alguém sabe a trilha pra martins é barra pesada? tô sem condicionamento total por causa de uma pneumonia no meio do ano, mas queria conhecr o lugar. outra coisa, alguém sabe se tem como arrumar lugar indo sem avisar? aguardo contato., bons ventos!!
Membros EeZz Postado Dezembro 27, 2008 Membros Postado Dezembro 27, 2008 Olá Todos, Seguinte galera. Estou indo passar o reveillon na IG, 30/12 a 4/1. Vi algumas referências a estacionamento em Mangaratiba, mas ainda estou confuso. Alguém sabe se é seguro? Quanto é? Onde é (na rua, alguma garagem)? Obrigado desde já. O fórum tem sido muito útil.
Membros de Honra haole Postado Dezembro 28, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2008 Vai depender do que é barra-pesada pra você...acho que dá pra fazer tranquilamente, sem pressa.Não é moleza, mas dá pra fazer...Acho complicado ir nessa época e encontrar lugar. Abraço
Posts Recomendados