Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

Postado

Foi mau!

É R$15,00a pousada Overnativa.

Tambem tem um albergue em Angra que é muito bom...024 33677562.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

AI TOFI VC PERGUNTOU PRA MINAS MAS EU VOU RESPONDER BLZ

ESSAS DUAS SEMANAS EU ESTIVE EM TRINDADE E QDO TEM BASTANTE GENTE NA PRAIA DO MEIO ROLA UM REGGAE ONDE EU FIQUEI TTODO O FERIADO DE 12/10 .... DEPOIS EU FUI PRO FORROZINHO Q ROLA NA PRAIA DOS RANCHOS PQ NAUM TINHA OUTRA ALTERNATIVA... NAUM PQ EU NAUM GOSTO DE FORRO MAS PQ EU NAUM SEI DANCAR FORRO... MAS A BALADA EH DA HORA VALE A PENA...

• Membros
Postado

Sem querer discordar da Carolina, mas já discordando, acho que, hoje em dia, vale muito mais a pena ficar em Paraty do que em Trindade. Neste mesmo fórum alguém já falou como andam as coisas por lá.

• Membros
Postado

Gostaria de saber se nessa praia(SONO) pode acampar ou coisa parecida. Qual a dificuldade de chegar ate ela e como se faz para chegar. Com certeza nao tem nenhuma infraestrutura. E tem outras duas praias la perto que se chamam antigo e antiguinho, alguem tem informacoes sobre essas praias? Obrigado!

• Membros
Postado

Na praia do sono só da pra acampar, tem camping espalhado pela praia toda. Não tem muita dificuldade pra chegar, só uma trilha de + ou - uma hora. Qto a infra-estrutura básica é bem precária, não tem energia (acho q só gerador), e nos feriados costuma lotar, então é bom procurar um camping legal, pq já vi muito lixo acumulado e sujeira por toda parte.

Tem uma trilha pra chegar em Antigos e Antiguinhos, são praias muito bonitas e mais tranquilas, vale a pena conhecer.

• Membros
Postado

Ae viajandu, a praia do sono fica ao lado de antigos e antiguinhos, só q naum rola de acampar nessas praias, entaum o lance é acampar no Sono mesmmmm...

Lá rola vários campings, e é baratinho tipo $5,oo o dia, lá rola alguns restaurantes tbm, onde sao servidos os PF.

Vale a pena conhecer lá é muito lindo !!!

Valeu

• Membros
Postado

Ola pessoal! Sera que tem algum barqueiro que leva ate a praia do sono para evitar a caminhada na trilha? Sabem como eh neh... Sou meio preguicoso e so conheco a lei do menor esforco. rs,rs,rs.... Se houver como ir de barco, onde posso pegar esse barco? Grato!

• Membros
Postado

viajandu... eu fui nessa praia ai e como o agts falou e vc tbm eh muito feia soh tem pedra mesmo... e eu soh desci la por eh caminho pra qm vai pra piscina do cachadaco... o q eu procurava era a ilha dos pelados q fica do outro lado de paraty, vc atravessa de barco de sao goncalo pra la... essa sim valeu a pena...

• Membros
Postado

gustavogp99 discordo de vc e do boemio...

prefiro trindade... vc deve ta confundindo malokeiros com loucos, la o q naum faltava era loucos... pra qm qr sossego acho q naum vai ter em paraty a cidade enche mais do q a vila... um monte de mauricinho e gringo... coisa pra qm tem dinheiro mesmo... sem dinheiro vc naum conhece praias bonitas la...

• Membros
Postado

pro pessoal q qr sossego e um bom visual a dica eh ponta negra pra chegar soh de barco ou pela trilha q comeca na praia do sono (outra praia maravilhosa) a trilha eh de 2 hrs e passa por antigos, antiguinhos e galhetas...

melhor ainda eh martins de sa... ai sim vc tem q ter muita coragem, de ponta negra ate martins sao + ou - 5 hrs... mas qdo vc chegar lá vc vai saber q valeu muito a pena todo o esforco...

meu muito boa essa trip, e na primeira oportunidade vou voltar com certeza, falta muita coisa ainda pra eu conhecer... quem tiver indo pra la pode me chamar derrepente ate vou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...