Membros de Honra haole Postado Dezembro 15, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2008 Eu não sei como é lá ano novo...deve ter alguma galera meio playboy.Acho que se fosse fora de época vocês teriam dias sem aqueles olhares atravessados. Por ter esse público(os playboys), acho que a reação vai depender do seu comportamento com seu namorado(infelizmente ainda é assim). Fora isso, sem problemas...preconceito zero! Abraço
Membros Antonik Postado Dezembro 15, 2008 Membros Postado Dezembro 15, 2008 valeu pelas dicas, mas somos de boa, vou me arriscar, mas agradeço pela presteza das informações passadas.
Membros Jonnys Postado Dezembro 18, 2008 Membros Postado Dezembro 18, 2008 olá pessoal! acabei de encontrar esse site e achei super bacana, parabéns aos administradores pelo mesmo... Bom, eu vou p/ trindade há 14 anos e conheço tbm a praia do sono, pouso da cajaiba até martim de sá. Nesse final de ano gostaria de fazer a trilha do pouso até o sono, alguém pode me dar informações sobre a trilha, alimentação, tempo, onde acampar e etc..? bjs p/ kem é de bj e abçs p/ kem é de abç
Membros ricardinhocnb Postado Dezembro 21, 2008 Membros Postado Dezembro 21, 2008 como é essas paradas de assalto?eles chegam roubando? cortam a lona da barraca? é necessário ficar sempre proximo da barraca?
Membros de Honra Augusto Postado Dezembro 21, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2008 O que acontece lá na praia do sono são pequenos furtos. Por exemplo: depois de montada sua barraca em um camping, vc resolve dar um passeio e não deixa a barraca totalmente fechada. Qdo vc volta normalmente tá faltando alguma coisa. Alguém viu a barraca um pouco aberta e furtou algum objeto. Mas isso não é só no Sono hein. Isso acontece em qqer lugar. Uma maneira de vc se prevenir é sempre deixar a barraca fechada a cadeado e em um local não muito escondido. É isso aí. como é essas paradas de assalto?eles chegam roubando? cortam a lona da barraca? é necessário ficar sempre proximo da barraca?
Membros de Honra haole Postado Dezembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2008 E geralmente acontece em feriados e datas comemorativas... Abraço
Membros fpmelo1 Postado Dezembro 22, 2008 Membros Postado Dezembro 22, 2008 Olá Thais! Gostaria de saber se conhece a pousada Ilha Inn, em Abraao?? Estou fechando com eles para ficar 2 dias em Janeiro/09 com minha esposa.. Foi a pousada com preço médio, e bem bonita que achei pela internet.. Gostaria de saber se conhece outras no mesmo estilo!! Muito Obrigado! Fernando Melo.
Membros fpmelo1 Postado Dezembro 22, 2008 Membros Postado Dezembro 22, 2008 Gostaria de saber se conhecem a pousada Brazish, em Paraty??? Estarei ficando hospedado em Jan alguns dias, e queria saber se o pessoal ja houviu falar nesta pousada!! Ah..queria indicações tb de locais legais e facil acesso em Trindade!!! Abraço. Fernando Melo.
Membros oliviagj Postado Dezembro 22, 2008 Membros Postado Dezembro 22, 2008 Olá, Eu vi várias pessoas perguntando, algumas respostas, mas antigas, então vou fazer de novo a pergunta geralzona: Alguém sabe dizer a quantas anda a Praia do Sono em termos de preços, estrutura dos campings e quantidade de gente no ano-novo? Alguém teria uma dica de camping tranqüilo, mais afastado da badalação? agradeço! Olivia.
Membros Ginseng Postado Dezembro 22, 2008 Membros Postado Dezembro 22, 2008 Olá !!! Olivia, conforme postei em outro topico vou postar aqui pra vc e tentar te responder algumas das suas duvias. Em pesquisas pela net e com alguns amigos q já passaram por lá, vou deixar aki tbm minhas dicas e observações. Se gostar de mais agitação: Verifiquei q exitem muitos campings/pousadas na rua principal onde se concentra a maior parte da galera. O agito rola a noite toda, muita gente (carros com mega sons e etc...). Esses campings/pousadas dividem a área de camping com o estacionamento (barracas de um lado e carro do outro) isso é um pouco ruim pra quem gosta de um lugar mais sossegado. Tem segurança na entrada e para quem vai de carro já se torna melhor. Se vc gosta de tranquilidade: Procure os camping na Praias de Fora, final da praia do Cachadaço e a Praia do sono mesmo q partindo de Patrimonio q é pouco antes de Trindade como já falaram fica a + ou - 1 hora de trilha. *Procure reservar, eu nao arriscaria tentar conseguir na hora* Achei dicas sobre Trindade em: (http://www.paraty.tur.br/trindade/index.php) Espero ter ajudado de alguma forma. Abraço
Posts Recomendados