Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eu não sei como é lá ano novo...deve ter alguma galera meio playboy.Acho que se fosse fora de época vocês teriam dias sem aqueles olhares atravessados.

Por ter esse público(os playboys), acho que a reação vai depender do seu comportamento com seu namorado(infelizmente ainda é assim).

Fora isso, sem problemas...preconceito zero!

Abraço

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

olá pessoal!

acabei de encontrar esse site e achei super bacana, parabéns aos administradores pelo mesmo...

Bom, eu vou p/ trindade há 14 anos e conheço tbm a praia do sono, pouso da cajaiba até martim de sá. Nesse final de ano gostaria de fazer a trilha do pouso até o sono, alguém pode me dar informações sobre a trilha, alimentação, tempo, onde acampar e etc..?

bjs p/ kem é de bj e abçs p/ kem é de abç

• Membros de Honra
Postado

O que acontece lá na praia do sono são pequenos furtos.

Por exemplo: depois de montada sua barraca em um camping, vc resolve dar um passeio e não deixa a barraca totalmente fechada.

Qdo vc volta normalmente tá faltando alguma coisa. Alguém viu a barraca um pouco aberta e furtou algum objeto.

Mas isso não é só no Sono hein. Isso acontece em qqer lugar.

Uma maneira de vc se prevenir é sempre deixar a barraca fechada a cadeado e em um local não muito escondido.

É isso aí.

como é essas paradas de assalto?eles chegam roubando? cortam a lona da barraca? é necessário ficar sempre proximo da barraca?
  • Membros
Postado

Olá Thais!

Gostaria de saber se conhece a pousada Ilha Inn, em Abraao??

Estou fechando com eles para ficar 2 dias em Janeiro/09 com minha esposa.. Foi a pousada com preço médio, e bem bonita que achei pela internet..

Gostaria de saber se conhece outras no mesmo estilo!!

Muito Obrigado!

Fernando Melo.

• Membros
Postado

Gostaria de saber se conhecem a pousada Brazish, em Paraty???

Estarei ficando hospedado em Jan alguns dias, e queria saber se o pessoal ja houviu falar nesta pousada!!

Ah..queria indicações tb de locais legais e facil acesso em Trindade!!!

Abraço.

Fernando Melo.

• Membros
Postado

Olá,

Eu vi várias pessoas perguntando, algumas respostas, mas antigas, então vou fazer de novo a pergunta geralzona:

Alguém sabe dizer a quantas anda a Praia do Sono em termos de preços, estrutura dos campings e quantidade de gente no ano-novo?

Alguém teria uma dica de camping tranqüilo, mais afastado da badalação?

agradeço!

Olivia.

• Membros
Postado

Olá !!!

Olivia, conforme postei em outro topico vou postar aqui pra vc e tentar te responder algumas das suas duvias.

Em pesquisas pela net e com alguns amigos q já passaram por lá, vou deixar aki tbm minhas dicas e observações.

Se gostar de mais agitação:

Verifiquei q exitem muitos campings/pousadas na rua principal onde se concentra a maior parte da galera.

O agito rola a noite toda, muita gente (carros com mega sons e etc...).

Esses campings/pousadas dividem a área de camping com o estacionamento (barracas de um lado e carro do outro) isso é um pouco ruim pra quem gosta de um lugar mais sossegado.

Tem segurança na entrada e para quem vai de carro já se torna melhor.

Se vc gosta de tranquilidade:

Procure os camping na Praias de Fora, final da praia do Cachadaço e a Praia do sono mesmo q partindo de Patrimonio q é pouco antes de Trindade como já falaram fica a + ou - 1 hora de trilha.

*Procure reservar, eu nao arriscaria tentar conseguir na hora*

Achei dicas sobre Trindade em: (http://www.paraty.tur.br/trindade/index.php)

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...