Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Não se preocupa de entrar no surf bus sem prancha não...muita gente anda nele pois ele passa por quase todas as praias do litoral carioca.

Abraço

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Alguém teria telefones ou dicas de campings legais na praia.

Li que la não tem energia eletrica mas alguns campings possuem celular se alguém pode passar os contatos de algum camping que conheçam fico agradecida.

Quanto eta a media do preço do camping por lá?

Estou querendo ir no ano novo.

Muito obrigada se alguém poder ajudar.

Joci = )

• Membros
Postado

Por favor, gostaria de passar o Reveillon na praia do sono e gostaria de saber se lá fica muito cheio ou se é suportável, quanto se gasta mais ou menos...o que levar...vou com o meu namorado e queria obter dicar e informações... obrigada a todos

Ah se alguém tb tiver informações sobre martins de sá tb agradeço.... abraço a todos

• Membros
Postado

Olá, ótimas as dicas!!!

eu vou para IG com um grupo de amigos acampar em araçatiba proximo ao dia 10/01...

estou com dúvidas em como reservar as refeições, pois pelo que li não tem restaurantes em Araçatiba.

a princípio pensei em fechar apenas café da manhã e comer nos restaurantes dos passeios para onde formos,

mas não são todos os passeios que oferecem alimentação, né?!?

qual é a melhor opção?

gostaria de conhecer os lugares próximos á Araçatiba pelas trilhas como Lagoa Verde, praia vermelha e aventureiro,

mas estamos com crianças de 7/8 anos; essas trilha são muito demoradas e dificeis?

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Tirando Abraão, a Praia Grande de Araçatiba é uma das que mais têm pousadas e restaurantes.

Então pode ficar sossegado qto a alimentação.

Em relação a passeios, p/ Lagoa Verde, saem barcos de Araçatiba.

Já p/ Aventureiro por trilha. Ela é muito longa.

O ideal é visitar somente a Praia Vermelha e se ainda tiver folego chegar na Gruta do Acaia. A trilha é uma verdadeira estrada de tão facil que é.

Vc provavelmente deve estar falando da Praia Grande de Araçatiba não é?

Uma outra praia tranquila e boa p/ mergulho é a Araçatiba que fica ao lado.

Acesso também é bem facil.

Abcs

Olá, ótimas as dicas!!!

eu vou para IG com um grupo de amigos acampar em araçatiba proximo ao dia 10/01...

estou com dúvidas em como reservar as refeições, pois pelo que li não tem restaurantes em Araçatiba.

a princípio pensei em fechar apenas café da manhã e comer nos restaurantes dos passeios para onde formos,

mas não são todos os passeios que oferecem alimentação, né?!?

qual é a melhor opção?

gostaria de conhecer os lugares próximos á Araçatiba pelas trilhas como Lagoa Verde, praia vermelha e aventureiro,

mas estamos com crianças de 7/8 anos; essas trilha são muito demoradas e dificeis?

Obrigado.

• Membros
Postado

legal Agusto, obrigado...

mas na verdade então, passeios por trilha com crianças a partir de Araçatiba são poucas as opções...

vamos ter que pegar barcos mesmo...a praia grande de araçatiba e araçatibinha sãos boas para banho?

dá pra passar o dia tranquilo nelas?

nós vamos ficar na pousada/camping Encanto da ilha...

você conhece esse camping?

Alguém já ficou lá?

obrigado

Abraços

Mauro

• Membros
Postado

Oi Mauro,

em resposta a sua pergunta, a pousada Encanto da Ilha eh super simples, mas mto bacana! Pessoal super receptivo, boa comida e lugar privilegiado!

Jah eh a 3° vez q fico lah, a 1° acampei e foi mto bom, as outras vezes fiquei na pousada e tbm foi otimo! Estou a caminho dnovo, ficarei entre 25 de dez a 4 de jan. Recomendooo!

Sobre refeições, conv c/ o pessoal da pousada sobre fechar meia-pensão...pode valer a pena! Mas em tdo caso, eh super sussa pra comer em outros lugares, afinal tem varios restaurantes pela praia e c/ comida e preços de qualidade!

Bom, qq duvida eh soh dizer...boa sorte por e otimo passeio pra vc!

Abraços, Thaís.

• Membros
Postado
Oi Mauro,

em resposta a sua pergunta, a pousada Encanto da Ilha eh super simples, mas mto bacana! Pessoal super receptivo, boa comida e lugar privilegiado!

Jah eh a 3° vez q fico lah, a 1° acampei e foi mto bom, as outras vezes fiquei na pousada e tbm foi otimo! Estou a caminho dnovo, ficarei entre 25 de dez a 4 de jan. Recomendooo!

Sobre refeições, conv c/ o pessoal da pousada sobre fechar meia-pensão...pode valer a pena! Mas em tdo caso, eh super sussa pra comer em outros lugares, afinal tem varios restaurantes pela praia e c/ comida e preços de qualidade!

Bom, qq duvida eh soh dizer...boa sorte por e otimo passeio pra vc!

Abraços, Thaís.

Olá Thais,

Obrigado pelas informações!

nós vamos ficar na pousada Encanto da Ilha a partir do dia 10... pelas fotos que vi me pareceu um lugar muito bom!!!

pretendemos fazer os passeios próximos por trilha e sair de barco para outros lugares...

Mas vamos curtir bastante as praias mais próximas: Praia Grande de Araçatiba e Araçatibinha.

Valeu!

Mauro

• Membros
Postado

Ola galera :) quero passar essa virada de ano novo na Praia do Sono, fazem 5 anos que estive lá a ultima vez, alguem tem base de preço de camping?

Sou homem e vou viajar com meu namorado , alguem pode me dizer se lá esta rolando algum tipo de preconceito? :x

Sei que galera de camping costuma ser de boa com Gays q ficam na sua. :roll:

Queremos curtir o ano novo de boa sem stress, só pra ficar na brisa e relaxar pora mais um ano, aguardo retornos , valeu a todos que responderem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...