Membros alinebarrosmartins Postado Novembro 21, 2008 Membros Postado Novembro 21, 2008 Olá, Thais. Estou pesquisando preços para reveillon em Ilha Grande. Pretendo passa o período de 26/12 a 4/1 com mais 6 ou 7 pessoas. Vi seus comentários sobre Araçatiba e me animei. Já até liguei pro Ney. Ele vai ver se consegue uma casa... pena que ele falou pra eu esperar até segunda-feira pra dar resposta enfim... vmaos ver no que dá!!! Você vai ficar na pousada dele? Rola ceia por lá? Falou!! Aline
Membros pedrolisboa Postado Novembro 21, 2008 Membros Postado Novembro 21, 2008 Digam lá, estou pensando em ir para IG no começo de janeiro, a ideia é passar uns 10 dias no total. Estou querendo dar a volta na ilha e ficar mais alguns dias acampado. Quanto à volta a ilha: 5 dias bastam ou melhor 7? Quais sao as melhores praias para acampar se eu for caminhar em 5 dias? Como funcionam as reservas e autorizações? Pelo que eu li eu preciso pegar autorização para passar pela reserva. Aonde eu pego? Tem que reservar antes? Caso eu nao consiga a autorização tem como caminhar até lá perto e "pular" a reserva de barco? Fora isso, É preciso algum tipo de reserva (além de camping ou pousada) para entrar na ilha? Existe alguma versao das trilhas marcadas para GPS? Alguem sabe como é o sinal? Mais alguem indo pra la em janeiro vamos marcar uma cerveja em qq canto. Abraços
Membros Pinot-Rj Postado Novembro 24, 2008 Membros Postado Novembro 24, 2008 Sei de um bom, 1 quadra da praia www.wavehostel.com ,aconselho ligar antes pq as vezes lota e quem sabe tu até arranja um descontinho negociando
Membros thata galvani Postado Novembro 24, 2008 Membros Postado Novembro 24, 2008 Olá, Thais. Estou pesquisando preços para reveillon em Ilha Grande. Pretendo passa o período de 26/12 a 4/1 com mais 6 ou 7 pessoas. Vi seus comentários sobre Araçatiba e me animei. Já até liguei pro Ney. Ele vai ver se consegue uma casa... pena que ele falou pra eu esperar até segunda-feira pra dar resposta enfim... vmaos ver no que dá!!! Você vai ficar na pousada dele? Rola ceia por lá? Falou!! Aline Oi Aline, sobre o Ney eh assim mm, ele está sempre na Ilha, então sua comunicação e organização quanto a pousada e afins ficam dificeis...mas, pode confiar q ele sempre dah um jeitinho! Qq coisa coloca uma pressão nele! Hehehe. E vou ficar lah sim, a pousada eh bem simples, mas mto aconchegante...e teve um ano q fiquei q rolou uma ceia e tal, esse ano nem perguntei se vai rolar...mas, axu q sim, pq nem dah pra passar em branco, neh?! Bom, anima ai e fica tranquila q tdo acaba dando certo...se precisar de mais dicas, eh soh dizer, tô cheia de anotações sobre estacionamento, lugares a serem visitados, passeios, etc... Abraços e ateh lah!
Membros ova Postado Novembro 25, 2008 Membros Postado Novembro 25, 2008 Muito obrigado Pinot!!! vou mandar um e-mail pra eles... os preços dos albergues lá no rio são todos como esses?? de 30 R o quarto coletivo?? abraço! ova
Membros de Honra haole Postado Novembro 26, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2008 Lembrando a galera que é bom fazer as reservas logo, principalmente para o período de 20/12 até 3/12... Abraço
Membros de Honra haole Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2008 Em Copacabana o preço pode variar de R$ 25 à 120,00... http://www.brazucashostel.com/pagina_port.html Em Ipanema têm um super tranquilo que é o Che Lagarto(de Ipanema) com preço de R$ 45 à 130,00...esse é pertinho da praia. http://www.chelagarto.com/br/hostel-em-ipanema.php Se tiver com grana sobrando eu indico o Che Lagarto de Ipanema (têm um em Copa também) Abraço
Membros cardosim Postado Novembro 29, 2008 Membros Postado Novembro 29, 2008 Pessoal, obrigado pelas informações. Um bom fim de ano!
Membros marcela bortone Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Sou de niterói e gostaria de passar o ano novo 2008-2009 na praia do sono ou em martins de sá, por caso alguém pode me dar umas dicas e informar se ficam muito lotados ou é suportável (como ter espaço entre as barracas e pouca fila para o banheiro e andar nas trilhas sem ficar esbarrando o tempo todo nos outros), quanto tempo é da praia do sono até martins de sá, o que é necessário levar, sai ônibus toda hora de paraty, qto de grana levar, etc... muito obrigada.
Colaboradores .Mariana. Postado Dezembro 3, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2008 (editado) Muito obrigado Pinot!!! vou mandar um e-mail pra eles... os preços dos albergues lá no rio são todos como esses?? de 30 R o quarto coletivo?? abraço! ova Tem o http://www.sambavilla.com/ que é R$19,00.... fica na lapa, bem no meio da agitação da noite, então nem pense em dormir quinta, sextas e sabados... acho que nos outros dias ainda rola um cochilo. Eu nunca vi os quartos, não sei como é lá... mas é uma opção mais barata e fica perto do metrô e centro. No catete tem outro que é mais barato também...Dormitório c/ banh. Alta R$ 27,00 Baixa R$ 23,00 Dormitório s/ banh. AltaR$ 25,00 BaixaR$ 21,00. Não tem muita coisa no catete, mas tem metro e onibus para todos os lugares do rio, fica bem no meio da zona sul. Editado Dezembro 3, 2008 por Visitante
Posts Recomendados