Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Thais.

Estou pesquisando preços para reveillon em Ilha Grande. Pretendo passa o período de 26/12 a 4/1 com mais 6 ou 7 pessoas.

Vi seus comentários sobre Araçatiba e me animei. Já até liguei pro Ney. Ele vai ver se consegue uma casa... pena que ele falou pra eu esperar até segunda-feira pra dar resposta :-(

enfim... vmaos ver no que dá!!!

Você vai ficar na pousada dele? Rola ceia por lá?

Falou!!

Aline

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Digam lá,

estou pensando em ir para IG no começo de janeiro, a ideia é passar uns 10 dias no total.

Estou querendo dar a volta na ilha e ficar mais alguns dias acampado.

Quanto à volta a ilha:

5 dias bastam ou melhor 7?

Quais sao as melhores praias para acampar se eu for caminhar em 5 dias?

Como funcionam as reservas e autorizações?

Pelo que eu li eu preciso pegar autorização para passar pela reserva. Aonde eu pego? Tem que reservar antes?

Caso eu nao consiga a autorização tem como caminhar até lá perto e "pular" a reserva de barco?

Fora isso,

É preciso algum tipo de reserva (além de camping ou pousada) para entrar na ilha?

Existe alguma versao das trilhas marcadas para GPS? Alguem sabe como é o sinal?

Mais alguem indo pra la em janeiro vamos marcar uma cerveja em qq canto.

Abraços

• Membros
Postado
Olá, Thais.

Estou pesquisando preços para reveillon em Ilha Grande. Pretendo passa o período de 26/12 a 4/1 com mais 6 ou 7 pessoas.

Vi seus comentários sobre Araçatiba e me animei. Já até liguei pro Ney. Ele vai ver se consegue uma casa... pena que ele falou pra eu esperar até segunda-feira pra dar resposta :-(

enfim... vmaos ver no que dá!!!

Você vai ficar na pousada dele? Rola ceia por lá?

Falou!!

Aline

Oi Aline,

sobre o Ney eh assim mm, ele está sempre na Ilha, então sua comunicação e organização quanto a pousada e afins ficam dificeis...mas, pode confiar q ele sempre dah um jeitinho! Qq coisa coloca uma pressão nele! Hehehe.

E vou ficar lah sim, a pousada eh bem simples, mas mto aconchegante...e teve um ano q fiquei q rolou uma ceia e tal, esse ano nem perguntei se vai rolar...mas, axu q sim, pq nem dah pra passar em branco, neh?!

Bom, anima ai e fica tranquila q tdo acaba dando certo...se precisar de mais dicas, eh soh dizer, tô cheia de anotações sobre estacionamento, lugares a serem visitados, passeios, etc...

Abraços e ateh lah!

• Membros
Postado

Muito obrigado Pinot!!!

vou mandar um e-mail pra eles... os preços dos albergues lá no rio são todos como esses?? de 30 R o quarto coletivo??

abraço!

ova

• Membros de Honra
Postado

Lembrando a galera que é bom fazer as reservas logo, principalmente para o período de 20/12 até 3/12...

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Em Copacabana o preço pode variar de R$ 25 à 120,00...

http://www.brazucashostel.com/pagina_port.html

Em Ipanema têm um super tranquilo que é o Che Lagarto(de Ipanema) com preço de R$ 45 à 130,00...esse é pertinho da praia.

http://www.chelagarto.com/br/hostel-em-ipanema.php

Se tiver com grana sobrando eu indico o Che Lagarto de Ipanema (têm um em Copa também)

Abraço

• Membros
Postado

Sou de niterói e gostaria de passar o ano novo 2008-2009 na praia do sono ou em martins de sá, por caso alguém pode me dar umas dicas e informar se ficam muito lotados ou é suportável (como ter espaço entre as barracas e pouca fila para o banheiro e andar nas trilhas sem ficar esbarrando o tempo todo nos outros), quanto tempo é da praia do sono até martins de sá, o que é necessário levar, sai ônibus toda hora de paraty, qto de grana levar, etc... muito obrigada.

• Colaboradores
Postado (editado)
Muito obrigado Pinot!!!

vou mandar um e-mail pra eles... os preços dos albergues lá no rio são todos como esses?? de 30 R o quarto coletivo??

abraço!

ova

Tem o http://www.sambavilla.com/ que é R$19,00.... fica na lapa, bem no meio da agitação da noite, então nem pense em dormir quinta, sextas e sabados... acho que nos outros dias ainda rola um cochilo. 8)

Eu nunca vi os quartos, não sei como é lá... mas é uma opção mais barata e fica perto do metrô e centro.

No catete tem outro que é mais barato também...Dormitório c/ banh. Alta R$ 27,00 Baixa R$ 23,00 Dormitório s/ banh. AltaR$ 25,00 BaixaR$ 21,00. Não tem muita coisa no catete, mas tem metro e onibus para todos os lugares do rio, fica bem no meio da zona sul.

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...