Membros de Honra nnaomi Postado Julho 3, 2008 Membros de Honra Postado Julho 3, 2008 Dicas d restaurante por Kg em Abraão? Lea, estou fazendo uma pesquisa sobre hospedagem, assim q tiver mais dados eu te passo. em tempo, julho é considerado baixa temporada na ilha, entao os precos estao bons, comparados c/ outros lugares, onde os precos sobem terrivel/te nessa epoca. boa viagem!
Colaboradores .Mariana. Postado Julho 3, 2008 Colaboradores Postado Julho 3, 2008 LEO! tem razao! Mil desculpas =) bjins
Membros neffertine Postado Julho 3, 2008 Membros Postado Julho 3, 2008 Mais uma pessoal rsss Alguém sabe se perto desse hostel tem algum estacionamento? O Hostel eu acho que não tem, e o rapaz não soube me informar. No mais obrigada demais galera!!! O Rj vai ficra ainda mais bonito com a ajuda de vocês!!! Flávia.
Membros jpscout Postado Julho 4, 2008 Membros Postado Julho 4, 2008 Olá!!! Alguém teria o track para GPS da subida para o cume das Agulhas Negras? Se puder me mandar em PVT, já agradeço! Gde abraço! JP
Membros de Honra haole Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Postado Julho 4, 2008 Segundo a galera local, baixa temporada em julho é só até o dia 15/07 e depois fica tudo inflacionado...voltei de lá ontem(03/07) e não gastei quase nada e a maioria das praias não tinha ninguém , hehehehehehehe Abraço
Colaboradores raphavet Postado Julho 5, 2008 Colaboradores Postado Julho 5, 2008 amigo, eu tenho esse tracklog, mas vou se sincero, não adianta nada, pois na subida existem muitas fendas que atrapalham a recepção e o gps perde muito a precisão, então não vai dar pra se orientar, um peuqno erro de 5 metros já te joga em outra via de subida, se for a primeira vez que vc está indo, eu aconselho contratar um guia que custa 30,00 por pessoa e subir pela via Pontão que é a mais fácil, depois nas próximas vezes vc sobe sozinho, além disso tem o guia de escaladas em itatiaia do Eliseu que é muito bom, é pode ser a melhor opção para usar junto com o gps, pois possui fotos que ajudam muito....
Membros Samira Liliane Postado Julho 6, 2008 Membros Postado Julho 6, 2008 Olá Eu irei viajar para Paraty, e pretendo fazer a trilha da Praia do Sono à Ponta Negra, eu estava pensando em voltar pela mesma trilha, mais penso que ficará meio cansativo... dai eu gostaria de saber se há barco saindo da Ponta Negra para o cais de Paraty? Obrigada. Samira
Membros de Honra Nilton Postado Julho 8, 2008 Membros de Honra Postado Julho 8, 2008 Concordo. Na verdade a trilha esta bem marcada na parte plana ( ou do vale ) até a base das Agulhas. A coisa complica quando começa a subida e começa o trecho de mato / rocha e depois só rocha(escalaminhada).É facil se perder sim mesmo quem conhece o local. O GPS vai funcionar justamente na parte facil da trilha mas lá na garganta no meio das pedras........ Se for pela primeira vez contrate um guia ,não é tão caro assim ,não vale a pena o risco de ir por conta. Eu costumo levar grupos de amigos mas não sou guia ,faço isso por diversão mesmo. nilton http://www.flickr. com/photos/ 10916806@ N07/
Colaboradores raphavet Postado Julho 9, 2008 Colaboradores Postado Julho 9, 2008 Domingo agora eu subi pela via aspirina, escalei até o topo do pontão, desci de rapel na frente do paredão oba-oba e escalei o oba-oba, e como vc disse amigo , até quem conhece é fácil se perder, pois na descida como eu tinha que encontrar o resto da galera, eu já ia descendo correndo pelos rampões de pedra e se não fosse um amigo pra me gritar lá de baixo, já tinha ido pro lugar errado, lá é muito fácil se perder...
Membros lea azevedo Postado Julho 10, 2008 Membros Postado Julho 10, 2008 galera pra quem vai ficar somente um final de semana...o que dá pra fazer de trilha? alguem tem contato de um guia por lá? valeu
Posts Recomendados