Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Dicas d restaurante por Kg em Abraão?

Lea, estou fazendo uma pesquisa sobre hospedagem, assim q tiver mais dados eu te passo.

em tempo, julho é considerado baixa temporada na ilha, entao os precos estao bons, comparados c/ outros lugares, onde os precos sobem terrivel/te nessa epoca.

boa viagem!

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Mais uma pessoal rsss

Alguém sabe se perto desse hostel tem algum estacionamento? O Hostel eu acho que não tem, e o rapaz não soube me informar.

No mais obrigada demais galera!!! O Rj vai ficra ainda mais bonito com a ajuda de vocês!!!

Flávia.

• Membros
Postado

Olá!!!

Alguém teria o track para GPS da subida para o cume das Agulhas Negras?

Se puder me mandar em PVT, já agradeço!

Gde abraço!

JP

• Membros de Honra
Postado

Segundo a galera local, baixa temporada em julho é só até o dia 15/07 e depois fica tudo inflacionado...voltei de lá ontem(03/07) e não gastei quase nada e a maioria das praias não tinha ninguém :lol: , hehehehehehehe

Abraço

• Colaboradores
Postado

amigo, eu tenho esse tracklog, mas vou se sincero, não adianta nada, pois na subida existem muitas fendas que atrapalham a recepção e o gps perde muito a precisão, então não vai dar pra se orientar, um peuqno erro de 5 metros já te joga em outra via de subida, se for a primeira vez que vc está indo, eu aconselho contratar um guia que custa 30,00 por pessoa e subir pela via Pontão que é a mais fácil, depois nas próximas vezes vc sobe sozinho, além disso tem o guia de escaladas em itatiaia do Eliseu que é muito bom, é pode ser a melhor opção para usar junto com o gps, pois possui fotos que ajudam muito....

• Membros
Postado

Olá

Eu irei viajar para Paraty, e pretendo fazer a trilha da Praia do Sono à Ponta Negra, eu estava pensando em voltar pela mesma trilha, mais penso que ficará meio cansativo... dai eu gostaria de saber se há barco saindo da Ponta Negra para o cais de Paraty?

Obrigada.

Samira

• Membros de Honra
Postado

Concordo.

Na verdade a trilha esta bem marcada na parte plana ( ou do vale ) até a base das Agulhas. A coisa complica quando começa a subida e começa o trecho de mato / rocha e depois só rocha(escalaminhada).É facil se perder sim mesmo quem conhece o local.

O GPS vai funcionar justamente na parte facil da trilha mas lá na garganta no meio das pedras........

Se for pela primeira vez contrate um guia ,não é tão caro assim ,não vale a pena o risco de ir por conta.

Eu costumo levar grupos de amigos mas não sou guia ,faço isso por diversão mesmo.

nilton

http://www.flickr. com/photos/ 10916806@ N07/

• Colaboradores
Postado

Domingo agora eu subi pela via aspirina,

escalei até o topo do pontão, desci de rapel na frente do paredão oba-oba e escalei o oba-oba, e como vc disse amigo , até quem conhece é fácil se perder, pois na descida como eu tinha que encontrar o resto da galera, eu já ia descendo correndo pelos rampões de pedra e se não fosse um amigo pra me gritar lá de baixo, já tinha ido pro lugar errado, lá é muito fácil se perder...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...