Membros felipel Postado Junho 10, 2008 Membros Postado Junho 10, 2008 Aí pessoal, alguém recomenda o hostel Mellow Yellow em Copacabana? Me pareceu muito bacana. www.mellowyellow.com.br Eu tava pensando em ficar em Ipanema, mas Copa me parece mais barata e mais perto do metrô, para os dias que eu não for à praia. Alguma consideração? Obrigado Felipe
Membros de Honra leocaetano Postado Junho 10, 2008 Membros de Honra Postado Junho 10, 2008 Felipe, Ipanema é mais tranqüilo, mas Copa também é uma ótima opção. Conheço o albergue de vista, fica próximo ao metrô, ou seja, bem localizado. O albergue fica em uma ladeirinha pequena, nenhum grande esforço para chegar a ele. Abraço, Leo
Membros felipel Postado Junho 10, 2008 Membros Postado Junho 10, 2008 Léo, valeu mais uma vez (vc já me deu uma força em outros tópicos).... mas diz aí, fica longe de Ipanema esse hostel? Pq, pelo que li e ouvi, é a melhor praia pra "ir pra praia"... mas eu queria estar perto de transporte pra sair pra outros locais, como Lapa, Santa Tereza e Barra.
Membros de Honra leocaetano Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Postado Junho 11, 2008 Felipe, fica longe para ir a pé... de ônibus, sem trânsito, 10 minutos no máximo! Se bem que de dia, ir a pé pela praia de copa até Ipa é show de bola!! Minha mãe faz isso todo dia, mas eu... hehe, difícil!! Para a Barra e Santa Teresa tem ônibus direto e tem o metrô também, em frente ao albergue, praticamente. É tranqüilo...
Membros viajandu Postado Junho 15, 2008 Membros Postado Junho 15, 2008 TODA VEZ QUE VEJO ESTA FOTO FICO ME IMAGINANDO QUANDO SERA QUE IREI MORAR NO RIO DE JANEIRO PARA CONTEMPLAR ESTA IMAGEM TODO DIA, OU MELHOR DIA E NOITE QUE DEVE SER UM ESPETACULO. NAO VEJO A HORA DE DEIXAR ESSA SELVA DE PEDRA ONDE MORO QUE VIVO DE SAPATO O DIA INTEIRO. JA IMAGINOU A TARDE VER O POR DO SOL DE CHINELINHO NOS PES. EH SO ALEGRIA.
Membros viajandu Postado Junho 15, 2008 Membros Postado Junho 15, 2008 Aí pessoal, tudo bem? Olha a dúvida do cidadão aqui: tenho férias em julho, tô pensando em pegar mochila e barraca e me mandar pra ilha grande passar uns 20 dias só de bermudão curtindo a natureza. A idéia é fugir do frio de Curitiba ê beleza!!! Mas e o medo de pegar uma friaca na ilha??????? Jà pensou, sair do frio daqui pra ficar de blusa e gorro dentro da barraca???? ahhaha ninguém merece. Andei pesquisando, diz que a temperatura média é de uns 19 graus em julho, e não chove. Alguém acha que eu devo arriscar???? Alguém acha que eu não devo? Alguém tem certeza? hehehehe (outra possibilidade é ir pro Sul da Bahia, mas aí eu tenho que recalcular o investimento, pq vai ser beeeeem mais caro) Agradeço a força aí!!!!! COM CERTEZA QUE EM JULHO VOCE IRA PEGAR UMA FRIACA EM ILHA GRANDE. POIS EH NA DIVISA DE SAO PAULO E RIODEJANEIRO. O IDEAL EH FUGIR PARA O SUL DA BAHIA OU MESMO IR PRA SALVADOR. PRA TER UMA IDEIA EM SALVADOR DE NOITE AGORA EM JULHO ESTA UMA MEDIA DE 28GRAUS A NOITE. EM PORTO SEGUROACHO QUE UM POUQUINHO MAIS FRIO MAS NAO TANTO. EH CLARO QUE O INVESTIMENTO TERA DE SER MAIOR. PENA QUE ESTOU SEM TEMPO, MAS NA SEMANA PASSADA ACHEI UMA PROMOCAO DE PASSAGEM AEREA PARA SALVADOR SAINDO DO RIO POR APENAS 146REAIS E DE OUTRA COMPANHIA AEREA DE SAMPA PARA O RIO POR 44REAIS. ASSSIM FICA PRATICAMENTE DE GRACA IR PRA SALVADOR. COMO DISSE PENA QUE ESTOU SEM TEMPO PRAVIAJAR.
Membros de Honra leocaetano Postado Junho 17, 2008 Membros de Honra Postado Junho 17, 2008 Pois é, Crazy... mas essa vista aí é difícil de ver, hein!! Mais fácil ver a praia ou o Pão-de-Açúcar de baixo! Apesar da violência, não troco meu Rio por nada...
Colaboradores .Mariana. Postado Junho 17, 2008 Colaboradores Postado Junho 17, 2008 É crazy... queria eu ter essa vista e poder assistir o por do sol de chinelo todo dia rsrsrs. Mas realmente, tem coisas na vida que só o Rio pode te proporcionar
Membros de Honra haole Postado Junho 26, 2008 Membros de Honra Postado Junho 26, 2008 Atenção para o novo horário das Barcas/ s.a que fazem o trajeto Ilha/Angra/Mangaratiba: 7:30- Mangaratiba-Abraão 9:30- Abraão-Angra 11:15- Angra-Abraão 14:00- Abraão-Angra 16:00- Angra-Abraão 18:00- Abraão-Mangaratiba Fonte:Jornal O Dia Abraço
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 26, 2008 Membros de Honra Postado Junho 26, 2008 Dae pessoal! Tô começando a planejar uma viagem ao Rio, será provavelmente em novembro ou dezembro. Gostaria de alguma dica de hospedagem em Copacabana. Um lugar simples e barato (óbvio) mas limpo, silencioso e bem localizado (metrô) Prefiro hotel, pq não procuramos agito, mas se souberem de algum hostel mais familiar...tb pode ser. heheheh! Valeu!
Posts Recomendados