Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aí pessoal,

alguém recomenda o hostel Mellow Yellow em Copacabana? Me pareceu muito bacana.

www.mellowyellow.com.br

Eu tava pensando em ficar em Ipanema, mas Copa me parece mais barata e mais perto do metrô, para os dias que eu não for à praia.

Alguma consideração?

Obrigado

Felipe

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Felipe, Ipanema é mais tranqüilo, mas Copa também é uma ótima opção. Conheço o albergue de vista, fica próximo ao metrô, ou seja, bem localizado. O albergue fica em uma ladeirinha pequena, nenhum grande esforço para chegar a ele.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Léo, valeu mais uma vez (vc já me deu uma força em outros tópicos)....

mas diz aí, fica longe de Ipanema esse hostel? Pq, pelo que li e ouvi, é a melhor praia pra "ir pra praia"... mas eu queria estar perto de transporte pra sair pra outros locais, como Lapa, Santa Tereza e Barra.

• Membros de Honra
Postado

Felipe, fica longe para ir a pé... de ônibus, sem trânsito, 10 minutos no máximo! Se bem que de dia, ir a pé pela praia de copa até Ipa é show de bola!! Minha mãe faz isso todo dia, mas eu... hehe, difícil!!

Para a Barra e Santa Teresa tem ônibus direto e tem o metrô também, em frente ao albergue, praticamente. É tranqüilo...

• Membros
Postado

RJriojaneiro22.jpg

TODA VEZ QUE VEJO ESTA FOTO FICO ME IMAGINANDO QUANDO SERA QUE IREI MORAR NO RIO DE JANEIRO PARA CONTEMPLAR ESTA IMAGEM TODO DIA, OU MELHOR DIA E NOITE QUE DEVE SER UM ESPETACULO.

NAO VEJO A HORA DE DEIXAR ESSA SELVA DE PEDRA ONDE MORO QUE VIVO DE SAPATO O DIA INTEIRO. JA IMAGINOU A TARDE VER O POR DO SOL DE CHINELINHO NOS PES. EH SO ALEGRIA.

• Membros
Postado
Aí pessoal, tudo bem?

Olha a dúvida do cidadão aqui: tenho férias em julho, tô pensando em pegar mochila e barraca e me mandar pra ilha grande passar uns 20 dias só de bermudão curtindo a natureza. A idéia é fugir do frio de Curitiba :D ê beleza!!!

Mas e o medo de pegar uma friaca na ilha??????? Jà pensou, sair do frio daqui pra ficar de blusa e gorro dentro da barraca???? ahhaha ninguém merece.

Andei pesquisando, diz que a temperatura média é de uns 19 graus em julho, e não chove.

Alguém acha que eu devo arriscar???? Alguém acha que eu não devo? Alguém tem certeza? hehehehe

(outra possibilidade é ir pro Sul da Bahia, mas aí eu tenho que recalcular o investimento, pq vai ser beeeeem mais caro)

Agradeço a força aí!!!!!

COM CERTEZA QUE EM JULHO VOCE IRA PEGAR UMA FRIACA EM ILHA GRANDE. POIS EH NA DIVISA DE SAO PAULO E RIODEJANEIRO. O IDEAL EH FUGIR PARA O SUL DA BAHIA OU MESMO IR PRA SALVADOR. PRA TER UMA IDEIA EM SALVADOR DE NOITE AGORA EM JULHO ESTA UMA MEDIA DE 28GRAUS A NOITE. EM PORTO SEGUROACHO QUE UM POUQUINHO MAIS FRIO MAS NAO TANTO. EH CLARO QUE O INVESTIMENTO TERA DE SER MAIOR. PENA QUE ESTOU SEM TEMPO, MAS NA SEMANA PASSADA ACHEI UMA PROMOCAO DE PASSAGEM AEREA PARA SALVADOR SAINDO DO RIO POR APENAS 146REAIS E DE OUTRA COMPANHIA AEREA DE SAMPA PARA O RIO POR 44REAIS. ASSSIM FICA PRATICAMENTE DE GRACA IR PRA SALVADOR. COMO DISSE PENA QUE ESTOU SEM TEMPO PRAVIAJAR.

• Membros de Honra
Postado

Pois é, Crazy... mas essa vista aí é difícil de ver, hein!!

Mais fácil ver a praia ou o Pão-de-Açúcar de baixo!

Apesar da violência, não troco meu Rio por nada...

• Colaboradores
Postado

É crazy... queria eu ter essa vista e poder assistir o por do sol de chinelo todo dia rsrsrs.

Mas realmente, tem coisas na vida que só o Rio pode te proporcionar :D

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Atenção para o novo horário das Barcas/ s.a que fazem o trajeto Ilha/Angra/Mangaratiba:

7:30- Mangaratiba-Abraão

9:30- Abraão-Angra

11:15- Angra-Abraão

14:00- Abraão-Angra

16:00- Angra-Abraão

18:00- Abraão-Mangaratiba

Fonte:Jornal O Dia

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Dae pessoal!

Tô começando a planejar uma viagem ao Rio, será provavelmente em novembro ou dezembro.

Gostaria de alguma dica de hospedagem em Copacabana.

Um lugar simples e barato (óbvio) mas limpo, silencioso e bem localizado (metrô)

Prefiro hotel, pq não procuramos agito, mas se souberem de algum hostel mais familiar...tb pode ser. heheheh!

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...