Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

paraty4.jpg

Maré subindo

Fonte: Augusto

e ai mari to dentro dessas trilha hein!!! vc ouviu falar alguma coisa sobre a pedra da marcela? eh um pico de 1800 mts e tem uma trilha pra fazenda murycana de 11 hrs... naum sei se vou fazer essa eh muito tempo... mas eu vou qrer subir nessa tal pedra...

e lunuf eu to com a ideia de achar um camping lá, mas se achar algum camping maneiro me fala q qdo chegar la eu procuro...

nos tbm podemos marcar um lugar pra se encontrar na sexta a noite... o q vcs acham???? alguem sabe um lugar???

• 2 semanas depois...
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Como é lá no feriado? o pessoal costuma chegar sexta mesmo ou sábado?

Reforçando a pergunta anterior da Napi, rola de lotar tudo lá?

ALguém sabe os horários de saída dos ônibus do Rio até Mangaratiba e Angra dos Reis? Qual vale mais a pena descer pra pegar o barco, Mangaratiba q é mais perto ou Angra que tem mais estrutura? E os barcos de Manga saem toda hora?

valeu!

• Membros de Honra
Postado

Sobre o barco, qual o horário de funcionamento?

Devo chegar lá na madrugada de sexta pra sábado (feriadão finados). Terei que esperar até o sol raiar?

Abs

Vareja

• Membros
Postado

tem uma barca que sai de mangaratiba pra abraão todas as sextas feiras as 22 hrs!!

a diferença de pegar a barca em mangaratiba(8:00) ou em angra (15:30) são os horários , pq a barca é mesma. talvez seja mais interessante vc ir por mangaratiba, pois a passagem rio-mangaratiba é mais barata que rio-angra e ainda tem um dia inteiro para ser aproveitado !!!

• Membros
Postado

RJsono45.JPG

Chegando na Praia do Sono vindo da Praia do Pouso

Fonte: Augusto

Para quem pretende ir para a praia do Sono nos proximos feriados,

recomendo o camping do Naninho.

Fica à 200 m da praia, mais distante da agitação e bem mais seguro!

sem contar q fica do lado da cachoeira! É só chegar ao centro da praia e seguir o caminho q leva a cachoeira

• Membros
Postado

Aí , onde é melhor ficar: Paraty ou Trindade?

Tô querendo passar o feriado do dia 2/11 por lá, mas acampado, álguém tem noção de quanto tá o camping?? Tem como me indicar algum?

• Membros
Postado

kjumbu, eu indiquei um camping numas páginas anteriores, se puder ver...

sem dúvida trindade é melhor pra ficar, paraty é legal vc passar um dia... mas loko mesmo é em trindade.

eu bem q gostaria de ir no feriado, mas fica muuuuito caro sair de franca pra ir! mas... quem sabe... se eu ganhar na mega sena?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...