Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bem que gostaria de ver os fogos de artificios de copacabana. Mas eh que ate hoje nao tive a oportunidade. Mas muitos falam que eh muito perigoso. Pois os bandidos aproveitam esse evento pra aprontar aguma deles.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Outra dúvida: quando se vai lá para dar a volta na ilha, como se faz com a alimentação, quero saber se existe lugares para se comer bem a um preço justo ou é necessário levar comida para todos os dias da travessia?

• Membros
Postado

Com certeza fique na Zona Sul, para turistas acho Copacabana melhor q Ipanema, em Copa tem um Hostel chamado Copahostel, fica há duas ruas da praia, mt bom...

• Membros
Postado

Po eu estou animada pra conhecer a Ilha no Carnaval, mas me falaram que metem a mão no carnaval?

Minha irmã esteve por lá e me deu umas dicas, mas ainda tenho dúvidas, quanto de dinheiro devo levar?

Uma outra amiga foi, mas não acampou... ah, minha irmã foi ma já tem um tempo!

E sobre os lugares proibidos da Ilha... o que acontece se eu tentar passar por eles?

Valeu galeraaa!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

tenho parado várias vezes em hostel El Misti em Botafogo. O lugar é ótimo - muito tranquilo, muito mais seguro do que Copacabana-Ipanema (geralmente onde tem menos turista tem menos ladrão também, hehe), fica perto de tudo (inclusive cada tipo de transporte). Adorei o Botafogo mesmo..... :)

O site do El Misti é www.elmistihostel.com

Uma vez fiquei lá por dois meses, adorei o pessoal da casa e fiz muitas amizades. Ai que saudades....

• Membros
Postado

cristina valeu pela propaganda do ElMisti que parece ser boa, mas prefiro mesmo estar hospedado na regiao de ipanema e copacabana, pois assim pego minha toalhinha de praia e havaianas no pe e vou a pe ate a praia de ipanema e fico de boa por la. Pois nao gosto de ficar pegando onibus para ir ate a praia. :mrgreen:

• Membros
Postado

Saudações galera!

Bem, não conheço nada de Paraty e gostaria de informações sobre a travessia da praia do Sono para Martins de Sá... Estou pesquisando pois quero ir com meu namô...

Estou relativamente acostumada a trilhas pesadas, mas gostaria de algumas dicas de vcs...

- Quanto tempo + ou - de caminhada? Dá pra fazer em 1 dia?

- Tem água pelo caminho?

- Tem bifurcações, trechos expostos, perigos eminentes, etc?! rsrsrs

- É preferível ir pra Martins de barco (partindo de Pouso ou Cajaíba) e fazer a travesia em sentido contrário (Martins x Sono)?!

- Em termos de aventura o que seria melhor?!

- E em termos de custos$$?!

- Como é a trilha de Cajaíba pra Pouso?! ?

Se puderem me passar também + ou - o tempo médio de caminhada de uma praia à outra desta travessia, agradeço muitíssimo!

Qualquer informação será bem-vinda!

Perdoem-me as muitas perguntas...

Obrigada a todos! Fiquem na paz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...