Membros viajandu Postado Janeiro 3, 2008 Membros Postado Janeiro 3, 2008 Bem que gostaria de ver os fogos de artificios de copacabana. Mas eh que ate hoje nao tive a oportunidade. Mas muitos falam que eh muito perigoso. Pois os bandidos aproveitam esse evento pra aprontar aguma deles.
Membros Luiz Otávio Jr Postado Janeiro 3, 2008 Membros Postado Janeiro 3, 2008 Olá, gostaria de saber quais são os riscos de se fazer a volta na ilha sozinho? alguém sabe dizer?
Membros Luiz Otávio Jr Postado Janeiro 3, 2008 Membros Postado Janeiro 3, 2008 Outra dúvida: quando se vai lá para dar a volta na ilha, como se faz com a alimentação, quero saber se existe lugares para se comer bem a um preço justo ou é necessário levar comida para todos os dias da travessia?
Membros will.br Postado Janeiro 5, 2008 Membros Postado Janeiro 5, 2008 Com certeza fique na Zona Sul, para turistas acho Copacabana melhor q Ipanema, em Copa tem um Hostel chamado Copahostel, fica há duas ruas da praia, mt bom...
Membros Turtle02 Postado Janeiro 7, 2008 Membros Postado Janeiro 7, 2008 Po eu estou animada pra conhecer a Ilha no Carnaval, mas me falaram que metem a mão no carnaval? Minha irmã esteve por lá e me deu umas dicas, mas ainda tenho dúvidas, quanto de dinheiro devo levar? Uma outra amiga foi, mas não acampou... ah, minha irmã foi ma já tem um tempo! E sobre os lugares proibidos da Ilha... o que acontece se eu tentar passar por eles? Valeu galeraaa!!
Membros moysescol Postado Janeiro 7, 2008 Membros Postado Janeiro 7, 2008 Hostel Ace ...´num é nenhum 5 estrelas.. mas o serviço é bom , e a diaria ta R$15 vcs teriam o site do ace hostel????????
Membros viajandu Postado Janeiro 7, 2008 Membros Postado Janeiro 7, 2008 Hostel Ace ...´num é nenhum 5 estrelas.. mas o serviço é bom , e a diaria ta R$15 vcs teriam o site do ace hostel???????? http://www.saopaulohostel.com.br/riodejaneiro/bemvindo.php
Membros Cristina_K Postado Janeiro 20, 2008 Membros Postado Janeiro 20, 2008 tenho parado várias vezes em hostel El Misti em Botafogo. O lugar é ótimo - muito tranquilo, muito mais seguro do que Copacabana-Ipanema (geralmente onde tem menos turista tem menos ladrão também, hehe), fica perto de tudo (inclusive cada tipo de transporte). Adorei o Botafogo mesmo..... O site do El Misti é www.elmistihostel.com Uma vez fiquei lá por dois meses, adorei o pessoal da casa e fiz muitas amizades. Ai que saudades....
Membros viajandu Postado Janeiro 20, 2008 Membros Postado Janeiro 20, 2008 cristina valeu pela propaganda do ElMisti que parece ser boa, mas prefiro mesmo estar hospedado na regiao de ipanema e copacabana, pois assim pego minha toalhinha de praia e havaianas no pe e vou a pe ate a praia de ipanema e fico de boa por la. Pois nao gosto de ficar pegando onibus para ir ate a praia.
Membros leviferreira Postado Janeiro 27, 2008 Membros Postado Janeiro 27, 2008 Saudações galera! Bem, não conheço nada de Paraty e gostaria de informações sobre a travessia da praia do Sono para Martins de Sá... Estou pesquisando pois quero ir com meu namô... Estou relativamente acostumada a trilhas pesadas, mas gostaria de algumas dicas de vcs... - Quanto tempo + ou - de caminhada? Dá pra fazer em 1 dia? - Tem água pelo caminho? - Tem bifurcações, trechos expostos, perigos eminentes, etc?! rsrsrs - É preferível ir pra Martins de barco (partindo de Pouso ou Cajaíba) e fazer a travesia em sentido contrário (Martins x Sono)?! - Em termos de aventura o que seria melhor?! - E em termos de custos$$?! - Como é a trilha de Cajaíba pra Pouso?! ? Se puderem me passar também + ou - o tempo médio de caminhada de uma praia à outra desta travessia, agradeço muitíssimo! Qualquer informação será bem-vinda! Perdoem-me as muitas perguntas... Obrigada a todos! Fiquem na paz.
Posts Recomendados