Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olha só, se vc for em feriados, vai ser difícil passar da Praia do Sul para a Praia do Demo e Aventureiro por conta dos guardinhas...e eles até prendem e levam pra Angra...mas se for dias comum é bem mais tranqüilo...

Porém, vc já vai estar na Praia do Sul...das duas uma: ou te levam pra Angra ou te deixa passar pq vc não vai poder ficar na Praia do Sul, rs!

Aí, sendo dia comum vc negocia com os pescadores um valor de diária...cobram de R$ 10 e R$ 15 no máximo...eu indico o camping do Seu Ita, ao lado da igrejinha...Mas se for feriado, terá de pagar R$ 20 a diária por pessoa...

Em alta temporada sempre tem passeio de barco, aí na volta eles passam por Parnaioca...ou tem uns q vão direto pra Parnaioca e só...mas vc tem q ficar esperando...

Espero ter ajudado!

Abs,

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Vc tem que ir até Paraty, de lá pegar um barco até a praia do Pouso, leva +/- 2hr, chegando lá pergunte onde fica a trilha para Martins, os moradores lhe indicarão onde mesma começa, a trilha leva o mesmo tempo do barco em média (2hr)...

Em Martins não há luz, telefone, confortos de um modo geral, então vc terá de levar tudo o que for precisar, caso sua mochila estaja pesada e não tenha condições de fazer a trilha com ela, na praia do Pouso vc encontrará algumas pessoas que fazem o serviço de "mula" cobrando por volta de 30/40 Reais para levá-la.

Qualquer coisa se quiser entrar em contato...

alexandrepinta@hotmail.com

• Membros
Postado

Tudo, menos lotação, que é o que acontece em feriados e festas, isso deveria ser banido de lá, com um alimite de mo máx...sei lá...50 pessoas

Essa super lotação de gente que só vai pra dizer que foi e tirar onda é que estraga os lugares mais belos do nosso território.

• Membros de Honra
Postado

Valeu Dani.

Acho que não vou arriscar não.

Pretendo mesmo pegar um barco em Parnaioca até Aventureiro.

Mas vc sabe me dizer qual o preço que eles cobram?

Tem alguma praia que vale a pena ficar mais de 1 dia, além do Aventureiro?

Abcs

Olha só, se vc for em feriados, vai ser difícil passar da Praia do Sul para a Praia do Demo e Aventureiro por conta dos guardinhas...e eles até prendem e levam pra Angra...mas se for dias comum é bem mais tranqüilo...

Porém, vc já vai estar na Praia do Sul...das duas uma: ou te levam pra Angra ou te deixa passar pq vc não vai poder ficar na Praia do Sul, rs!

Aí, sendo dia comum vc negocia com os pescadores um valor de diária...cobram de R$ 10 e R$ 15 no máximo...eu indico o camping do Seu Ita, ao lado da igrejinha...Mas se for feriado, terá de pagar R$ 20 a diária por pessoa...

Em alta temporada sempre tem passeio de barco, aí na volta eles passam por Parnaioca...ou tem uns q vão direto pra Parnaioca e só...mas vc tem q ficar esperando...

Espero ter ajudado!

Abs,

• Membros
Postado

Como é bem pertinho, costuma ser R$ 5, no máximo R$ 10...mas td depende da quantidade de pessoas...

Olha, depois que conheci Aventureiro não consigo ficar em nenhum outra praia...as outras são mto bonitas tb, mas em Aventureiro é tudo muito perfeito, não troco por nada, rs!

Boa viagem!

Bjs =)

• Membros
Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum e pretendo viajar pra Trindade agora na primeira e ou segunda semana de Janeiro de 2008. (Depois do dia 2)

Liguei para alguns campings e pousadas e os valores estão sendo 20 reais por pessoa em campings e 35 por pessoa em pousada.

Alguem poderia me informar o telefone de contato destes campings mais afastados da praia (e mais baratos)?

Quem foi pra lá recentemente, acha que dá pra sobreviver uns 4 ou 5 dias com 250 reais?

Um abraço.

• Membros
Postado

Concordo com o Pinta, deveria haver um controle sobre as pessoas que vão para essas praias para que elas não acabem ficando como Trindade ou Praia do Sono.

Martins é bem deserta e quase intocada, quem for pra lá deve mantê-la dessa forma, e deixar o lugar como se nem tivesse passado por lá.

Uma forma de preservar é não divulgar muito o lugar e desencorajar aqueles que pretendem ir por badalação, por que é Pop.

• Membros
Postado

Olá pessoal :!::D

Sou novo aqui no fórum e irei para o Rio no dia 5 de janeiro pra passar uns dez dias. Vou ficar na casa de amigos, porém eles estarão em Sampa no dia da minha chegada, logo vou ter que me virar sozinho pra chegar no ap deles. Gostaria de saber qual a melhor forma de ir do Galeão para o Jardim botânico :?: Alí por perto da lagoa RF. Ônibus? Taxi?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...