Membros Dani Cristina Postado Dezembro 18, 2007 Membros Postado Dezembro 18, 2007 Olááá! Olha até onde eu sei não é proibido não...Agora, se vc for em feriados pode ser que não consiga passar andando pelas praias do Sul e do Leste pq a fiscalização é intensa, com guardas florestais... Dá pra sair de Abraão pra Aventureiro sim...uma média de 10h caminhando bem...acho que a trilha mais complicada é a do Caxadaço... O livro Caminhos e trilhas da Ilha Grande, do J. Bernardo é mto bom...dá uma olhada neste link (não é vírus) http://www.diariodailha.com/livro.asp Vou ficar uma semana por lá, incluindo Réveillon...qq novidade escrevo aqui qdo voltar! Espero ter ajudado! Abs,
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 19, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2007 Fala augusto ! Vou estar na ilha entre os dias 25 e 05/01 Voce vai ficar aonde ? vamos combinar uma cervejinha ou alguma trilha
Membros de Honra Augusto Postado Dezembro 19, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2007 Fala Rafa, blz? Eu devo estar descendo lá pelo dia 02 ou 03 (tenho 1 mes de ferias) e primeiro vou ficar uns dias na regiao de Paraty. Ainda estou escolhendo alguma praia e lugar p/ ficar. Ali talvez eu fique 1 semana ou menos. E depois que eu vou p/ Ilha Grande. E lá quero ver se fico alguns dias também. Vc vai ficar em qual praia lá em ilha Grande? Depois do dia 05 vc já pretende voltar p/ Sampa? Augusto Fala augusto ! Vou estar na ilha entre os dias 25 e 05/01 Voce vai ficar aonde ? vamos combinar uma cervejinha ou alguma trilha
Membros de Honra Augusto Postado Dezembro 19, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2007 Oi Dani. Minha pretensão é ficar alguns dias lá na Ilha, então essa caminhada do Abraão até Aventureiro vou fazer bem devagar, aproveitando todas as praias ao longo da trilha. Quero aproveitar bem as praias até o Aventureiro. E por falar nisso, vc teria alguma sugestão de lugares onde dá p/ acampar sem problemas? Quais praias vale a pena ficar? Valeu Augusto Olááá! Olha até onde eu sei não é proibido não...Agora, se vc for em feriados pode ser que não consiga passar andando pelas praias do Sul e do Leste pq a fiscalização é intensa, com guardas florestais... Dá pra sair de Abraão pra Aventureiro sim...uma média de 10h caminhando bem...acho que a trilha mais complicada é a do Caxadaço... O livro Caminhos e trilhas da Ilha Grande, do J. Bernardo é mto bom...dá uma olhada neste link (não é vírus) http://www.diariodailha.com/livro.asp Vou ficar uma semana por lá, incluindo Réveillon...qq novidade escrevo aqui qdo voltar! Espero ter ajudado! Abs,
Membros alex_papel Postado Dezembro 20, 2007 Membros Postado Dezembro 20, 2007 aaaahhhh safada marcando rolezinho né!? sem vergonha, discarada num tem nem vergonha e nem pudor essa cretina... vo avisar o pablo viu só pq ele num vai mais pra ilha grande vc ja ta marcando esquema né???? bebe e depois fica faciona na trilha peguei no flagra!!! Fala augusto ! Vou estar na ilha entre os dias 25 e 05/01 Voce vai ficar aonde ? vamos combinar uma cervejinha ou alguma trilha
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 20, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2007 Calma papel, o seu ta guardado !! Augusto, vou chegar no dia 26 de manhã. Dependendo do tempo, se ficar bom todos os dias, devo sair de la no dia 3 para passar em alguma praia no litoral de sampa. senão posso ficar até o dia 06 ou quando minha sobrinha nascer. vou ficar no www.campingparaiso.com do lado de palmas. reveillon tá tudo caro por ali
Membros Dani Cristina Postado Dezembro 21, 2007 Membros Postado Dezembro 21, 2007 Oi Augusto, Olha depende do caminho que vc vai saindo de Abraãao... Pode ir por Palmas, que tem camping tranqüilo pra ficar, e de lá conhecer o Farol de Castelhanos, as praias de Lopes Mendes e de Santo Antônio...e depois seguir pro Caxadaço, Dois Rios... Ou seguir direto pra Dois Rios, onde dá pra acampar na casa dos ex-presidiários, ex-policiais que viviam e trabalhavam no presídio, enfim...e de lá pode-se voltar um pouco até o Caxadaço (o q não aconselho mto)... Partindo de Dois Rios há um longa trilha até a Praia da Parnaioca (2ª mais linda pra mim), onde tb dá pra dormir na casa dos poucos moradores de lá...e depois dessa praia faz-se uma trilha de 1h até chegar na Praia do Leste, aí passa por um manguezal e cai na Praia do Sul, depois pedra e praia do Demo e por fim a praia mais linda de todas: Aventureiro! rs Acho que é isso! Espero ter ajudado! Tô partindo pra lá dia 29 e fico até dia 6 eu acho... Abs, Dani Cristina
Membros Dani Cristina Postado Dezembro 21, 2007 Membros Postado Dezembro 21, 2007 Ah Augusto, esqueci uma coisa... Lopes Mendes, Caxadaço, Santo Antônio são imperdíveis...Dois Rios tb é lindíssima...mas Parnaioca e Aventureiro pra mim são as tops...acho que dificultei tudo né? Enfim...a intenção é só ajudar... Abs,
Membros de Honra Augusto Postado Dezembro 21, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2007 (editado) Oi Dani. Minha intençao é chegar em Aventureiro e Parnaioca, mas... em Aventureiro, os moradores estão deixando acampar nos quintais? Um roteiro que quero fazer é sair de Abraão e seguir p/ Lopes Mendes, 2 Rios e Caxadaço. E se der, ir também p/ a Parnaioca e de lá chegar em Aventureiro. Mas tem o problema de passar pela Praia do Leste? E se não permitirem, existe barco em Parnaioca que te deixa no Aventureiro? Ou vale arriscar a passar pela Praia do Leste e ser pego pela fiscalização? Abcs Oi Augusto, Olha depende do caminho que vc vai saindo de Abraãao... Pode ir por Palmas, que tem camping tranqüilo pra ficar, e de lá conhecer o Farol de Castelhanos, as praias de Lopes Mendes e de Santo Antônio...e depois seguir pro Caxadaço, Dois Rios... Ou seguir direto pra Dois Rios, onde dá pra acampar na casa dos ex-presidiários, ex-policiais que viviam e trabalhavam no presídio, enfim...e de lá pode-se voltar um pouco até o Caxadaço (o q não aconselho mto)... Partindo de Dois Rios há um longa trilha até a Praia da Parnaioca (2ª mais linda pra mim), onde tb dá pra dormir na casa dos poucos moradores de lá...e depois dessa praia faz-se uma trilha de 1h até chegar na Praia do Leste, aí passa por um manguezal e cai na Praia do Sul, depois pedra e praia do Demo e por fim a praia mais linda de todas: Aventureiro! rs Acho que é isso! Espero ter ajudado! Tô partindo pra lá dia 29 e fico até dia 6 eu acho... Abs, Dani Cristina Editado Dezembro 21, 2007 por Visitante
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 21, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2007 Santo Antonio é show mesmo, acho melhor que Lopes Mendes. é do lado. Eu vou com certeza Dessa vez vou querer conhecer, no minimo: 2 rios, aventureiro e a gruta do acaia
Posts Recomendados