Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ae galera to com planos de ir pro rio la pelo dia 15-20 de Janeiro

e nao faço ideia do que bomba no Rio...

quais as melhores boates?

se tiver site ou site de fotos que mostre as boates fica melhor ainda

vbou pro rio só pra conhecer AS CARIOCAS

me ajudem ai no queisto Baladas do rio de janeiro

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá mochileiros.

Só tenho folga no Natal por isso gostaria alguma dica para ir de Paraty para Pouso do Cajaíba na manhã do dia 22/12. Minha dúvida é se tem movimento de barcos....

Vibrações positivas

• Membros
Postado

fala ae galera....

po pelo que eu vejo aqui tem bastante tempo que ning coloca mais nd sobre a praia do sono.... mais vamos v se alguem me repesponde...

ae galera to indo passar a virada do ano lá... 2006/2007 .... gostaria de algumas dicas, estou saindo de Volta Redonda RJ, é bem perto sei como chegar mais quanto que paga para deixar o carro no cond das laranjeiras?

e outra galera qndo acabar a trilha e chegar na praia qual camping que vcs ja ficaram e se amarram? não ligo p/ luz eletrica e nem gerador eu quero curti só mais em um camping maneiro.....

estou indo dia 28 / 12 /2006 quinta feira de manhã, será que vou encontrar a praia cheia já ou deve começar a encher só na sexta?

agurado uma resposta ae galera... vlw msm....

• Membros
Postado

Também estou com essa dúvida, só que provavelmente chego lá no fonal da tarde...Alguém sabe os horários do ônibus que sai da rodoviária de Parati e deixa a gente no pé da trilha? E qual a média de preços nos campings lá nessa época? Eu fui lá num carnaval há quase 3 anos e o preço estava entre 5 a 10 reais, será que aumentou muito? E a cerveja? E o PF? Alguém tem mais ou menos uma noção de quanto deve custar?

Nossa, quanta pergunta...rs

Valeu galera!

• Membros de Honra
Postado

junimfjv

eu fui na páscoa e fiquei num camping perto da igreja, paguei 5,00 a diária, como não ligo pra luxos foi tranquilo, se bem que o banheiro era punk.

Bellita

fui de ônibus fretado que deixou a gente bem no começo do Deus me Livre, lá pegamos um busão de linha pra Laranjeiras. Então, não sei se tem ônibus direto de Paraty ( deve ter), mas se vc pegar em Paraty ônibus pra Trindade, desce lá no começo do Deus me Livre e lá pega o que vai pro começo da trilha.

Na páscoa, o PF tava uns 10,00 e a cerveja uns 4,00.

• Colaboradores
Postado

Oi Galera!!

SIMM finalmente vou conhecer trindade!! Estou planejando ficar uns 10 dias por lá, mas ainda não sei se fico em trindade mesmo ou no Sono, pq os preços em trindade parecem estar salgadissimos. O que vcs acham? Tem muita diferença??

-To saindo do Rio, e o pior é o preço da passagem, salgadissima. Alguem conhece um esquema de baldeaçao mais barato?

Lá em trindade vi vários campings ótimoss, mas alguem me indica algum baratinho???

Como vou ficar bastante tempo, quero economizar o máximo dos máximos, Afinal é alta temporada...!

Ah sim, minha previsao é ir lá pelo dia 15 de janeiro... cheio eu sei que estará pq é verao, mas será que é muito lotado nessa época??

Valeu pela ajuda galera!!!

Aproveitem o verao!! e Boas festas!

Bjs

• Membros de Honra
Postado

Oi Marcia.

A melhor época p/ os barqueiros é em fins de semana e feriados quando a cidade enche de turistas.

Pode ficar tranquilo que vc sempre irá encontrar escunas saindo p/ conhecer a baia de Paraty.

Em direção ao Pouso da Cajaiba não vai ser dificil. O que pode acontecer é vc não encontrar algum p/ o retorno. Mas conversando com alguns que chegam lá na praia, quem sabe vc combina o valor só p/ a volta p/ Paraty.

Olá mochileiros.

Só tenho folga no Natal por isso gostaria alguma dica para ir de Paraty para Pouso do Cajaíba na manhã do dia 22/12. Minha dúvida é se tem movimento de barcos....

Vibrações positivas

Márcia H.

Oi Mariana.

Vindo do RJ não existe opção mais barata. Tem de ser Costa Verde mesmo.

Por que vc não tenta dividir seu tempo entre Trindade e Praia do Sono.

Os dois lugares são muito bons. Em Trindade são muitas praias e algumas cachoeiras. No Sono é uma praia só mas de lá vc chega a outras praias mais bonitas ainda e desertas e alguns poçoes e outras cachoeiras. E Trindade não fica tão longe assim do Sono.

Dê uma olhada no tópico da Praia do Sono. Lá tem infos bem legais e como vc chega lá.

Em Trindade os campings mais caros são os de frente p/ o mar.

Se quiser um baratinho procure ficar nos da Rua Principal, ou um pouco mais afastado da praia.

Reveillon e feriados prolongados são datas que sempre costumam lotar por lá.

Mas pode ficar tranquilo, os campings são em terrenos muitos grandes. Sempre vai caber mais um.

Boa sorte.

Abcs.

Augusto

Oi Galera!!

SIMM finalmente vou conhecer trindade!! Estou planejando ficar uns 10 dias por lá, mas ainda não sei se fico em trindade mesmo ou no Sono, pq os preços em trindade parecem estar salgadissimos. O que vcs acham? Tem muita diferença??

-To saindo do Rio, e o pior é o preço da passagem, salgadissima. Alguem conhece um esquema de baldeaçao mais barato?

Lá em trindade vi vários campings ótimoss, mas alguem me indica algum baratinho???

Como vou ficar bastante tempo, quero economizar o máximo dos máximos, Afinal é alta temporada...!

Ah sim, minha previsao é ir lá pelo dia 15 de janeiro... cheio eu sei que estará pq é verao, mas será que é muito lotado nessa época??

Valeu pela ajuda galera!!!

Aproveitem o verao!! e Boas festas!

Bjs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, vocês acham que fevereiro chove muito por lá? Isso atrapalha muito?

E durante a noite, tem lugares pra dançar forró, tem música ao vivo?

É seguro andar por lá a noite?

Valeu pessoal!

• Membros de Honra
Postado
Olá pessoal, vocês acham que fevereiro chove muito por lá? Isso atrapalha muito?

E durante a noite, tem lugares pra dançar forró, tem música ao vivo?

É seguro andar por lá a noite?

Valeu pessoal!

chove mto não, ou se chove, num atrapalha

forró tem dois lugares: a Tribos no Abraão e a praia de Palmas (que saindo do Abraão custa 10 reais de barco....o barco sai de noite e volta de madrugada)

mas isso no carnaval...num sei se é assim em dia comum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...