Membros de Honra Ever Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Postado Março 2, 2006 Passei por Paraty no Domingo de Carnaval. Fui visitar um quilombo perto da cidade chamado Campinho da Independência. Depois da visita ao Campinho fui até o centro de histórico e peguei ainda o final de tarde na praia que tem ali perto ... acho que é Jabaquara. Tinha idéia de almoçar no restaurante Thai Brasil ... adoro comida tailandesa ... mas eles só abrem pro jantar ... (
Membros rapha_eletro Postado Março 2, 2006 Membros Postado Março 2, 2006 Brother, A praia do sono e tudo , linda mesmo, pow cheguei ontem de noite em casa, a trilha foi foda, muito bom , várias histórias pra contar , pow camping da "tia" dona Baíca é foda!pow banheiro na moral nos adiantou o gás, pow foda a tia! a unica merda que tenha a dizer é a porra do monopólio que a associação de moradores do sono entre aspas ! estão querendo fazer começa pela desorganização no ponto onde as kombis pegam as mochilas e tudo mais para levar para os barcos depois vai para o preço, 15,00 reais por bolsa, preço que na sexta era um e no sábado esse absurdo, mais 10,00 reais por pessoa para quem quiser acompanhar suas coisas, blz! se naum fosse o fato da mulher lá uma tal de Leila se naum me engano quer regular o que vai dentro do tal saco, o peso! sabe qual é... tipo vc paga e naum pode levar o que vc quer, bebida alcoolica ela naum deixar levar , só que ela se fudeu pois eu levei 04 caixas de skol mais 03 de 51 e outra de montila...[}] srrsrsrsr!aquele reggaezinho é demais![Dance] pow mais tirando isso foi só curtir a natureza e aquele ceu maravilhoso a noite....[8D][Dance] pow com certeza vou voltar ... mais agora sei como naum cair nas garras desses mercenários! pow o sono é demais![8D]
Membros Holden Caulfield Postado Março 2, 2006 Membros Postado Março 2, 2006 Seguinte, tem uns playboys que estão frequentando o sono que acham que lá existe serviço de limpeza... Estão zuando o pico, sujando o lugar com garrafas e mais garrafas e copos plásticos e latas de cerveja, devastação total. Ficam muito locos e perdem a noção do razoável e emporcalham o local. Quem for pro sono pelamordedeus tenha respeito para com a beleza do local. Vamos ter consciência, aquilo lá não é o quintal de vossas casas.
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Março 5, 2006 Membros de Honra Postado Março 5, 2006 as dicas que eu dou depois de chegar de lá: - vá em lopes mendes, é a praia mais bonita que eu jah vi, e foi eleita pela ProximaViagem a mais bonita do Brasil..se for, vá de trilha, é bem mais emocionante chegar lá e ter a praia como recompensa de horas de trilhas (fora que os mirantes entre abraão e palmas são show de bola) - vá na na gruta do acaiá, e se for não esqueça do snorkel (dei mole de num levar um e tive q pedir emprestado) snorkel na ilha é mto necessário pra quem vai fazer passeio de barco pelas lagoas - faça rapel na cachoeira da feiticeira...40 reais só! incluindo a trilha, 100% seguro e é bemn legal pra qm tah começando..só q é tão tranquilo q na segunda descida jah acabou o medo e tu só fica treinando a tecnica - não acredita no "é logo ali", e muito menos no mapinha que tem nas trilhas...eu andei 2 horas achando eu ia andar só 20 minutos se num tiver mto preparo fisico (eu não tinha mas consegui fzer bastante trilhas), vá a pé e volte de barco, mas pelo menos fazer a trilha de ida vale a pena pra conhecer a trilha e pra ver os mirantes e paisagens
Membros eliasjcj Postado Março 5, 2006 Membros Postado Março 5, 2006 é gabriel realmente tuas dicas foram muito dez. Este rapidinho, "é logo ali" rsrsrsrs é foda mesmo
Membros Tekynnha Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Fala galera... aê, amei a praia do sono... mas como disse meu noivo mais acima... o monopólio e a organização é fodah... além do barco, que já foi um roubo pagar aquele absurdo q estavam cobrando e ainda quererem regular o q levaríamos em nossas bagagens, pow, os preços absurdos que eles cobram ( os comerciantes da praia ), por alguma coisa... ainda bem q fui bem munida de alimentação, isso até sobrou demais e deixamos para a Tia Baíca... muito show e além de quebrar o nosso galho no camping dela foi maravilhosa em tudo, descolou o gás, peixes e etc... enfim, se forem para lá aconselho o camping dela vlw... mas voltando ao assunto do monopólio, pow, no primeiro dia comprei um sacão de gelo e me cobraram seis reais, no dia seguinte, é isso mesmo no dia seguinte galera, o mesmo kra queria me cobrar dezesseis reais pelo mesmo saco de gelo, parece até brincadeira né, mas é verdade....se não fosse a tia Baíca ir lá e comprar pelo preço normal pq ela é moradora, agente ia morrer numa grana injusta!!!! Isso sem dúvidas enfraquece o lugar, tipo, pelo visual e pela tia Baíca eu voltaria lá muitas e muitas vezes, agora pela hospitalidade e pelo comécio daqueles porcos capitalistas de lá não voltaria nunca mais e ainda denunciava geral por uma série de irregularidades previstas no nosso código penal brasileiro sabe... mas não vale a pena citá-las, quem já foi sabe exatamente quais são... e eu sou careta!!!!!!!!!! Bem no mais, Praia do Sono é show, um paraíso, merece nota 10 e precisamos realmente preservá-lo para que mais e mais possamos usufruir desse lugar maravilhoso, vlw galera...bjks para todos e fuixxxx
Membros viajandu Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 olhando para a foto acima da praia de botafogo e o paodeacucar ao fundo da ate vontade de morar no rio de janeiro.
Membros de Honra nelsons Postado Março 13, 2006 Membros de Honra Postado Março 13, 2006 O site é muito bom mesmo, ótima dica!
Colaboradores .Mariana. Postado Março 21, 2006 Colaboradores Postado Março 21, 2006 poxa, será que só vai até março mesmo oteb? Essa é uma dica muito legal do programa ecoturismo. Pena que agora pelo visto só vai rolar a travessia dos picos, acho que não aguento, senão eu ia. Mudando de assunto, quando o tema era cinema, ninguém citou o cinema Odeon, putz, pra mim é o melhor da cidade(mais bonito pelo menos), e de quebra o mais barato. Em alguns domingos ainda rola uma feirinha de roupas (tem do caro ao baratinho) e livros e trecos ali na frente. Além disso fica ali em na Cinelândia, pertinho do tetro municipal (iluminado a noite é imperdível), biblioteca nacional, etc Ah sim, e para os mais aficcionados, na primeira sexta feira de cada mês, eles fazem a maratona, vai de 23hras até de manha, passam muitos filmes (na maior parte mto bons- ex menina de ouro, na época passou na maratona antes de entrar no circuito, e mto antes de cogitar o oscar) e nos intervalos tem uma musica lá tocando. sei lá, é uma dica p quem gosta Ainda tem o cinema da UFF, que fica no prédio da reitoria em Icarai (esse o ingresso costuma valer 2 reais). Acho que as outras dicas o povo já deu, lapa, santa teresa, praias, trilhas,etc. Se lembrar de mais alguma coisa coloco aqui. Ahhh Ainda na cinelândia, para a noite, tem o bola preta, mas esse é pra quem gosta de samba de verdade... e de suar... hihihi;)
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Março 21, 2006 Membros de Honra Postado Março 21, 2006 bem lembrado mariana mas uma outra dica boa é ir no CCBB quem quiser curtir filmes mais raros... custa só 4 reais, e quase sempre tem amostras de filmes legais lá (com esses 4 reais vc tem direito a entrar durante um mes inteiro no cinema) vale lembrar que só de conhecr o lugar já vale a pena ir lá..
Posts Recomendados