Membros de Honra Ever Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 Se vai em Abril fora dos feriados de Páscoa e Tiradentes você não terá nenhum problema em conseguir um lugar na hora... é fácil fácil ... um pouco mais difícil se for final de semana. Se for feriado ... reserve antes. mapas do centro histórico de Paraty ...
Membros eliasjcj Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Olá galera. Irei pra Ilha Grande esta semana ( carnaval) e gostaria e saber se na Ilha existe caixa ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL[?] Aguardo resposta
Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 E ai Elias. Ate uns 2 anos atras nao existia nenhum banco ou caixa eletronico em Ilha Grande. Mas pelo que fiquei sabendo ainda nao colocaram nenhum na Ilha. Acho que vc vai ter de sacar dinheiro em um dos varios caixas eletronicos que existem em Angra, junto ao cais e algumas ruas proximas. Abcs.
Membros de Honra .Mika. Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 Elias, nao tem nenhum caixa eletronico ou banco na Ilha Grande. Como o Agsts disse, soh em Angra mesmo.... []'s!!
Membros DAVIDSAMOS Postado Fevereiro 22, 2006 Membros Postado Fevereiro 22, 2006 Pessoal.. preciso de uam ajuda meio que urgênte, vou para trindade de MOTO, alguem poderia me indicar algum local seguro para deixar a moto durante o final de semana??????????? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Postado pelo usuário rcanaver em 14/02/2006 08:33:08 Mensagem: Fala rapaziada.............to pensando em ir para o pouso da cajaíba neste carnaval....quem já foi pra lá recomenda? O lugar é recompensante, ou é melhor seguir outro rumo? E para ir pro Sono, onde deixo o carro? É seguro? Se alguém puder me ajudar ficaria grato........... E se pecisarem saber algo sobre Visconde de Mauá, Maromba, Trindade, Ilha Grande, Ilha do Mel........é só me perguntarem. Paz para todos nós!!! Positive Vibration Alemão
Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 23, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2006 Oi David. Nao se preocupe com isso. Lá em Trindade tem um pessoal que deixa o carro ou as motos junto a Praia do Meio. Ou se vc achar mais seguro é só falar com um dos inumeros campings e pousadas que existem por lá p/ vc deixar a moto no estacionamento de um deles. É bem tranquilo. Abcs.
Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 (editado) oi pessoal. Abaixo segue os horarios do circular que sai da cidade de Paraty até a Vila de Trindade e vice-versa. O valor da tarifa é de $5,00. http://www.paratytrindade.com.br/trindade/portugues/horario.htm Abcs. Augusto Editado Setembro 11, 2006 por Visitante
Membros isabellla Postado Fevereiro 28, 2006 Membros Postado Fevereiro 28, 2006 Ola, vcs sabem como faço para reservar o abrigo rebouças? obrigada, isabella
Membros de Honra Augusto Postado Março 1, 2006 Membros de Honra Postado Março 1, 2006 Oi Isabella. O telefone do PNI é esse: Abrigo Rebouças: (24) 3352-1461 Abcs.
Membros kakymo Postado Março 1, 2006 Membros Postado Março 1, 2006 id="Verdana">[][:I] Fui pra Praia do Sono e foi maravilhso! Trilha casca (qdo se está com muita coisa) mas o visu vale muito a pena! A praia é maravilhosa, a galera é muito querida, o clima tava ótimo Não dava vontade de ir embora. Obrigada pelas dicas. Vou voltar lá com certeza bjão
Posts Recomendados