Membros guganit Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Pessoal, tô precisando saber os horários de ônibus de Paraty pra Laranjeiras durante a semana. Rola o dia inteiro? Em qual frenquencia? Espero por respostas ...
Membros oteb Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Postado Fevereiro 8, 2006 Essa é para o povo que gosta de fazer trilha. O Parque Nacional da Tijuca está disponibilizando guias para as trilhas do parque, e o que é melhor: TUDO DE GRAÇA. "PROGRAMA ECOTURISMO EM FOCO - CAMINHADAS GRATUITAS GUIADAS - CIRCUITOS DIVERSOS: PASSEIOS LEVES E MÉDIOS:
Membros oteb Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Postado Fevereiro 8, 2006 Essa é para o povo que gosta de fazer trilha. O Parque Nacional da Tijuca está disponibilizando guias para as trilhas do parque, e o que é melhor: TUDO DE GRAÇA. "PROGRAMA ECOTURISMO EM FOCO - CAMINHADAS GRATUITAS GUIADAS - CIRCUITOS DIVERSOS: PASSEIOS LEVES E MÉDIOS: quintas, sextas e sábados - manhã: de 09h00 às 12h00 (ponto de encontro: Cascatinha); tarde: de 13h00 às 16h00 (ponto de encontro: Centro de Visitantes) - DOMINGOS: CAMINHADAS MÉDIAS E PESADAS (ponto de encontro: Centro de Visitantes e outros)- início às 09h00 e término às 15h00. (programação de fevereiro) - dia 5: Pico da Tijuca e Tijuca-Mirim (foi no domingo passado) - dia 12: MIRANTE DA CASCATINHA - dia 19: MORRO DA COCANHA - dia 26: travessia PARQUE LAGE/CORCOVADO (programação de março) - dia 5: SERRILHA DO PAPAGAIO - dia 12: CASTELOS DA TAQUARA - dia 19: CAMINHO DA LAGARTIXA - dia 26: TRAVESSIA DOS PICOS (08h30min) - Telefones: 2492-2252/2253, ramal 28 - início dos passeios: 30 minutos após as inscrições, nos pontos de encontro. - vagas limitadas (o funcionário do parque me disse que geralmente vão 20 pessoas, mas que um pouco mais do que isso é tolerado; são 4 guias). - em caso de chuva, o passeio será cancelado.
Membros max-night Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Postado Fevereiro 9, 2006 Ai galera! Estou pensando em passar o carnaval na ilha grande em um campping em Abraão, mas tem tanto tempo q não vou lá e não sei qual é a média de preço para os 4 dias, além disso, fiquei sabendo q vão fiscalizar os camppings não autorizados, quem poder me dar luz em relação aos preços p esse carnaval e quais camppings em Abraão são autorizados eu agradeço.
Membros walter07 Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Postado Fevereiro 9, 2006 Divulgem, pois, é show. É o mais belo site sobre a cidade do Rio de Janeiro. Foi feito por um Canadense! Experimente: clique após colocar o mouse no Rio, pelo mapa. Aparece o Cristo. Clique Nele e aguarde 20 segunddos. Não deixe de clicar nos pontos das praias e de outros locais. Passeie na cidade através do mouse. Nunca vi site tão completo, pela beleza... www.riodejaneirovirtual.com
Membros Andarilha Fê Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Postado Fevereiro 9, 2006 E aí, beleza? Estive em Trindade em Janeiro/2006 e achei o lugar lindo. O que corta um pouco o clima é a quantidade de turistas, estava muito cheio. Minha dica é ficar acampado na praia de Caxadaço, lá tem dois campings, eu fiquei no primeiro que vc vê depois de pegar a trilha Praia do Meio --> Caxadaço. Paradisíaco: vc acorda com o mar bem na sua frente. Lá não tem luz elétrica, mas não creio que ela vá fazer falta. Pra ficar num lugar assim é legal levar velas e papel higiênico, se tiver os dois não vai passar perrengue. O camping também tem um fogão a lenha. O melhor de tudo foi que pegamos lua cheia e, durante a noite, a praia de Caxadaço fica deserta, é lindo pra ver as estrelas, ouvir as ondas batendo e tocar uma viola. Sem contar que a piscina de Caxadaço é do lado!!! Tudo de bom! Abraços!!!
Membros fdmarcon Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Postado Fevereiro 13, 2006 fala, Paty, Dá uma olhada nesse site, lá tem o preço e os horários as barcas: http://www.barcas-sa.com.br/horarios/default.asp Lost, sobre essas camisas do forum, como faço pra adquirir a minha ehehehehehe
Membros rcanaver Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Fala rapaziada.............to pensando em ir para o pouso da cajaíba neste carnaval....quem já foi pra lá recomenda? O lugar é recompensante, ou é melhor seguir outro rumo? E para ir pro Sono, onde deixo o carro? É seguro? Se alguém puder me ajudar ficaria grato........... E se pecisarem saber algo sobre Visconde de Mauá, Maromba, Trindade, Ilha Grande, Ilha do Mel........é só me perguntarem. Paz para todos nós!!! Positive Vibration Alemão
Membros Marcelo Reis Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Fala Alemão, Se eu não estiver enganado o acesso ao Pouso de Cajaíba se dá por barco, que você pode pegar em Paraty. Ai você vai ter negociar o melhor preço. Se você quiser ficar fora da agitação e muvuca parece ser o lugar ideal. Indo para o sono você tem a opção de deixar o carro na comunidade de Vila Oratória. Os moradores da região costumam alugar o espaço em suas casas para estacionamento. R$ 5 a diária. Dali, mais ou menos uma hora de caminhada até chegar na Praia do Sono, que eu acredito irá bombar no feriado. Outra opção e seguir o caminho até Ponta Negra. Que na minha opinião é a praia mais bonita da região. Tente olhar as dicas do Augusto (editor) algumas são bem interessantes. Sds, Marcelo
Membros homemdez Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Qual foi a pousada que vc ficou em Trindade e pagou uns R$30,00 0 casal. Estou pensando em ir para lá no feriado do carnaval. Mas ainda estou buscando informações sobre.
Posts Recomendados