Membros maryju Postado Janeiro 24, 2006 Membros Postado Janeiro 24, 2006 Oi galera estou pretendendo ir p o sono no carnaval,alguem tem ideia de como fica a pria no carnaval,se fica muito lotada? se o tempo é bom por lá? ja fui duas x mais foi no fim do ano, e ficou bem lotada. VALEU!!!!
Membros marimba Postado Janeiro 25, 2006 Membros Postado Janeiro 25, 2006 Lota sim, como em quase todo feriadão...
Membros Calango Postado Janeiro 27, 2006 Membros Postado Janeiro 27, 2006 Poxa galera...Sono vale a pena d+... ja passei dos reveillons la e penso em voltar mais vezes...a praia é fantastica e tem uma vibração super positiva...pessoas tranquilas e ja vi gente bonita la tb....para quem vai de trilha s´ñ desanime na primeira subida, acho q la deveria ser o "Deus me Livre", rsrsrs...mas depois a trilha fica mt tranquila...rola uma baladinha em dois bares na temporada q bomba legal, vc se sente em ksa... bom é isso... qualquer coisa é so perguntar Abraço
Membros marcos moura Postado Janeiro 27, 2006 Membros Postado Janeiro 27, 2006 pessoal, pretendo fazer a travessia de praia grande de cajaíba até praia do sono, entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro. se alguem quiser se juntar a mim e minha namorada é só falar. Ah, queria saber algumas infos tb: é necessário guia para essa travessia? é possível/recomendável pernoitar em Caiuruçu? valeu! Marcos (modmoura@uol.com.br)
Membros guganit Postado Janeiro 27, 2006 Membros Postado Janeiro 27, 2006 Olá camaradas, beleza? Bem, estou planejando passar meu carnaval na praia do sono, e como nunca fui lá, estou aki pra fazer algumas perguntas. Estive lendo aki ho forum a respeito de camping lá no Sono ... é sério q posso chegar lá na cara e na coragem q dá pra arrumar vaga em camping em pleno carnaval? Fico meio bolado com isso ... enfim, essa é a primeira pergunta. Outra pergunta, qual é o preço de camping na praia do sono durante o carnaval? Outra parada é a alimentação ... tem lugar pra gente lanchar e bater um PF lá na praia? Por enquanto é só isso ... abraços pra galera mochileira ...
Membros marcobio37 Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 se o carnaval não é uma boa, quando é a melhor época pra ir pra lá? e a abraão é a praia mais agitada mesmo?
Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 E aí Marco. A melhor época, na minha opiniao, é no verao. Mas tem o problema das chuvas esparsas. Mas assim mesmo dá p/ fazer bons passeios de escuna e percorrer algumas praias. Abraao é muito movimentada, porque boa parte dos passeios de escuna saem dessa vila. E se vc estiver indo p/ a Ilha de balsa é nessa praia q vc desembarca. Nessa vila também tem uma infinidade de pousadas e campings. E algumas trilhas saem dali também. Mas qto a praia, esqueça. É a pior delas p/ se curtir. Tem melhores praias próximas a Abraao. E p/ todo tipo. Abcs.
Membros robertoaventureiro Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Postado Fevereiro 2, 2006 algun de vcs ja passou o carnaval na i grande em abraao, tem placo com musica e rola ate altas horas como e la valeu pra quem me responder um abraco
Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 3, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2006 Postado pelo usuário NRic em 06/06/2005 05:31:52 Mensagem: Existe algum site onde eu consiga ver horários de onibus a partir do Rio de Janeiro para estes locais: Paraty, S. J. Del Rey e Volta Redonda? Existe alguma maneira de viajar entre S. J. Del Rey e Volta Redonda, evitando ir ao Rio? Obrigado! Replies: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ >Postado pelo usuário Agsts em 06/06/2005 09:08:33 Mensagem: Existem dois sites. Tem o do Fórum mesmo e o da Socicam. http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/busao.shtml http://www.socicam.com.br Abcs. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Postado pela usuária almamigra em 11/05/2005 00:30:38 Mensagem: oi alguem sabe onde ficaa a rodoviaria do rio de janeiro...ainda nao sei se vou de avion o di onibus nessa cidade...a rodoviaria è boa no RIO? OBRIGADA FEDE ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Postado pela usuária rjquel em 11/05/2005 12:32:59 Mensagem: Seja bem-vindo ao fórum mochileiros.com Espero que possa ajudar: Rodoviária Novo Rio Endereço: Av. Francisco Bicalho, 1 - Santo Cristo Telefone.: (21) 2291.5151 http://www.novorio.com.br/ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Postado pelo usuário Matheus_rj em 12/05/2005 13:38:13 Mensagem: A rodoviária fica numa área meio perigosa, mas de lá existem õnibus para toda cidade. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Postado pelo usuário Ever em 12/05/2005 14:06:10 A rodoviária do rio não fica numa área segura mas de lá você pode pegar ônibus e taxis para a zona sul e paa o centro da cidade, entre outros lugares. Se preferir um taxi prefira os pre-pagos pois são mais confiáveis; existem alguns taxistas golpistas que atuam na rodoviária do Rio; um dos golpes é colocar uma trerceira pessoa no carro logo depois qe você embarca, o taxista fala que p cara é amigo ou parente e que vai dar uma carona, depois ele cmeça falando que a corrida até o local que você vai custa um certo valor e que o taximetro não está funcionando; o passageiro se sente coagido pela presença do comparsa dentro do carro e por medo acaba pagando o que o motorista pede e dá graças a deus de não perder tudo. Tome cuidado. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Postado pela usuária Dete em 15/05/2005 20:45:44 Mensagem: Bem isso temos que registrar que não é regra geral.... Os táxi são cadastrados e antes de você sair já tem o valor pré-estabelecido que irá pagar.... Como em qualquer cidade grande, preste atenção à placa do carro e não demonstre ter medo. Qualquer coisa l90 é o telefone da polícia.
Membros de Honra cad girl Postado Fevereiro 4, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2006 Aloha Alguém sabe me informar se rola onda no Sono?
Posts Recomendados