Membros ricardo vas Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Pessoal acabei de ligar para a administração do parque nacional da floresta da tijuca, que gerencia a pedra bonita, gavea, etc....eles informaram que não é permitido passar o reveillon la. Minha intenção é a pedra bonita..pois vamos com nossa filha de 3 anos. Amanha bem de manha vou ao acesso da pedra bonita pra ver como esta sendo o pernoite la, se pode, se não pode.... Vi videos de pessoas que passaram o ultimo reveillon la...creio que eles burlaram o sistema....rsrsrss se alguem tiver alguma informação, agradeço. otimo ano novo a todos!!
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 30, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2014 Pessoal acabei de ligar para a administração do parque nacional da floresta da tijuca, que gerencia a pedra bonita, gavea, etc....eles informaram que não é permitido passar o reveillon la. Minha intenção é a pedra bonita..pois vamos com nossa filha de 3 anos. Amanha bem de manha vou ao acesso da pedra bonita pra ver como esta sendo o pernoite la, se pode, se não pode....Vi videos de pessoas que passaram o ultimo reveillon la...creio que eles burlaram o sistema....rsrsrss se alguem tiver alguma informação, agradeço. otimo ano novo a todos!! Quando fiz a trilha para a Pedra Bonita foi mais ou menos 1 hora de subida bem íngreme. Acha possível/seguro levar uma criança de 3 anos ? A trilha sai do mesmo ponto onde fica a rampa de salto para asa delta, tem uma guarita lá embaixo na entrada, não sei se o cara fica lá 24 horas. Abraço !!! Rodrigo
Membros rodr.marq Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Eu topo qualquer uma das duas!
Membros rodr.marq Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 (editado) . Editado Dezembro 31, 2014 por Visitante
Membros rodr.marq Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Achei o Enzo e o Luiz Norbert no facebook e adicionei pra tentar dar agilidade ao processo.
Membros ricardo vas Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 fala rodrigo!! conhecemos a trilha e tal...ja estamos acostumados a leva-la...a questão é: Se esta sendo permitido pernoitar la em cima... Amanha, pela manha, vou dar um pulo la pra confirmar se pode ou não Obrigado pela resposta...espero q todos nos que desejamos essa doideira, consigamos !! abração
Membros rodr.marq Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 (editado) Olha, no âmbito da estrita legalidade não tenho muita esperança não... Qualquer área de proteção não permite pernoite. Mas é coisa que se faz. Editado Dezembro 31, 2014 por Visitante
Membros enzo7 Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 Alguma novidade? Não estou mais conseguindo falar com o Rodrigo.
Posts Recomendados