Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 1, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2013 oi brigthstar, q bom q gostou! é meio antigo, mas acho q as dicas basicas continuam valendo, principal/te sobre os atrativos. agora é bom checar dicas d hospedagem e alimentaçao. oi viramundo, qdo se vai c/ a familia e vc tem uma certa responsabilidade sobre as criancas e os vovós, eu acabo escolhendo uma das opçoes do guia 4 rodas, principal/te p/ hospedagem. Sim, sao + caras, mas ele lista algumas pousadas + simples (nao tãaaaao caras) e geral/te nao tem erro. Qdo está sozinho, é facil trocar d hospedagem se precisar, mas c/ a familia a tiracolo, esse processo fica + complicado. Dessa forma, acho q vale o investimento. qto aos restaurantes, eu geral/te pego dicas c/ os funcionarios do CIT e/ou da pousada. Peguei mtas dicas mto boas.
Membros thiagomariotto Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 Galera, Deixem suas sugestões de praias, bares, cinemas, baladas e afins para a turma GLS. Abraços.
Membros emanuel.costa Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 boa noite estarei no rio de Janeiro entre 4 e 16 de setembro deste ano. eu irei visitar minha irmã mas procuro companhia para andar pela cidade e conhecer a vida boemia. Quem estiver interessado entrar em contato. pelo facebook; grato
Membros Liviapbr Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Ola pessoal, estou formando um grupo pra passar a vira la em cima da Pedra da Gavea! quem topa?
Membros Auli021 Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Eu e minha namorada estamos pensando em virar o ano da mesma forma mas não encontro muitas informações na internet sobre o assunto. Sou do Rio mesmo. Seria uma boa fechar com um grupo.
Membros rodr.marq Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 OI Livia! Eu quero. Como podemos nos organizar?
Membros luiz norbert Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 eu topo. quero participar do grupo!
Membros Rodrigo Chapeu Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Esse é um tipo de reveillon que sempre quis fazer mas não tenho turma que topa isso. Esse grupo vai fechar mesmo?
Membros bielhattman Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Querem marcar um ponto de encontro? Aonde e que horas? Pretendo fazer isso, não queria ir sozinho, mas se não tiver jeito, irei.... Se quiserem marcar algo, mandem Mp!!! abs!
Posts Recomendados