Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

oi brigthstar, q bom q gostou!

é meio antigo, mas acho q as dicas basicas continuam valendo, principal/te sobre os atrativos.

agora é bom checar dicas d hospedagem e alimentaçao.

oi viramundo,

qdo se vai c/ a familia e vc tem uma certa responsabilidade sobre as criancas e os vovós, eu acabo escolhendo uma das opçoes do guia 4 rodas, principal/te p/ hospedagem. Sim, sao + caras, mas ele lista algumas pousadas + simples (nao tãaaaao caras) e geral/te nao tem erro. Qdo está sozinho, é facil trocar d hospedagem se precisar, mas c/ a familia a tiracolo, esse processo fica + complicado. Dessa forma, acho q vale o investimento.

qto aos restaurantes, eu geral/te pego dicas c/ os funcionarios do CIT e/ou da pousada. Peguei mtas dicas mto boas.

• 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

boa noite

estarei no rio de Janeiro entre 4 e 16 de setembro deste ano. eu irei visitar minha irmã mas procuro companhia para andar pela cidade e conhecer a vida boemia. Quem estiver interessado entrar em contato. pelo facebook;

grato

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Eu e minha namorada estamos pensando em virar o ano da mesma forma mas não encontro muitas informações na internet sobre o assunto. Sou do Rio mesmo. Seria uma boa fechar com um grupo.

• Membros
Postado

Querem marcar um ponto de encontro? Aonde e que horas?

Pretendo fazer isso, não queria ir sozinho, mas se não tiver jeito, irei....

Se quiserem marcar algo, mandem Mp!!!

abs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...