Membros Juliana__ Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Olá, pessoal! Sou de sp e em junho irei a um dos jogos da copa das confederações no Maracanã! Alguém sabe me dizer o que dá pra fazer ali por perto antes do jogo? Alguém vai ou algo assim? Reservei hostel no booking.com (carooo!) e comprei passagens pela Gol na promoção Algo mais que eu tenho que me preocupar? Já li muitos relatos sobre passeios por lá, mas não com um evento tão grande como esse (além do relato do show do Coldplay) thanksss
Membros Juliana__ Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Sobre assuntos futebolísticos... o que pode entrar no estádio? uma mochila com duas peças de roupa e um pente pode? Pois não sei onde posso deixar minha mochila.
Colaboradores danielrmt Postado Abril 2, 2013 Colaboradores Postado Abril 2, 2013 Isso se tiver Maracanã até lá...
Colaboradores danielrmt Postado Abril 2, 2013 Colaboradores Postado Abril 2, 2013 SEXTA-FEIRA13:30 – Chegada no Hostel 15:00 - Visita Igreja da Candelária (Estação Uruguaiana) 16:00 - Visita guiada ao Teatro Municipal (Estação Cinelândia) Rola de ir a pé da Candelária até o Teatro pela Av Rio Branco. Aproveite para ver outros pontos da Cinelândia como a Biblioteca e o Museu de Belas Artes. 18:30 - Visita Igreja Nossa Senhora da Glória (Estação Largo do Machado) Recomendo colocar junto com o Palácio do Catete, pq é mto perto. 19:30 - Jantar no Centro (local a definir) Olha só. Vc vai para o Centro ver a Candelária e o Teatro, depois vai para o Catete e volta para o Centro pra jantar? Tenta encaixar melhor a sequência para evitar perder tempo com deslocamento! O Rio tem muita coisa e um fds é pouco! Volta para Hostel22:00 - Balada na Lapa (local a definir) Que tipo de balada? Dá uma olhada se tem alguma q te interessa no site http://listaamiga.com/ q vc pode conseguir descontos. SÁBADO 8:00/ 12:00 - Cristo Redentor 13:00 - Almoço no Centro (local a definir) 14:00 - Palácio do Catete (Estação Catete) Cristo tem q ser de manhãzinha mesmo, chegando às 8hs. Em época de feriado e férias, a partir das 9 já começa a formar filas enormes. Agora, recomendo vc encaixar o Cristo, o Palácio do Catete e a Igrja Nsa Senhora da Glória, pq são pertos. Nesse dia, almoce no Largo do Machado pq tem bons lugares lá.
Membros de Honra Dete Postado Abril 3, 2013 Membros de Honra Postado Abril 3, 2013 As dicas do Daniel estão legais. O problema do Cristo é que se você acordar e verificar que o dia tá bom, não arrisque para o outro dia... Sai correndo cara!! Tempo é algo bastante inconstante. O mesmo acontece para o pão de açucar! Se tiver que escolher um dos dois prefira o Cristo de b.o.n.d.i.n.h.o é muito muito mais bonito!
Membros Vasco Aguiar Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Pessoal valeu pelas dicas, vou aproveitá-las..haha. Esse site http://listaamiga.com/ que o Daniel indicou tem muita coisa legal, vai ajudar bastante. Sobre o Cristo, farei o que disseram acima, torcer para o tempo estar bom e sair o mais cedo possível. Abraços.
Membros Pisyco Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Olá, boa tarde! Preciso de algumas dicas, já fui várias vezes para o Rio, mas sempre fiz mais o roteiro praia/balada. Agora pela primeira vez estou indo namorando, e vou levar a respectiva para conhecer o Cristo e o Pão de Açucar. Gostaria de saber quais passeios legais para se fazer a dois. ELa me perguntou sobre andar de pedalinho na lagoa, desconheço, alguém sabe como funciona? Chego no rio dia 27/04 por volta das 19h. Já vou pra Lapa a noite, restante dos dias ainda indefinido. Estou pensando em ir para o Pico da Tijuca! Esse passeio quero muito fazer, pois não conheço também, alguém sabe me dizer se a trilha é difícil? Quanto tempo demora? Não conheço nada pra esses lados, é fácil chegar e achar a trilha certa para a subida? Qual ônibus pegar? Vou ficar em Copacabana, quais linhas de ônibus disponíveis para estes destinos? Lapa, Cristo, Pão de Açucar, Pico da Tijuca. Se puderem ajudar com alguma coisa já fico grato. Um abraço, André
Membros Juliana__ Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Alguém com info atualizada de lá? to indo no proximo feriadão. to pensando em ficar nesse hostel.. alguem conhece? http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Paraty-Central-Hostel/Paraty/67900?dateFrom=30+May+2013&dateTo=02+Jun+2013&sc_sau=prfs&sc_pos=1
Membros Li² Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Alguém com info atualizada de lá?to indo no proximo feriadão. to pensando em ficar nesse hostel.. alguem conhece? http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Paraty-Central-Hostel/Paraty/67900?dateFrom=30+May+2013&dateTo=02+Jun+2013&sc_sau=prfs&sc_pos=1 Olá Juliana, tb estou indo pra Paraty no feriado, não tá fácil achar um lugar bom e barato... Parece bem em conta esse hostel que vc citou, mas tem várias avaliações reclamando da falta limpeza e má ventilação =( Rooms not cleaned during our 4 day stay. Bathroom facilities poor for the amount of people they allow to stay at once. - One bathroom sink.
Membros karolina.rj Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Me ajudem procuro uma pousadinha ou hostel em paraty centro historico para passear ...bjos a todos
Posts Recomendados