Membros jujubexxx Postado Novembro 15, 2012 Membros Postado Novembro 15, 2012 Dony, esse ano eu passei fora do rio fui pro aeroporto na segunda feira do carnaval, voltei no domingo super tranquilo o transito e o aeroporto tb!!
Membros luciano ladeira Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Boas!!! Bom Dony apesar de não ser do Rio morei lá muitos(14 anos) e ate hoje frequento muito. Moro Juiz de Fora que dá 2 hs de lá. Como gosto de viajar e meu aeroporto é lá e de 15/15 faço curso também nesta cidade realmente a trânsito do Rio piorou muito nos últimos anos. As vezes acho que vou pegar um transito infernal e tá uma blz as vezes o contrário. A principio concordo com o post da Juju ai a cima. Normalmente no carnaval a cidade mais esvazia do que enche pois o carioca aproveita esta feriado para ir para a região dos lagos ou vem para o interior do meu estado. O aeroporto congestiona é na sexta antes e o volume aumenta de quarta até o domingo após o carnaval sábado após meio dia até terça de manha entregue as moscas. Abçs Luciano.
Membros Dony_ Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Já haviam me dito sobre a cidade ficar mais vazia, mas também disseram que as ruas ficavam cheias de gente e que o fluxo de veículo em algumas áreas aumentavam e ficava um pouco congestionado, por isso a dúvida. Mas valeu, Jujubexxx e Luciano, obrigado pela resposta de vocês. Espero comprar as passagens até esse final de semana ainda. Um abraço!
Membros patthy26 Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Nao, pro aeroporto eh mto tranquilo. Ruim eh vespera de carnaval ou qlq feriado: a cidade fica congestionada.
Membros patthy26 Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Sabado eh mais movimenyado.
Membros rafmuller Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Olá, Estou querendo ir pra Ilha Grande, pretendo pegar um avião saindo daqui de Florianópolis com destino ao Rio de Janeiro. Gostaria de saber, qual a melhor forma de ir do Rio até Angra? Tem ônibus do aeroporto até a rodoviária e depois de lá até Angra? E quanto custa a balsa até Ilha Grande? Agradeço desde já.
Membros rafmuller Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Olá mochileiros, pretendo ir em Fevereiro para IG com minha namorada, porém ela não tem esse espírito aventureiro como o meu e por isso não aceitaria ficar hospedada em um Camping. Alguém teria alguma sugestão barata e boa de pousadas ou hostel com quarto privado para dois? Pretendo ficar 4 noites.
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 24, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2012 rafmuller, seja bem vindo!!! Em IG já fiquei na Pousada Recanto da Bruna e em um quarto do camping Cantinho da Ilha. Recomendo os dois. Quanto a transporte para Ilha Grande, recomendo a lida desse tópico. Na minha opinião, é mais viável vc ir para Conceição de Jacareí pegar uma escuna para IG.
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 25, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2012 Olá mochileiros, pretendo ir em Fevereiro para IG com minha namorada, porém ela não tem esse espírito aventureiro como o meu e por isso não aceitaria ficar hospedada em um Camping. Alguém teria alguma sugestão barata e boa de pousadas ou hostel com quarto privado para dois? Pretendo ficar 4 noites. na epoca q eu fui, a pousada do Bicao era a + em conta. É simples, café da manha bem simples, mas é pousada, quarto c/ banheiro privativo e tal. Um poquinho + cara era a Acalanto, ela é + aconchegante e café mais caprichado tb. Veja os preços, faça uma pesquisa, as vezes compensa pagar um tiquinho a mais, ainda + com companhia. 10-dias-nas-trilhas-de-ilha-grande-e-passeios-em-angra-dos-reis-t62768.html#p656286 AS dicas sao antigas, confira.
Posts Recomendados