Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 10, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2012 Lojudice e Nanci, obrigado. Eu pretendia andar com a bolsa da DSLR, que é daquelas laterais. Geralmente ando com o braço em cima dela. Não costumo dar mole com minhas coisas, sempre tenho muito cuidado. Mas chama a atenção de qualquer jeito, né, por isso fiquei preocupado.
Membros mfguedes Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Preciso de alguém que conheça bem IG pra me dar umas dicas e tirar umas dúvidas. Pretendo passar o ano novo lá. Se alguém estiver disposto a me ajudar, por favor me adiciona no fb. http://www.facebook.com/mfguedes1 Obrigada!
Membros Isabelaa Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Boa noite, Comprei um pacote desses do Hotel Urbano, pra uma pousada em Paraty chamada "Saylor's Pousada". Mas em todos os sites que eu pesquisei, o endereço consta apenas como Estrada Paraty/Cunha,s/n, e não acho no google street view. Fora que li alguns reviews bem negativos sobre a pousada. Algum de vocês conhece, sabe alguma informação melhor para me dar? Obrigada!! Isabela
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2012 O Google Street View está meio zoado em Paraty, dando imagens erradas sobre alguns pontos. Não conheço essa pousada. Mas também comprei uma promoção no Hotel Urbano para a pousada Brisamar, em Ilha das Cobras e fomos lá nesse fim de semana. Apesar da localização não ser das melhores, gostei muito, excelente benefício para o custo.
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2012 tem mtas dicas nas pagina anteriores desse topico e em relato, mas vc pode postar as duvidas aqui. eu tenho face, mas rara/te entro lá. Preciso de alguém que conheça bem IG pra me dar umas dicas e tirar umas dúvidas. Pretendo passar o ano novo lá. Se alguém estiver disposto a me ajudar, por favor me adiciona no fb. http://www.facebook.com/mfguedes1 Obrigada!
Membros untamed Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 E estando você sozinha e pela primeira vez no Rio de Janeiro, acho que é mais seguro você ir de ônibus (de preferência o executivo) do que usar os taxis que circulam próximos da rodoviárias, que não são conhecidos pela honestidade!
Membros jujubexxx Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 A lapa fica lotadaaaaaaaaaaa no carnaval... oq mais tem é barzinho bacana pra vc escolher
Membros igorfonseca Postado Outubro 27, 2012 Membros Postado Outubro 27, 2012 Pessoal, uma pergunta rápida: Se eu tiver pouco tempo e quiser escolher entre visitar o corcovado ou o pão de açucar, em qual deles vocês escolheriam? Qual tem a melhor vista, é mais fácil de chegar, mais barato, etc... Abs, Igor
Membros aldo Postado Outubro 27, 2012 Membros Postado Outubro 27, 2012 Fala moçada, qual a linha de ônibus da rodoviária pro terminal alvorada? e do terminal alvorada pra aeroporto santos dumont?
Membros Ludmila_produtora Postado Outubro 27, 2012 Membros Postado Outubro 27, 2012 Fala moçada, qual a linha de ônibus da rodoviária pro terminal alvorada? e do terminal alvorada pra aeroporto santos dumont? http://www.rioonibus.com/servicos/terminais/ clica no alvorada e te aparece as linhas e itinerários
Posts Recomendados