Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 5, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2012 Larissa consulte os horarios da barca no site daa Barcas-SA http://www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas
Colaboradores raphavet Postado Outubro 7, 2012 Colaboradores Postado Outubro 7, 2012 barcas eu não sei , mas várias escunas saindo de angra e mangatiba terão com certeza, o pessoal das escunas costumam sair no periodo da noite quando existe quórum suficiente ou alguns minutos após a chegada dos onibus do rio e sampa.... abraço
Membros kazorsim Postado Outubro 7, 2012 Membros Postado Outubro 7, 2012 Olá pessoal, Gostaria de informações sobre snorkel na ilha. Há muitos locais para aluguel??? qual o valor médio do aluguel??? Existem empresas que oferecem passeios para snorkeling ou temos que fazer por conta própria?? Grata!!
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 8, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2012 vamos lá, pelo q me lembre, p/ fazer snorkeling tem a lagoa azul e a verde. tem várias agencias q oferecem passeio d escuna p/ lá. Não lembro se o snorke já estava incluso no valor do passeio ou se vc tem q alugar a parte. mas na vila d abraão tem vários "quiosques" oferecendo passeio. no meu relato tem um post de sites de IG 10-dias-nas-trilhas-de-ilha-grande-e-passeios-em-angra-dos-reis-t62768.html#p656296 lá talvez vc encontre infos sobre agencias, caso vc queira levantar contatos e valores c/ antecedencia. mas creio q vc poderá ver isso na hora q chegar na ilha. Tem várias opções, o preço deve ser pratica/te tabelado. nao sei como está agora, mas peela dificuldade (s/ banco nem caixa eletronico), tinha desconto qdo o pagto era em cash. boa viagem!
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 8, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2012 Pessoal, já não visito Paraty e Trindade há bilhões de anos, então não sei como está agora em termos de segurança. Acham tranquilo levar e andar pelas ruas com uma DSLR ? A minha está no seguro, mas não gosto de dar mole desnecessariamente. faz alguns anos q estive por lá, mas achei bem tranquilo. acho q o importante é tomar certos cuidados. Em areas d mto movimento, eu sempre carrego a bolsa na frente do corpo, aliás pratica/te só carrego mochila na frente c/ as 2 alças presas, nada de deixar bolsa ou mochila d lado, balançando, assim fica + dificil alguém passar correndo e levar embora ou cortar/abrir ziper e tirar alguma coisa s/ vc perceber. Em restaurante, a bolsa fica no colo e nao pendurada na cadeira. A maquina fica guardada dentro da mochila, mas qdo estou tirando mtas fotos fica pendurada na frente do corpo mesmo, a menos q o local seja mto "complicado".
Membros lillithsue Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Oi pessoal!! Pretendo continuar meu roteiro para conhecer a costa do Rio de Janeiro e gostaria de conhecer a zona oeste, mais especificamente a restinga do marambaia.. dizem que é uma área de reserva militar, andei pesquisando e não encontrei informações sobre a possibilidade de entrar e acampar neste local, alguém tem alguma informação?
Membros LarissaBenjamin Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Olá pessoal, Gostaria de informações sobre snorkel na ilha. Há muitos locais para aluguel??? qual o valor médio do aluguel??? Existem empresas que oferecem passeios para snorkeling ou temos que fazer por conta própria?? Grata!! Tem umas barraquinhas no cais que alugam snorkel e case pra câmera!! Tem empresa que oferecem os passeios... da última vez eu fui pra lagoa verde!!!
Membros LarissaBenjamin Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 barcas eu não sei , mas várias escunas saindo de angra e mangatiba terão com certeza, o pessoal das escunas costumam sair no periodo da noite quando existe quórum suficiente ou alguns minutos após a chegada dos onibus do rio e sampa....abraço Valeu Rapha... vou tentar essas escunas na quinta a noite... pq eu liguei p barcas e eles n confirmaram se vai ter esse horário extra de 22 na quinta como ocorre nas sextas... obrigada
Membros JúniorBarros Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Então gente, vou passar o Carnaval no Rio cm uns amigos, o q tem pra fazer? sem ser os desfiles por favor q acho meio chato, quais as melhores baladas? os barzinhos? happy hour? Blocos? e etc... VLW
Membros de Honra Sandro Postado Outubro 10, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2012 Espero que entenda: https://maps.google.com.br/maps?q=Restinga+da+Marambaia+-+Estrada+Roberto+Burle+Marx,+Rio+de+Janeiro&hl=pt-BR&ll=-23.061624,-43.564694&spn=0.001493,0.001725&sll=-23.055726,-43.888664&sspn=0.191119,0.351562&oq=restinga+de+marambaia&t=h&gl=br&hq=Restinga+da+Marambaia+-&hnear=Estr.+Roberto+Burle+Marx+-+Rio+de+Janeiro,+23020-240&layer=c&cbll=-23.061625,-43.564694&panoid=U3MnHXerj0VfkO9lOibx2A&cbp=12,328.35,,0,6.5&z=19
Posts Recomendados