Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

barcas eu não sei , mas várias escunas saindo de angra e mangatiba terão com certeza, o pessoal das escunas costumam sair no periodo da noite quando existe quórum suficiente ou alguns minutos após a chegada dos onibus do rio e sampa....

abraço

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Gostaria de informações sobre snorkel na ilha. Há muitos locais para aluguel??? qual o valor médio do aluguel???

Existem empresas que oferecem passeios para snorkeling ou temos que fazer por conta própria??

Grata!!

• Membros de Honra
Postado

vamos lá, pelo q me lembre, p/ fazer snorkeling tem a lagoa azul e a verde.

tem várias agencias q oferecem passeio d escuna p/ lá. Não lembro se o snorke já estava incluso no valor do passeio ou se vc tem q alugar a parte.

mas na vila d abraão tem vários "quiosques" oferecendo passeio.

no meu relato tem um post de sites de IG

10-dias-nas-trilhas-de-ilha-grande-e-passeios-em-angra-dos-reis-t62768.html#p656296

lá talvez vc encontre infos sobre agencias, caso vc queira levantar contatos e valores c/ antecedencia.

mas creio q vc poderá ver isso na hora q chegar na ilha. Tem várias opções, o preço deve ser pratica/te tabelado.

nao sei como está agora, mas peela dificuldade (s/ banco nem caixa eletronico), tinha desconto qdo o pagto era em cash.

boa viagem!

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, já não visito Paraty e Trindade há bilhões de anos, então não sei como está agora em termos de segurança. Acham tranquilo levar e andar pelas ruas com uma DSLR ? A minha está no seguro, mas não gosto de dar mole desnecessariamente.

faz alguns anos q estive por lá, mas achei bem tranquilo.

acho q o importante é tomar certos cuidados. Em areas d mto movimento, eu sempre carrego a bolsa na frente do corpo, aliás pratica/te só carrego mochila na frente c/ as 2 alças presas, nada de deixar bolsa ou mochila d lado, balançando, assim fica + dificil alguém passar correndo e levar embora ou cortar/abrir ziper e tirar alguma coisa s/ vc perceber. Em restaurante, a bolsa fica no colo e nao pendurada na cadeira. A maquina fica guardada dentro da mochila, mas qdo estou tirando mtas fotos fica pendurada na frente do corpo mesmo, a menos q o local seja mto "complicado".

• Membros
Postado

Oi pessoal!!

Pretendo continuar meu roteiro para conhecer a costa do Rio de Janeiro e gostaria de conhecer a zona oeste, mais especificamente a restinga do marambaia.. dizem que é uma área de reserva militar, andei pesquisando e não encontrei informações sobre a possibilidade de entrar e acampar neste local, alguém tem alguma informação?

• Membros
Postado
Olá pessoal,

Gostaria de informações sobre snorkel na ilha. Há muitos locais para aluguel??? qual o valor médio do aluguel???

Existem empresas que oferecem passeios para snorkeling ou temos que fazer por conta própria??

Grata!!

Tem umas barraquinhas no cais que alugam snorkel e case pra câmera!! Tem empresa que oferecem os passeios... da última vez eu fui pra lagoa verde!!!

• Membros
Postado
barcas eu não sei , mas várias escunas saindo de angra e mangatiba terão com certeza, o pessoal das escunas costumam sair no periodo da noite quando existe quórum suficiente ou alguns minutos após a chegada dos onibus do rio e sampa....

abraço

Valeu Rapha... vou tentar essas escunas na quinta a noite... pq eu liguei p barcas e eles n confirmaram se vai ter esse horário extra de 22 na quinta como ocorre nas sextas... obrigada

• Membros
Postado

Então gente, vou passar o Carnaval no Rio cm uns amigos, o q tem pra fazer? sem ser os desfiles por favor q acho meio chato, quais as melhores baladas? os barzinhos? happy hour? Blocos? e etc... VLW

• Membros de Honra
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...