Membros de Honra Augusto Postado Setembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2012 No cais de Sta Luzia vc encontra várias opções de escuna que fazem o mesmo trajeto da Barca. É só chegar no cais e ir perguntando. Vc vai pagar na faixa de 20,00/pessoa. Só não sei os horarios. Ali em Angra é o melhor lugar p/ conseguir transporte até a Ilha. Abcs
Membros kazorsim Postado Setembro 16, 2012 Membros Postado Setembro 16, 2012 Olá mochileiros, Estamos planejando uma viagem para IG. Mas tenho dúvidas a respeito do transporte para a Ilha. Vou sair de Vitória (ES) de avião e pretendo seguir de ônibus até mangaratiba e de lá de balsa para a Ilha. Alguém sabe informar qual empresa de ônibus faz esse trajeto e quais os horários que ela opera essa linha??? Outra coisa, o horário da balsa para IG é somente às 8h??? Como faço para me deslocar em outro horário?? Grata!!!
Membros Sandra-Lídice Postado Setembro 16, 2012 Membros Postado Setembro 16, 2012 Olá,Kazorsim ! De ambos os aeroportos ( eu os cito porque vc não disse em qual vc irá desembarcar): Internacional e o Santos Dummont vc encontrará o ônibus para a rodoviária. É muito simples. Chegando na rodoviária , no 1º piso, vc deve procurar a empresa Costa Verde ( vou colocar o site para que vc veja os horários http://www.costaverdetransportes.com.br/linhas.html) . O 1º horário e o que dá para pegar a barca realmente sai as 5:00 hs de la matina. Exceto as 6ªs feiras quando há o horário das 22:00 hs para ilha, saindo de Mangaratiba; o melhor seria vc ir para Angra para pegar a Barca que sai as 15:30 hs de 2ª a 6ª. Fora a barca ( a passagem custa R$4,50)vc encontra em Angra opçoes de Catamarã, saveiro e barcos( o preço deve estar em torno de R$ 20,00 )Segue o site http://www.ilhagrande.org que tem todas as informações sobre a Ilha. Tem uns 20 dias que eu fui p Ilha. O preço da cerva tá 4,00. refri R$ 3,00. PF 15,00. Eu fiquei num hostel novo o Biergaten ( muito bom por sinal) paguei 35,00 a diária. Precisando de qquer coisa é só falar. Bjo e fica com Deus. A Ilha é tudo ... a ilha é MARA !!!
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 22, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2012 Olá mochileiros, Estamos planejando uma viagem para IG. Mas tenho dúvidas a respeito do transporte para a Ilha. Vou sair de Vitória (ES) de avião e pretendo seguir de ônibus até mangaratiba e de lá de balsa para a Ilha. Alguém sabe informar qual empresa de ônibus faz esse trajeto e quais os horários que ela opera essa linha??? Outra coisa, o horário da balsa para IG é somente às 8h??? Como faço para me deslocar em outro horário?? Grata!!! Seja bem vindo(a)!!!!! Para ir a Ilha Grande saem escunas com horários regulares em Conceição de Jacareí. http://www.ilhagrande.org/Ilha-Grande Para chegar em Conceição compre a passagem para Angra dos Reis e avise ao motorista que vc descerá em Conceição. http://conceicaodejacarei.com.br/Como-Chegar Abs
Membros dml Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 Galera, alguém já saiu de Campinas pra ir pra IG ??? Sabe qual a melhor alternativa ? abraçoss!@
Membros kazorsim Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Obrigada pelas dicas, pessoal!! Alguém tem uma boa pousada para indicar em Abraão??? Obrigada!!!
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 2, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2012 depende d qual tipo d pousada quer? simples e barata? tenho algumas dicas no meu relato: 10-dias-nas-trilhas-de-ilha-grande-e-passeios-em-angra-dos-reis-t62768.html#p656286 mas é bom checar, pois o relato já é d alguns anos. ainda no meu relato, tem os links da secretaria d turismo e da prefeitura de angra entre em contato com o CIT q eles respondem por e-mail 10-dias-nas-trilhas-de-ilha-grande-e-passeios-em-angra-dos-reis-t62768.html#p656296 boa viagem!
Membros LarissaBenjamin Postado Outubro 5, 2012 Membros Postado Outubro 5, 2012 Pessoal que esta acostumado a ir pra Ilha Grande... vcs sabem se na quinta véspera de feriado (12/10) costuma ter barca saindo de Mangaratiba pra Ilha Grande às 22h como acontece às sextas?
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 5, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2012 Pessoal, já não visito Paraty e Trindade há bilhões de anos, então não sei como está agora em termos de segurança. Acham tranquilo levar e andar pelas ruas com uma DSLR ? A minha está no seguro, mas não gosto de dar mole desnecessariamente.
Colaboradores lojudice Postado Outubro 5, 2012 Colaboradores Postado Outubro 5, 2012 MarcosPereira, O centro histórico de Paraty é tranquilíssimo! Pode andar por lá sossegado. Sempre vou com minha câmera. Aliás, teve um carnaval que eu fiquei com medo de sair com o celular na praia, deixei ele na pousada e fui furtado dentro da pousada, mas na rua não aconteceu nada, rsrs. Abs Lojudice
Posts Recomendados