Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

setembro é ótimo periodo!

eu postei 2 relatos, 1 sobre o centro d paraty e outro sobre trindade, o link tá na assinatura.

praia do sono fica perto e é ótimo local!

boa viagem!

Valeu pelas dicas pessoal!!!

Quero ir para lá em setembro!! Estou me programando ainda!

Abçs,

Lu

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Boa Noite Amigos,

To indo pra Ilha Grande com minha namorada no dia 15/09, porém como iremos chegar lá umas 20h, precisamos de algum canto barato mas sem barata proximo da barca para dormir e pegar a barca das 8h no dia 16/09, alguem tem alguma dica bacana? Ou então em Conceição do Jacarei? Pois ai pegamos o saveiro as 7:30h

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

Voce quer dizer um lugar em Angra pra dormir? Se for isso, eu fiquei no hotel Cuxixo, quando cheguei na rodoviaria pedi pra uns 3 taxistas e todos me indicaram esse. Fui a pé mesmo deu uns 15 minutos caminhando da rodoviaria, e fica ha menos de 5 minutos do lugar que sai a barca.

O hotel não é chique, nem tem luxo, mas era limpo, a cama era boa e o chuveiro rasoavel.

Déia

• Membros
Postado

Opa Déia,

Excelente dica! É bom pq poderia pegar o catamarã de Angra e já partir pra IG :D

To planejando dar a volta completa na ilha, então quanto + cedo chegar melhor, já que Abraão até Bananal é chããããooooooo

Obrigado!

Se alguem tiver interessado, dia 16/09 até dia 26/09 to indo pra lá dar a volta completa....

• Membros de Honra
Postado

eu fiquei no Hotel Porto Rico, Rua Coronel Carvalho, 54, (24) 3365-0992. Bem simples, sem café da manhã.

o hotel é feinho, mas limpo, nao vi nenhuma barata...

mas faz tempo q fiquei lá, foi em 2008.

fica perto da balsa, nao lembro exata/te onde (mas o google maps resolve isso)

lembro q fui a pé. Tava na lista do centro d infos turisticas.

nao sei se nesse horario o centro d infos turisticas estará aberto, mas eles são uma boa referencia.

lembro q eles reposnderam e-mail, vc pode tentar: cit@angra.rj.gov.br

foram mto atenciosos, me mandaram por e-mail uma lista d hoteis c/ preço e tudo. eu tenho a lista, mas é antiga, veja se eles te mandam a nova.

O Centro de Informações de Angra dos Reis, é próximo ao Cais da Lapa (distância de 1 km), local de saída das Barcas S/A, neste você conseguirá material como mapas, folders, tabela de diárias e outras informações tanto da parte do continente como da Ilha Grande.

TurisAngra

(24) 3367-7826/ 3365-6421

• Membros
Postado

Valeu pela dica Nanci, anotado o tel, vou dar uma ligada pra lá.

NANCI, agora que vi nos seus relatos, você foi pros Lencóis Maranhenses em Jul/2011? Acho que se esbarramos lá, tava na hospedaria são josé fomos fazer algum passeio de toyota, tava você e seu marido se não me engano, você anotou seu email num papelzinho, o problema é que como ainda tinha muitos dias de viagem(tava fazendo a Rota das Emoçoes), o papel se perdeu, será??? rs

• Membros de Honra
Postado

oi Leo,

isso mesmo, tava vc, 1 mineiro, a mineira c/ o namorado estrangeiro q atravessou a lagoa das gaivotas a nado, a Gleid (q eu conheci aqui no forum e fui conhecer pessoal/te em Sto amaro) e + uma galera. Depois a gente foi p/ Barreirinhas e de lá a gente se separou. Eu fui p/ o Delta do Parnaiba.

dei meu papelzinho c/ mail p/ todos, mas acho q todo mundou perdeu, ::lol4::

pois ninguem entrou em contato.

q legal te reencontrar aqui!

manda e-mail p/ o site de turismo de angra e pede p/ eles te mandarem os hoteis.

eu tenho a lista velha, o Porto Rico e o Kuxixo q a Déia citou eram os + baratos.

Kuxixo, 3365-0346, R. Prefeito Galindo Jordão, 142 - Centro

• Membros
Postado

Galera,

estou querendo ir para Trindade no feriado de 7 de setembro. Gostaria de uma ajuda. Reservei o hostel che lagarto de trindade, quarto de casal com banheiro. Alguém conhece esses hostel? é bacana.

Outra dúvida, não há estacionamento no hostel. Há algum lugar facil pra estacionar por lá, pois é feriado e a cidade deve ficar cheia.

Espero ajuda de vcs....

Abraço

Alessandra

• Colaboradores
Postado

Alessandra,

Eu e minha namorada fomos furtados dentro do Che Lagarto de Paraty. Tivemos nossos celulares surrupiados do quarto enquanto estávamos na praia durante um carnaval. Foi um stress lascado, mas para resumir a história, nós perdemos uma tarde inteira na delegacia e eles, depois de muita briga na justiça, tiveram que pagar uma indenização por danos materiais e danos morais. O lugar é dedicado principalmente aos gringos (boa parte dos atendentes também são estrangeiros) e, dessa forma, atrai a atenção dos marginais locais em busca de dólares, celulares, laptops, etc. Não sei como está agora, mas na época em que isso aconteceu, a segurança era absolutamente precária. Não recomendo ali para ninguém... Principalmente porque depois que fomos furtados passamos um perrengue danado junto a gerência do hostel.

Abs

Lojudice

• Membros
Postado

Caramba, agora fiquei preocupada, sem bem que hostel é complicado em qualquer lugar, tem que se ter um pouco mais de cautela, porem é uma opção boa e barata!

Mas esse furto foi no hostel de Paraty, não de Trindade, é isso? Faz tempo?

Gostaria mesmo de saber se alguém conhece o hostel Che Lagarto de Trindade, fica no centro? Alguma referência? É ruim reservar um lugar sem antes uma opnião da galera...... Ah, e se rola algum lugar para parar o carro, pois o hostel não tem estacionamento.

Aguardo ajuda galera.....

Alessandra,

Eu e minha namorada fomos furtados dentro do Che Lagarto de Paraty. Tivemos nossos celulares surrupiados do quarto enquanto estávamos na praia durante um carnaval. Foi um stress lascado, mas para resumir a história, nós perdemos uma tarde inteira na delegacia e eles, depois de muita briga na justiça, tiveram que pagar uma indenização por danos materiais e danos morais. O lugar é dedicado principalmente aos gringos (boa parte dos atendentes também são estrangeiros) e, dessa forma, atrai a atenção dos marginais locais em busca de dólares, celulares, laptops, etc. Não sei como está agora, mas na época em que isso aconteceu, a segurança era absolutamente precária. Não recomendo ali para ninguém... Principalmente porque depois que fomos furtados passamos um perrengue danado junto a gerência do hostel.

Abs

Lojudice

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...