Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2012 setembro é ótimo periodo! eu postei 2 relatos, 1 sobre o centro d paraty e outro sobre trindade, o link tá na assinatura. praia do sono fica perto e é ótimo local! boa viagem! Valeu pelas dicas pessoal!!! Quero ir para lá em setembro!! Estou me programando ainda! Abçs, Lu
Membros leonardoduarte Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Boa Noite Amigos, To indo pra Ilha Grande com minha namorada no dia 15/09, porém como iremos chegar lá umas 20h, precisamos de algum canto barato mas sem barata proximo da barca para dormir e pegar a barca das 8h no dia 16/09, alguem tem alguma dica bacana? Ou então em Conceição do Jacarei? Pois ai pegamos o saveiro as 7:30h Abraços.
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 15, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2012 Voce quer dizer um lugar em Angra pra dormir? Se for isso, eu fiquei no hotel Cuxixo, quando cheguei na rodoviaria pedi pra uns 3 taxistas e todos me indicaram esse. Fui a pé mesmo deu uns 15 minutos caminhando da rodoviaria, e fica ha menos de 5 minutos do lugar que sai a barca. O hotel não é chique, nem tem luxo, mas era limpo, a cama era boa e o chuveiro rasoavel. Déia
Membros leonardoduarte Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Opa Déia, Excelente dica! É bom pq poderia pegar o catamarã de Angra e já partir pra IG To planejando dar a volta completa na ilha, então quanto + cedo chegar melhor, já que Abraão até Bananal é chããããooooooo Obrigado! Se alguem tiver interessado, dia 16/09 até dia 26/09 to indo pra lá dar a volta completa....
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 15, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2012 eu fiquei no Hotel Porto Rico, Rua Coronel Carvalho, 54, (24) 3365-0992. Bem simples, sem café da manhã. o hotel é feinho, mas limpo, nao vi nenhuma barata... mas faz tempo q fiquei lá, foi em 2008. fica perto da balsa, nao lembro exata/te onde (mas o google maps resolve isso) lembro q fui a pé. Tava na lista do centro d infos turisticas. nao sei se nesse horario o centro d infos turisticas estará aberto, mas eles são uma boa referencia. lembro q eles reposnderam e-mail, vc pode tentar: cit@angra.rj.gov.br foram mto atenciosos, me mandaram por e-mail uma lista d hoteis c/ preço e tudo. eu tenho a lista, mas é antiga, veja se eles te mandam a nova. O Centro de Informações de Angra dos Reis, é próximo ao Cais da Lapa (distância de 1 km), local de saída das Barcas S/A, neste você conseguirá material como mapas, folders, tabela de diárias e outras informações tanto da parte do continente como da Ilha Grande. TurisAngra (24) 3367-7826/ 3365-6421
Membros leonardoduarte Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Valeu pela dica Nanci, anotado o tel, vou dar uma ligada pra lá. NANCI, agora que vi nos seus relatos, você foi pros Lencóis Maranhenses em Jul/2011? Acho que se esbarramos lá, tava na hospedaria são josé fomos fazer algum passeio de toyota, tava você e seu marido se não me engano, você anotou seu email num papelzinho, o problema é que como ainda tinha muitos dias de viagem(tava fazendo a Rota das Emoçoes), o papel se perdeu, será??? rs
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 15, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2012 oi Leo, isso mesmo, tava vc, 1 mineiro, a mineira c/ o namorado estrangeiro q atravessou a lagoa das gaivotas a nado, a Gleid (q eu conheci aqui no forum e fui conhecer pessoal/te em Sto amaro) e + uma galera. Depois a gente foi p/ Barreirinhas e de lá a gente se separou. Eu fui p/ o Delta do Parnaiba. dei meu papelzinho c/ mail p/ todos, mas acho q todo mundou perdeu, pois ninguem entrou em contato. q legal te reencontrar aqui! manda e-mail p/ o site de turismo de angra e pede p/ eles te mandarem os hoteis. eu tenho a lista velha, o Porto Rico e o Kuxixo q a Déia citou eram os + baratos. Kuxixo, 3365-0346, R. Prefeito Galindo Jordão, 142 - Centro
Membros alessandra alboneti Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Galera, estou querendo ir para Trindade no feriado de 7 de setembro. Gostaria de uma ajuda. Reservei o hostel che lagarto de trindade, quarto de casal com banheiro. Alguém conhece esses hostel? é bacana. Outra dúvida, não há estacionamento no hostel. Há algum lugar facil pra estacionar por lá, pois é feriado e a cidade deve ficar cheia. Espero ajuda de vcs.... Abraço Alessandra
Colaboradores lojudice Postado Agosto 21, 2012 Colaboradores Postado Agosto 21, 2012 Alessandra, Eu e minha namorada fomos furtados dentro do Che Lagarto de Paraty. Tivemos nossos celulares surrupiados do quarto enquanto estávamos na praia durante um carnaval. Foi um stress lascado, mas para resumir a história, nós perdemos uma tarde inteira na delegacia e eles, depois de muita briga na justiça, tiveram que pagar uma indenização por danos materiais e danos morais. O lugar é dedicado principalmente aos gringos (boa parte dos atendentes também são estrangeiros) e, dessa forma, atrai a atenção dos marginais locais em busca de dólares, celulares, laptops, etc. Não sei como está agora, mas na época em que isso aconteceu, a segurança era absolutamente precária. Não recomendo ali para ninguém... Principalmente porque depois que fomos furtados passamos um perrengue danado junto a gerência do hostel. Abs Lojudice
Membros alessandra alboneti Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Caramba, agora fiquei preocupada, sem bem que hostel é complicado em qualquer lugar, tem que se ter um pouco mais de cautela, porem é uma opção boa e barata! Mas esse furto foi no hostel de Paraty, não de Trindade, é isso? Faz tempo? Gostaria mesmo de saber se alguém conhece o hostel Che Lagarto de Trindade, fica no centro? Alguma referência? É ruim reservar um lugar sem antes uma opnião da galera...... Ah, e se rola algum lugar para parar o carro, pois o hostel não tem estacionamento. Aguardo ajuda galera..... Alessandra, Eu e minha namorada fomos furtados dentro do Che Lagarto de Paraty. Tivemos nossos celulares surrupiados do quarto enquanto estávamos na praia durante um carnaval. Foi um stress lascado, mas para resumir a história, nós perdemos uma tarde inteira na delegacia e eles, depois de muita briga na justiça, tiveram que pagar uma indenização por danos materiais e danos morais. O lugar é dedicado principalmente aos gringos (boa parte dos atendentes também são estrangeiros) e, dessa forma, atrai a atenção dos marginais locais em busca de dólares, celulares, laptops, etc. Não sei como está agora, mas na época em que isso aconteceu, a segurança era absolutamente precária. Não recomendo ali para ninguém... Principalmente porque depois que fomos furtados passamos um perrengue danado junto a gerência do hostel. Abs Lojudice
Posts Recomendados