Membros Ablankzin Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Gente, qual a melhor época do ano para se visitar ilha grande? Estou pensando em fazer uma viagem para lá com minha namorada e queria a opinião de vocês!
Membros mineirinha_30 Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 do Palace até o Forte não é longe...caminhando deve dar uns 40 a 50 minutos...se vc pegar um taxi, deve dar uns 10 a 15 reais, se rachar com mais alguem fica baratinho...mas compensa ir ou voltar andando, pra conhecer mesmo..antes do Forte vc tme que tirar uma foto com a estátua do Carlos Drumond. Sobre restaurantes, dá uma olhada nesse site http://www.revistaticketcupom.com.br/restaurantesepizzarias.html é daqueles que te falei, vc imprimi o cupom e usa se quise,r nao precisa pagar nada antes, tem almoço por R$7,00 na avenida atlantica, mas os restaurentes a KG tb compensam, ande umas 2 ou 3 ruas atrás da Av. Atlantica, que os preços são mais em conta. Obrigada gente !!! Valeu mesmo a colaboração !!! Adorei Mochileiros, com a ajuda de vc's tudo fica muito melhor!! "Viajar é meu destino, a estrada e minha morada!"
Membros mineirinha_30 Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Obrigada!! Com certeza vai me ajudar bastante! Realmente deve compensar ir ou voltar a pé, tiro a foto e posto aqui em forma de agradecimento..kkkkkkk Valew!
Membros ngodoy Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Pessoal, estarei viajando para EUA mes que vem e na volta, chegarei no Rio as 6 da manhã e só embarcarei às 22h para Casa (Salvador). Gostaria de saber se alguem ja utilizou o Malex do Galeão, se é seguro deixar as bagagens la o dia todo, se alguem tem ideia de preço? Valeu!!!
Membros samuelkosoba Postado Julho 28, 2012 Membros Postado Julho 28, 2012 Qualquer época do ano é legal para visitar a Ilha Grande! A grande maioria das pessoas prefere visitar a Ilha Grande no verão, já que a curtição lá são as praias e passeios de barco. Em qualquer feriado a ilha (principalmente Abraão) fica bem cheia e, dependendo da data, você tem até difilcudade em achar hospedagem. Eu aconselho você a ir mais ou menos em novembro, onde o calor já começou mas ainda não é alta temporada. No final de ano e no carnaval tudo fica lotado e bem mais caro. Mas se tu gosta de muvuca, é legal também.
Membros mineirinha_30 Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Ablankzin, O Samuel tem razão , qualquer época do ano é legal. Tive a oportunidade de ir em duas épocas diferentes. Novembro concordo que é melhor. Sem tumulto, e como o transporte e de barcos e afins e bem mais fácil de fazer a locação e não tem muita gente e vc´s vão aproveitar com tranquilidade tudo que este maravilhoso lugar ofereçe. Boa viagem !
Membros Danilo.Scarpeli Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Vou na Semana que vem! dia 09! Alguém na pegada! De certo vou conhecer Aventureiros! Chegando lá vou ver o uqe mais conhecer! Bora?
Membros mineirinha_30 Postado Agosto 4, 2012 Membros Postado Agosto 4, 2012 Pessoal, estarei viajando para EUA mes que vem e na volta, chegarei no Rio as 6 da manhã e só embarcarei às 22h para Casa (Salvador). Gostaria de saber se alguem ja utilizou o Malex do Galeão, se é seguro deixar as bagagens la o dia todo, se alguem tem ideia de preço? Valeu!!! Olá ngodoy, Este site pode te oferecer algumas informações em relação a preços : http://www.infraero.gov.br/index.php/br/aeroportos/rio-de-janeiro/aeroporto-internacional-do-rio-de-janeiro.html Agora quanto a segurança do mesmo não sei informar. Espero ter ajudado.
Membros Lu_de_mochila Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Valeu pelas dicas pessoal!!! Quero ir para lá em setembro!! Estou me programando ainda! Abçs, Lu
Membros sambiase Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Ola pessoal, Estou planajendo ir acampar na praia da Parnaioca na Ilha Grande. Ja acampei por la, no camping do S. Silvio, quando fiz a volta da Ilha à pé. O problema é que agora gostaria de chegar ate a Parnaioca de barco. Andei lendo e em todos os tópicos aparece o nome do Mestre Hernani, que é quem faz o trajeto Angra - Parnaioca. O problema é que o Mestre Hernani nao levaria somente 2 pessoas ate lá, ele nos deixaria em Provetá e de la tentariamos pegar uma lancha ate a Parnaioca (a lancha sai uns 80 p/p). Gostaria da susgestao de voces sobre como chegar ate a Parnaioca. Abaixo, dou algumas opcoes: 1. Barco do Mestre Hernani ate Proveta e de la tentar uma lancha 2. Barco de Angra ate o Aventureiro e de la tentar uma lancha ate a Parnaioca 3. Barco de Angra ate Proveta, andar ate o Aventureiro e de la tentar uma lancha ate a Parnaioca 4. Barco do Abraao ate Dois Rios e de la caminhar ate a Parnaioca Alguem conheceria algum barqueiro em Angra, Proveta ou Aventureiro que pudesse indicar? Desde já quero agradecer pela ajuda. /Sambiase
Posts Recomendados