Colaboradores Debizinha Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Postado Junho 1, 2012 A quem posa interessar, relato sobre Paraty e Trindade com fotos: final-de-semana-em-paraty-e-trindade-com-fotos-t69988.html#.T8jci9VYt_Q Vlw.
Colaboradores Debizinha Postado Junho 2, 2012 Colaboradores Postado Junho 2, 2012 Relato sobre Ilha Grande, a quem possa interessar: ilha-grande-t70007.html#.T8lqS9VYt_Q Bjs
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Junho 13, 2012 Colaboradores Postado Junho 13, 2012 Restaurantes: no centro histórico há muitas opções, desde dos sofisticados até um pouco mais simples (mas não muito!), mas dá para encontrar boas opções a preços bons. Fora do centro (e ainda perto) há boas opções mais simples. Mas aí vão os meus preferidos (mas já aviso, os do centro histórico são BEEMM caros): Thai Paraty, comida Thailandesa ($$$$): excelente!! Depois da ponte em direção ao forte, é bem próximo do centro e além da comida maravilhosa o dono é super atencioso! Ondina ($$$$), restaurante tradicional com pratos mais tradicionais (cuidado com a cerveja: 16 reais a terezópolis). Margarida Café ($$$$$$), comida muito boa (contemporânea) e música ao vivo, um clima bem agradável. Fora do centro (e mais em conta) tem a esfiharia e cervejaria Camello ($), na rua Presidente Pedreira,uma paralela a rua principal (que chega da estrada para o centro histórico). Na praia Jabaquara há uma barraca de praia (Balacobacco - $$) que escolhe bem as músicas e tem uns "sofás", como espreguiçadeiras com almofadas, ótimas para tomar uma cerveja e almoçar na praia. Quanto a pousadas eu já havia me hospedado no centro histórico, é mais charmoso mas no geral as casas são mais caídas (logicamente: são casas velhas), nas últimas idas a Paraty preferi ficar próximo ao centro, no Caborê (beirando o rio), onde as pousadas são construções novas. Tenho ficado na Le Cigale, muito boa (baixa temporada R$90,00 por casal), quartos arejados, frigobar, ventildor e ar condicionado, ótimo chuveiro e a tarde servem café e bolo (bem na hora que chegam os passeios de escuna!!) http://www.paraty.com.br/lacigale/index.asp Passeio: teatro de bonecos, muito bom, eles parecem respirar!! http://www.ecparaty.org.br/ e para que gosta de massagem ( e não liga em gastar$$$$) tem um spaday muito bom: http://www.shambhalaspa.com.br/
Membros mineirinha_30 Postado Julho 11, 2012 Membros Postado Julho 11, 2012 gente sou nova aqui , adorei este site, já me ajudou em uma viajem ano passado e revolvi participar também rs...este ano vou a copacabana rj e gostaria muito da colaboração de vc's .... tipo , pontos turísticos, dicas etc.... brigaduu antecipadamente.
Membros jmlucas Postado Julho 11, 2012 Membros Postado Julho 11, 2012 Olá pessoal do mochileiros. Estou planejando uma viagem para Ilha Grande na segunda quinzena de agosto. Já levantei muita informação bacana de lugar pra ficar e coisas pra fazer. Porém, gostaria que alguém desse um toque de como costuma ser o tempo nessa época que estarei lá, pois estando muito frio creio não valer a pena a viagem. Aguardo respostas. Valeu.
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 12, 2012 Membros de Honra Postado Julho 12, 2012 depende mto da sorte. eu peguei mto sol em julho. é 1 pouco frio, mas depois d fazer trilha e c/ sol tava quente, até deu p/ entrar na água e olha q eu sou mto friorenta. agora se chega uma frente fria, pode ficar bem chato o clima, chuvinha chata e frio. o nosso clima tá mto doido, dificil prever.
Membros Coxinha_vga Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 gente sou nova aqui , adorei este site, já me ajudou em uma viajem ano passado e revolvi participar também rs...este ano vou a copacabana rj e gostaria muito da colaboração de vc's .... tipo , pontos turísticos, dicas etc.... brigaduu antecipadamente. Pontos turísticos no Rio não faltam, em copacabana mesmo tem muitos, o Forte de Copacabana é muito bacana, tem restaurante, reserve uma manhã ou uma tarde para conhece-lo. Ver o por do sol no arpoador também não pode faltar. Mas queria deixar uma dica: procure sites de compras coletivas, já fui ao rio algumas vezes e sempre faço isso, já consegui almoço na orla de copacabana por R$10,00, rodizios por R$ 20,00, passeios de lancha por R$ 25,00, sites como groupon, peixe urbano, clickon, tem esse http://www.cupomnow.com.br/ofertas/rio-de-janeiro também. Depois posto um ouro site onde vc imprime o cupom, não precisa pagar nada e só chegar no local aprsentar e ganhar o desconto. Só precisa observar que alguns lugares precisam de reservas, mas daí comprando com antecedência da data da sua viagem consegue reservar tranquilo.
Membros isaacmm Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Olá a todos! Alguem poderia informar se vale a pena visitar Ilha Grande agora em Julho, em relação ao clima? Faz frio? Obrigado
Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 12, 2012 Membros de Honra Postado Julho 12, 2012 Oi isaacmm eu fui em julho e entrei na agua todos os dias, até quando choveu! mas eu sou do sul, entao pra mim aquilo tava o paraíso, hehehe! Fiquei 8 dias e peguei a maioria dos dias com sol e calor, a alguns nublado e com chuva, mas nao esta frio, frio. Déia
Membros mineirinha_30 Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 poxa coxinha_vga , valeu mesmo !!!! vou dar uma olhada no link ... se não for pedir muito gostaria de saber se o Forte de Copacabana fica perto do Copacabana Pálace... dá pra ir á pé? kkkkk.. pelas dicas aqui , é melhor fazer um tur de busão mesmo, sai mais em conta...
Posts Recomendados