Membros Gabriel Michelin Postado Março 25, 2012 Membros Postado Março 25, 2012 Galera, queria saber o melhor e mais barato jeito de fazer o trecho Paraty-Belo Horizonte (de onibus)... Andei lendo que há varios passeios de barco também, em diferentes ilhas e praias.. quais são as mais bacanas? que valem a pena? A trilha pra Praia do Sono, saindo de paraty é muito demorada..? Valeu mochileiros! abraço
Membros Guty Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Olá Pessoal; To indo pra Ilha Grande agora na semana santa, chegando na sexta bem cedo em Angra e indo embora no domingo a noite. Estou com algumas dúvidas: 1) Como meu ônibus chegará em Angra as 6 da manhã gostaria de saber se tem embarcações partindo p/ a Ilha antes das 7:30 da manhã, com preços razoáveis?? E volta tem embarcação após as 18h?? Meu ônibus sai de Angra as 22h. 2) Tem como ir da praia de 2 rios para Lopes Mendes por trilha, ou por "taxiboat"?? Pelo que vi as trilhas saem tds de Abraão, portanto teria que voltar pra lá, mas estou disposto a pegar alguma embarcação de 2 Rios até a praia dos Mangues (que da acesso a Lopes Mendes), mas não sei se existem essas embarcações em 2 Rios. Existe?
Membros de Honra nnaomi Postado Março 28, 2012 Membros de Honra Postado Março 28, 2012 q eu saiba e pelo mapa, ver post anterior, não tem trilha demarcada entre 2 Rios e Lopes Mendes. qto a barco, aqueles taxi boat menores, mais baratos , acho q nao tem desse lado, pois é mar aberto. Desse lado normal/te circulam lanchas e escunas maiores.
Membros Guty Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Naomi obrigado pela resposta... Vc sabe se é possível eu fazer fazer o caminho inverso, ou seja saindo da Praia dos Mangues até a Praia de 2 Rios (via taxi boat)??? Ou eles não levam para o lado de mar aberto? E quanto aos horários das embarcações indo e partindo da ilha? (pergunta 1 do post anterior) Mais uma vez obrigado.
Membros de Honra nnaomi Postado Março 29, 2012 Membros de Honra Postado Março 29, 2012 então, nao tenho certeza, mas acho q nao tem taxi boat em nenhum dos 2 sentidos. nao sei o horario das embarcações. se nao me engano e partida das barcas Angra-Ilha Grande é à tarde por volta das 16h. conferir no site da Barca s.a http://www.barcas-sa.com.br/ tem algumas infos no meu relato de Ilha Grande, ver link na assinatura
Membros Guty Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Obrigado Naomi !! Conheço esse site da Barcas s.a., mas ele está em manutenção
Membros de Honra nnaomi Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Postado Março 30, 2012 é real/te o site tá fora... la´em cima, eu postei alguns links c/ mapas e infos, nesses sites tem infos da balsa, nao sei se são atualizados, mas tem contato, inclusive um 0800, vc pode tentar ligar. boa viagem!
Membros LORRAN Postado Abril 2, 2012 Membros Postado Abril 2, 2012 Sugiro que voce va a Trindade, fica a uns 20 kms depois de Paraty, partindo aqui do Rio, o local e espetacular, muito lindo mesmo, procure algumas informações que voce nao vai se arrepender.
Membros marcelanuol Postado Abril 8, 2012 Membros Postado Abril 8, 2012 Fala pessoal! Sei que está meio cedo pra isso, mas estou pensando em passar o carnaval do ano que vem no Rio com minha namorada e gostaríamos de ir uma noite no sambódromo e desfilar. Minhas (muitas) dúvidas são as seguintes: - As fantasias eu pego na hora, ou é preciso ir em algum lugar antes para pegá-las? E depois, é preciso devolvê-las? - É necessário chegar ao sambodromo com quanto tempo de antecedencia, para poder desfilar? - É possível desfilar por uma escola e depois ir para a arquibancada assistir o desfile das outras? - Se for possível, e no caso de nós ficarmos com as fantasias, tem algum lugar para guardá-las enquanto formos assistir as outras escolas? - O transporte publico para o sambodromo é tranquilo? Ou é mais indicado ir de taxi? Valeu a quem puder ajudar! Abs! Marco, 1 - geralmente vc pega a fantasia alguns dias antes e ela é sua, nao precisa devolver. 2 - o tempo antes do desfile que vc tem que chegar varia de escola pra escola, mas a média é 1:30min/2h antes da sua escola entrar na avenida, até pra galera da escola conseguir dar um jeito nos imprevistos que podem rolar nas alas, fantasias.. 3 - vc pode assistir o desfile das outras escolas sim, desde que compre o ingresso. 4 - desconheço lugar pra guardar fantasia enqnto assiste ao desfile. 5 - ir de metrô é bem tranquilo. espero ter ajudado.
Membros marcoac Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 estou pensando em ir em Julho para o Rio e ficar 5 dias(não tenho ferias), quanto eu gastaria +- para comer por dia? ficarei em um hostel (http://pt.hostelbookers.com/albergues/brasil/rio-de-janeiro/52902/) e la servem café da manhã quero gastar menos possivel.
Posts Recomendados