Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi gente, estou querendo acampar na Praia do Sono com meu filho que tem 6 anos (presente de aniversário). Creio que ele não aguentará fazer a trilha...Alguém pode me dizer qual é o melhor lugar para pegar o barco, quanto custa e tempo de navegação? Estou partindo do Rio para lá. Valeu!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá ... Bom Dia a todos ... Gostaria de ir conhecer Paraty no feriadão de primeiro de maio ... Queria dicas de quem já foi na cidade to pensando em ficar no Che Lagarto alguém pode me dizer se é legal ?? Legal pra fazer novas amizades tb Aguardo bjs

• Colaboradores
Postado

Alguem sabe me informar o real valor da Linha 2145 que liga os aeroportos Santos Dumont e Galeão passando pela rodoviária? No site do Rio Ônibus diz ser 7 reais mas já vi sites informando valores de até 10 e 12,50. Afinal, quanto é a tarifa dessa linha?

• Colaboradores
Postado

Depende de que local da cidade vc vai estar. Mas quando vou pra show lá vou de metro/trem. A estação fica em frente ao estádio. Quando tem show normalmente eles fazem um esquema especial de transporte e o trem funciona até o fim do show.

• Membros
Postado

Pergunta rápida...vou com uns amigos no final de semana do dia 23 de carro pro Rio e ficaremos em Copacabana. Alguém sabe quanto é o estacionamento na região? E se são 24h? Vamos chegar perto das 00:00 e ficar procurando vaga não dá.......

Outra dúvida....ainda tem o "pedágio" pra subir até o Cristo?

Estamos indo levar um amigo nosso que nunca conheceu o mar, além da praia vamos levá-lo no Cristo/Pão de Açucar/Arpoador/Santa Tereza.....outras sugestões pra gente fazer no final de semana?

Obrigado!

• Membros
Postado

Olá. Ja fui em Paraty 2 vezes , e é MARAVILHOOOOSO. Vc vai adorar!

Estou indo agora denovo, semana que vem , sozinha... Vou ficar no Hostel- Casa do Rio...

irei trazer novas noticias ok!

Bjos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...