Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Gente, vou passar o ano novo na Ilha, queria saber como é la nessa época, o que rola de bom, melhores lugares pra conhecer...

Vamos acampar em Aventureiro! =)

Editado por Visitante
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Onde é melhor ficar na vila de Abraão? Perto do cais/enseada ou mais pro fundo?? Quando fui pra ilha fiquei em palmas, conheci bem pouco de abraão, a vila é bem pequena né, faz muito diferença ficar mais pro fundo ???

vlww

• Membros
Postado

Qual será +- o valor dos barcos que saem de Abraão para outros lugares (Lagoa Azul, Lopez Mendes, dois rios, cataguases, etc.). O que dá pra fazer andando (trilha) saindo de Abraão?? Qt tempo de trilha??

Reveillon em Abraão fica bom? Tem queima de fogos??hehehehe

Passei o Reveillon uns 3 anos atrás em Palmas e foi muiiiiiiiito bom...agora devo passar em Abraão!!

Thalitaramoss: Já passei reveillon em Palmas, uns 3 anos atrás, e foi muiiito bom! Lá é bem tranquilo, até teve uma pequena queima de fogos (eu achei que não iria ter, então ficou até mais legal pra mim....hehehehe), durante o dia vc pode ficar curtindo a praia e fazer as trilhas pra ir para Lopez Mendes e fazer uns passeios de barco, durante a noite rola um som nas duas pontas da praia, rola um reggae e forró, na noite do reveillon rola tb, a praia não fica cheia não, é bem tranquilo, a movimentação é nas duas pontas da praia mesmo. Sobre camping eu não sei pq não fiquei, fiquei em um quarto de uma pousada que estava começando a ser construída, então paguei quase o mesmo preço do camping. Em Palmas na época era tudo na base de gerador, não tinha luz elétrica, não sei como está agora, mas mesmo assim é bem tranquilo... Lá, os camping ficam bem cheios, mas parecem ser bons...

Dessa vez tô indo para Abraão, mas sei como é lá no reveillon, qd fui pra ilha só dei um pulo em Abraão, então não conheço muito bem, mas parece ser bemmm mais cheio que Palmas...

vlww

• Membros
Postado
Qual será +- o valor dos barcos que saem de Abraão para outros lugares (Lagoa Azul, Lopez Mendes, dois rios, cataguases, etc.)

da última vez que estive na Ilha [uiii, setembro/2009], fui no feriadãoo e paguei R$25 num passeio onde o principal era Lopes Mendes, mas depois paramos pra almoçar em outro lugar e paramos para mergulhar em 2 locais. Não acho que deva ter subido muito, no máximo - estourando uns R$40.

Ahhhh

e não compre o pacote na primeira agência, pq o preço delas variam!!

Onde é melhor ficar na vila de Abraão? Perto do cais/enseada ou mais pro fundo?? Quando fui pra ilha fiquei em palmas, conheci bem pouco de abraão, a vila é bem pequena né, faz muito diferença ficar mais pro fundo ???

É super fácil andar pela Vila Abraao...nada que um mapinha não resolva!!

tanto faz vc ficar perto do cais... mas as pousadas e campings mais frequentados ficam a 2 quarteirões do cais...

Alguém tem alguma noção de qt vai ser o valor do barco de Mangaratiba para Abraão na época do Reiveillon, devo ir pra pra lá no dia 28 de dezembro. Será que no dia 1° tem barco de volta bem cedo???

o valor da Barca nos fds e feriados é R$14,00, comprando ida+volta é R$25.

Sempre tem aquelas escunas, são mais caras do que as Barcas mas são boa opção pra quem tem pressa pq tem toda hora!!

• Membros
Postado

Olá, Gostaria de saber se há alguma praia no Rio que se possa acampar, nao quero ficar mais que 1 dia e meio, e nao quero ficar em campings, em quais posso acampar e o que preciso levar? agradeço a todos desde já.

• Membros
Postado
Olá, Gostaria de saber se há alguma praia no Rio que se possa acampar, nao quero ficar mais que 1 dia e meio, e nao quero ficar em campings, em quais posso acampar e o que preciso levar? agradeço a todos desde já.

ola rodrigo. as praias do rio nao sao proprias para acampar, sao muito frequentadas e a noite não diria que vc ia se sentir seguro acampando em uma das praias.

prorem existe um camping no recreio em frente a praia do recreio...

acho que o nome do camping é camping club ou rj-10 recreio dos bandeirantes... da uma olhada no google que vc acha.

bjs

• Membros
Postado

Então galera, sou novo por aqui... não sei bem usar essa parada, sendo assim peço desculpas desde já se estiver postando no local errado, certo? Então, me chamo André, sou do Rio de Janeiro e tô muito afim de partir pra Ilha Grande, quem sabe dar a volta completa na Ilha, e tal... Nunca fui lá, mas é uma viagem q desejo fazer há bastante tempo. Minha galera toda ainda não entrou de férias, portanto não tenho companhia. Alguém aí interessado em viajar comigo, ou me agregar ao seu grupo? rs

Forte abraço a todos! :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal! Ja estive no camping do claudinho algumas vezes, mas perdi o tel dele.. Alguem tem para me passar? Estou pensando em passar o ano novo la esse ano, mas estou com medo da chuva rs alguem ja tem alguma previsao de como estara o tempo nesse final de ano? Abs

• Membros
Postado

E aí galera...blz?

Queria algumas informações...estarei no rio do dia 27/12 ao dia 04/01 e gostaria de saber o melhor dia das festas aí...digo, em q noite costuma "bombar" cada local. Tenho intenção de ir a uma escola de samba, um baile funk, lapa (provavelmente um barzinho antes e depois riu scenarium) e alguma balada em ipanema/leblon...Ficarei hospedado em copacabana!

Bom...se souberem pelo menos de um dia, completem aí, por favor...rs

Obrigado.

Abraço!!!

27/12 - terça

28/12 - quarta

29/12 - quinta

30/12 - sexta

31/12 - sábado - Reveillon - Copacabana

01/01 - domingo (achei um dia meio parado da última vez q fui p/ o Rio)

02/01 - terça

03/01 - quarta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...