Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

hi crazy

bem que eu disse que nao sabia da previsao meses a frente ::dãã2::ãã2::'> , ufa, já pensou se falo que sabia dessa previsao tb ::lol4:: !!!rsrsrrsrs foi mal a minha interpretaçao, é que sou afobada mesmo, mas puts nao to tendo sorte com mes de abril, ano passado fui p. gramado nesta época , confiando no guia 4 rodas que dizia que o mes que menos chove era abril e nov, peguei chuva a semana inteira , fiquei put s ::vapapu:: da vida. por isso que dessa vez vou de carro, vou decidir um dia antes, onde tiver sol, é p. lá que eu vou!

valeu lojudice,

gosto muito do site weather ,mas nao sabia que dava pra ver previsao de meses a frente achei que era somente para 10 dias,

mas antes de ir vou dar uma olhada, p. decidir melhor, como vou de carro posso decidir na hora.

mas obrigada , é bom contar com dicas a mais ,

abs lisa

Oi lisa! He,he,he... É bem dificil o weahter prever 2dias adiante imagine so um mes??? Isto nao existe. É apenas uma expectativa... Em janeiro eu estava pensando em ir a Santa catarina devido as fortes chuvas que devastaram algumas cidade do estado do rio. Mas qdo chegou ofim do mes, as chuvas começaram a cair em SC e melhorou no RJ, ai eu decidi ir para o rio mesmo, como gosto da cidade de buzios, fui e nao me arrependi. Foram 5 dias maravilhosos de muito sol, inclusive passei 2 dias no rio de janeiro tambem, ai so choveu na tarde do ultiimo dia qdo estava ja vindo embora.

Neste fim de semana a weather channel preve muito sol no domingo... Da pra acreditar, com essa friaca que ta hoje? so vendo pra crer, pois tenho um churrasco com amigos neste fim de semana e espero que esteja bastante soooool. ::otemo::

see you

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá a todos...

Vou entrar de férias dia 1/07/2011 (apenas 20 dias), porém estou com algumas dívidas....,mas como qualquer brasileiro(a) consegui $$ pra viajar, mesmo endividada. ::otemo:: Disponho de R$ 1.000,00 para gastar nesses 20 dias. Nunca viajei com tão pouco, mas gostaria de saber qual é a melhor opção de viagem sem ultrapassar esse limite.

Alguns amigos me chamaram para passar as ferias em Curitiba, mas vai sair muito caro mesmo não pagando hospedagem.

Pensei em fazer "o circuito costa Verde no RJ"Angra -Ilha grande - Paraty -Trindade - Mambucaba.

Moro no RJ e acredito que sairia mais em conta tanto na passagem quanto os hostels. Não tenho frescura com lugar... Afinal ficaria mais nas praias do que dentro de um quarto. pensei nos Albergues...

Se alguém tiver alguma dica de lugares baratinho, passeios, praias pls....

To tentando juntar mais grana ou melhor pedir ajuda p o meu paitrocinio... ::tchann::

Abraços!

frlarissa@hotmail.com

• Colaboradores
Postado

Fala Povo.. eu nao consegui ir ano passado, mas ja esta tudo pronto para ir esse ano.... ::otemo::

Alguém aí anima? ::otemo::

Estou saindo de BH-MG dia 20/04 as 9h da manha, chego umas 10h... vou pra Rodoviária e pego o Onibus de 12h para Paraty... Vou ficar no Hostels Geko (R$ 29,00 para 1 noite) de manha vou para pouso de Cajaíba.. sairei de la voltando para Paraty....

Saio de Paraty umas 22h +- pro RJ vou direto para o Aeroporto esperar meu voo as 6h da madruga chego em BH umas 7h de la direto para empresa .... rsrs.... Loucura, porem satisfação na certa. ::hein:::hãã2::

Se alguem animar me add no msn jumgarcia@hotmail.com / juliana_m_garcia@hotmail.com

Abraços!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olá,

julho é alta temporada, então a maioria dos lugares cobra preço diferenciado. Se for montanha, esquece, mto caro.

Porem essar regiao do RJ não é cara, acho q por causa do inverno e as aguas são geladas. Peguei preços de baixa temporada em julho, há 3 anos atras qdo fui p/ Ilha Grande.

postei uma serie de mensagens nos topicos de Ilha Grande e de Paraty. Já faz um tempo q fui p/ lá, mas acho q dá p/ v aproveitar algumas dicas.

Sobre centro historico e trindade

paraty-e-trindade-perguntas-e-respostas-t30404-135.html#p331871

paraty-e-trindade-perguntas-e-respostas-t30404-195.html#p431188

sobre ilha grande

ilha-grande-perguntas-e-respostas-t30399-195.html#p317130

ilha-grande-perguntas-e-respostas-t30399-225.html#p334430

• Membros
Postado (editado)

Do galeão so tem ônibus para o centro do Rio(R$ 2.50), no centro do Rio tem ônibus para qualquer lugar do Rio,principalmente para Botafogo que fica bem proximo ao Centro do Rio que custa tambem R$ 2.50. aqui no Rio os ônibus param de 00:00hs ate 04:00hs.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Olá a todos.

Preciso de umas informações de última hora..rss

Decidi hj (04/04) que vou para Parati - rj na próxima quinta feira a noite, chegando lá na sexta de manhã (08/04) e indo embora no domingo. Moro em São Paulo e vou de ônibus.

Vou sozinha.

Nunca fiz esse tipo de viagem sozinha.

-Gostaria de infomações sobre hostell, qual o mais indicado, que dê ao menos pra conversar com alguém e arrumar alguns programas.

-Quero conhecer e fotografar o centro histórico, conhecer algumas praias tmb.. enfim, estou procurando bastante informações, no entanto gostaria de mais sugestões de passeios e coisas a conhecer.

-Sobre as atividades noturnas tmb. Sozinho da pra encarar um barzinho, tomar um cerveja ou não? rss

Abraço a todos!

Nathalia

• Membros
Postado

oi nadella

Devo ir pra Paraty na proxima semana, programando meio em cima da hora mais eh tranquilo. Seguinte eu me lembro de uns 3 albergues em Paraty (GEKO HOSTEL, MISTI CHILLI, H.I. CASA DO RIO) hospedagem com cafe da manha a menos de 30 reais pelos sites. Porem de uma olhada tambem no site www.hostelworld.com da pra fazer a reserva on-line pagando apenas 10% do valor como sinal (no cartao de credito internacional).

Passeios la eu recomendo pegar uma escuna q sai do Cais todo dia as 11h. O roteiro varia de acordo com a maré e sao 5h de passeio, mais sempre vale a pena. Tem varias opcoes de escuna, e até barcos menores. Recomendaria mais a Escuna pois da pra conhecer mais gente e normalmente sai mais barato, ainda mais que voce vai sozinha.

outros passeios bacanas la sao as cachoeiras e alambiques na parte serrana. Nos albergues ou no proprio centro vc encontra varias agencias de turismo com opcoes de passeio. Se quiser da pra ir até Trindade tb de onibus. Se informe melhor no albergue que o pessoal sabe.

Pra comer, o centro é uma boa opçao porem cuidado com os preços pra GRINGO, tem mto restaurante mais ou menos com precos bem altos. A maioria tem cardapio com os precos na porta. Tem tambem mercados e nos albergues tem cozinha. Tem o Famoso Pastel de 30cm perto da ponte q une o bairro do pontal com o centro historico.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte e boa viagem!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá gente,

eu amo o rio e tenho ido a trabalho pra lá constantemente. Fico sempre ou em copacabana ou na Lapa, a depender da agenda de trabalho. Mas, nem sempre sobra muito tempo pra aproveitar da cidade, então agora devo esticar um dia a mais pra poder aproveitar o feriadão...

Então, pergunto, o que fazer pelo Rio em um dia e meio? Minha idéia pra próxima vez, qdo devo ficar em Copa, será: dar um giro pela Lagoa, ver o por do sol do Cristo e pegar um teatro a noite, ali mesmo pelas redondesas.. No dia seguinte, a caminho dos Santos dumont, pretendo bater perna pelo centro, ir a Sta Teresa, dar um pulo no CCBB, e outras atrações pelo centro...

Alguém teria idéia de um roteiro de um dia a se fazer a pé pelo centro? idéias de programação cultural a noite na zona sul??? ::sos::

Valeu!!

Raquel

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera gostaria de informação sobre uma determinada pousada em Trindade,estou para fazer reserva na Pousada Bicho Preguiça Ecológica e gostaria de saber da opinião da galera que já se hospedou por lá.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...