Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Crazy guy,

Só pra esclarecer: eu não estava no quarto coletivo. Fui com a namorada e estava em um quarto de casal privado. Eles não tem cofre por lá e nem armários com chave nos quartos de casal. Deixamos a chave na recepção para fazerem a limpeza e quando voltamos estávamos sem o celular. O mais engraçado é que não levamos nossos celulares para a praia com medo de sermos furtados. Pensamos que o quarto do hostel seria mais seguro. Não era.

Abs

Lojudice

Entao estamos num mato sem cachorro. A solucao entao seria ir de carro edeixar os pertences bem escondidos dentro do carro.

Eu sempre tive duvidas da seguranca dos hostel, mas ate de hoteis e pousadas eu fico com a pulga atras da orelha, pois afinal e se eu deixar 50mangos encima da cama, sera que a arrumadeira nao vai mexer nesse dinheiro??? Em quarto de hotel o armario nao tem chaves.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Gente vou ao Rio, e preciso da ajuda de vcs..

Vou ficar na Ilha do Governador, já sei que é distante de td, etc, etc, mas é 0800 sabe como é...

Vou ficar no bairro da Portuguesa, vss poderiam me indicar quais ônibus/metro/barco que pego de lá para ir para:

COPACABANA, CRISTO, PAO DE AÇUCAR, E MAC DE NITEROI?

Obrigada!

• Membros
Postado

A minha resposta ta chegando atrasada, mas é valida pro carnaval pra quem tiver interesse, tem a Praia de Pouso da Cajaiba e Praia Grande da Cajaiba q são muito bonitas e bem + vazia q o Sono, mas são acessiveis apenas por barcos de Paraty ou Paraty-Mirim com preço entre 20 e 30 reais. Tem tambem Martins de Sá, mas la não vende bebida alcoólica, pois os donos do unico camping de la são evangélicos, o barco pra la esta por volta de 50 reais ou via Pouso da Cajaiba, por uma trilha 2h aproximadamente se vc tiver carregado. Sem contar as praias da Sumaca, Ipanema, Itaoca, q são quase desertas, dai esqueçe comprar pf ou cerveja.

E é claro q tb se pode chegar nessas praias fazendo a travessia da juatinga, q eu fiz ano passado q eu quero fazer novamente qndo tiver oportunidade!!

• Membros
Postado

Uma pergunta, existe alguma trilha entre Lopes mendes e Caxadaço? Se eu não me engano te uma tal praia de santo antonio por ali,mas no site da ilha q eu to não mostra ela.

To querendo ir pra Ilha no feriado do aninversario de sampa, dai eu tava querendo fazer uma "meia volta" na Ilha, Saindo de Abraão, 2 Rios, Caxadaço, Lopes Mendes e Palmas, rola td isso e 4 dias,na realidade 3 e meio?

• Membros
Postado

Rapaziada, vou com um grupo de amigos fazer a travessia da joatinga, vamos ficar uns dias conhecendo as praias da região. Vamos dia 6, provavelmente vamos de carro, e vou seguir a dica do Gui Torres de deixar com a Joana no tempo que estivermos lá.

Provavelmente vamos ficas uns 4 dias, sera q dá pra conhecer bem as praias??

Alguem tem alguma dica de camping, pf, buteco .. ou algo do tipo que achou melhor???

Valeu!

• Membros
Postado

Praia de Santo Antonio é muito boa, quase deserta em pleno Ano Novo.

Saindo da Praia Mangues, na metade da trilha para Lopes Mendes tem uma placa informando a trilha para S.A., acabei de passar lá, e a trilha estava meio estragada, mas vale muito a pena.

E vi muita gente falando sobre trilha até Caxadaço, mas acabamos fechando um barco até lá. Não sei informar se existe tal trilha e de onde sai.

• Membros
Postado

Ja respondendo a minha pergunta.

Descobri q tem a tal trilha,mas falaram q é dificil e com algumas bifurcações!!!

Agora tenho q saber onde vou acampar? Em dois rios? Alguem ja fez essa trilhas?

Qnto tempo eu gasto, será?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...