Colaboradores marcos lobo Postado Novembro 8, 2010 Colaboradores Postado Novembro 8, 2010 Fala erc !!!! Ai mano vc tocou em um assunto que domino totalmente aqui no rio, os sambas rs. aqui tem sambas maravilhosos mesmo e na epoca que vc vai vir sa quadras vão estar mtmtmtmt quentes rs!!!! foras os sambas raizes que vão estar tendo e varios lugares.. quanto ao cacique lá e mt bom sim e ainda rola, e na rua uranos em ramos so não sei te informar agora com toda certeza que dia esta rolando e a hora, porem , vamos fazer o seguinte eu ja tenho uma lista aqui com varios sambas mtmtmt bons, mais eu descobri outros que ainda não botei na rela, eu vou renovar essa rela e te mando depois ok dentre no maximo uma semana, que e para te dar todas as informaçoes corretas e sem furos. abraços
Membros ERC Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Valew Marcos!!! Pô, sem querer encontrei o cara certo rsrs Curto samba de raiz, partido alto...Obrigado pelas dicas... Valew!! Abs!!
Membros anguzito Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Dae pessoal, semana que vem é minha viagem pra Paraty, estou bolando meu roteiro, e queria fazer algumas perguntas.. Pensei em ficar 1 dia em Paraty e conhecer o centro historico e fazer o passeio de barco, pergunta..até onde vao os passeios de barco normalmente? Martim de Sá? Não estou buscando trilha pq minha namorada não é mto chegada, então queria saber se alguem tem uns preços ou até msm se é possível se deslocar de Trindade pra Praia do Sono de barco e quanto custa(ou só se for até o bairro das Laranjeiras).. Estou querendo me hospedar em Trindade os outros 2 dias visto que é o lugar tranquilo que procuro, mas encontrei um mapa das praias (http://www.praianegra.com.br/img/mapa.jpg) e descobri essa tal de Praia Negra, que não tinha lido nada sobre, não sei se contam Praia do Sono é junta com essa Negra, mas queria que alguém desse um toque no que vale a pena pra conhecer pra lá (se alguém tiver sugestões de roteiro são bem vindas ) Estou indo de Sao Jose dos Campos a Paraty e queria saber se tem alguma maneira de alugar carro lá e entregar em paraty pra fazer o resto de bus, pq vou chegar em SJC as 19h e o bus sai só as 23:20 (Reunidas Paulista), a não ser que alguém saiba outra linha para viajar ou tenha uma dica melhor, não queria perder todo esse tempo em SJC, to tentando achar uma solução para transporte até Paraty. E pra finalizar, alguém tem dicas de pousadas em Trindade low cost? Só pra dormir mesmo, que seja baratinho Valeu pessoal, grande abraço..
Membros cassiboeno Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 Vou passar pela linha Vermelha por volta das 3h-4h da manha. Alguem sabe me dizer se é muito perigoso, ou qual seria o melhor horario para fazer esse trajeto? Estou saindo de SP com destino ao litoral da Bahia de carro e esse trehco esta me preocupando bastante. Se alguem puder me ajudar agradeço Cassis.
Membros cassiboeno Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 Vou passar pela linha Vermelha por volta das 3h-4h da manha. Alguem sabe me dizer se é muito perigoso, ou qual seria o melhor horario para fazer esse trajeto? Estou saindo de SP com destino ao litoral da Bahia de carro e esse trehco esta me preocupando bastante. Se alguem puder me ajudar agradeço Cassis.
Colaboradores amfonsec Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 É perigoso sim. Ainda mais pra quem não conhece. Linha Vermelha margeia várias favelas e esse horário é terrível. Durma em algum lugar e continue a viagem no inicio da manha.
Membros anguzito Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Dae pessoal, semana que vem é minha viagem pra Paraty, estou bolando meu roteiro, e queria fazer algumas perguntas.. Pensei em ficar 1 dia em Paraty e conhecer o centro historico e fazer o passeio de barco, pergunta..até onde vao os passeios de barco normalmente? Martim de Sá? Não estou buscando trilha pq minha namorada não é mto chegada, então queria saber se alguem tem uns preços ou até msm se é possível se deslocar de Trindade pra Praia do Sono de barco e quanto custa(ou só se for até o bairro das Laranjeiras).. Estou querendo me hospedar em Trindade os outros 2 dias visto que é o lugar tranquilo que procuro, mas encontrei um mapa das praias (http://www.praianegra.com.br/img/mapa.jpg) e descobri essa tal de Praia Negra, que não tinha lido nada sobre, não sei se contam Praia do Sono é junta com essa Negra, mas queria que alguém desse um toque no que vale a pena pra conhecer pra lá (se alguém tiver sugestões de roteiro são bem vindas ) Estou indo de Sao Jose dos Campos a Paraty e queria saber se tem alguma maneira de alugar carro lá e entregar em paraty pra fazer o resto de bus, pq vou chegar em SJC as 19h e o bus sai só as 23:20 (Reunidas Paulista), a não ser que alguém saiba outra linha para viajar ou tenha uma dica melhor, não queria perder todo esse tempo em SJC, to tentando achar uma solução para transporte até Paraty. E pra finalizar, alguém tem dicas de pousadas em Trindade low cost? Só pra dormir mesmo, que seja baratinho Valeu pessoal, grande abraço.. Ninguém aí plz?! To indo essa semana e queria saber sobre a melhor maneira de ir de Sao Jose dos Campos a Paraty, as pousadas low cost ja achei..alguem sabe se tem um servico de taxi de SJC pra Paraty?
Membros de Honra haole Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 (Atualmente)Passo algumas vezes por lá...de madrugada inclusive. Nunca me aconteceu nada, mas não é um bom horário...pelo que aparece nos noticiários. Exclarecer que nunca me aconteceu em lugar nenhum...rs Um bom horário seria por volta de 13h-15hs, inclusive diminuindo as chances de pegar engarrafamentos :'> Abraço
Membros tgregorio Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Bom... a linha vermelha é um ponto perigoso do RJ principalmente a noite, já passei diversas vezes de madrugada e nunca me aconteceu nada porém tenha cuidado redobrado!!
Colaboradores lucianosousa Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Postado Novembro 24, 2010 pessoal, to indo pra Paraty na segunda semana de dezembro e queria saber quanto custa a passagem de ônibus pra trindade e os melhores lugares pra ir lá... eu só vou ter um dia em cada lugar: paraty e trindade... abs.
Posts Recomendados