Colaboradores marcos lobo Postado Setembro 16, 2010 Colaboradores Postado Setembro 16, 2010 ola eva !!!!! leia esse topico que vc achara tudo oq vc deseja, eu mesmo ja fiz um roteiro de boas baladas para um amigo e esta nesse topico basta apenas dar uma pesquisada. abraços e boa viajem
Membros Thiago.Henrique Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Olá pessoal, belo site/forum esse hein? É a minha primeira vez aqui, parabéns mesmo. Bom, agora sobre a minha dúvida: eu já li as outras páginas deste tópico e encontrei muitas dicas sobre Trindade, lugar para onde pretendo ir na próxima semana (lá pelo dia 28 de setembro) se o tempo ajudar. Moro em São José dos Campos e estou cheio das praias de Caragua, Ubatuba, etc. Vou aproveitar que minha namorada e eu saímos de férias no trabalho e vamos. Bem, como vou levar minha namorada (e vamos de carro), quero saber se realmente Trindade é o lugar certo. Minha namorada e eu vimos algumas fotos no Orkut de um casal amigo nosso e ficamos de boca aberta, loucos para conhecer as praias. Eu li aqui que Paraty tem o Centro Histórico pra curtir a noite, mas queremos mesmo é encontrar belas praias, passear pelo cond. Laranjeiras, conhecer a piscina do Cachadaço e também pegar uma prainha mais deserta. Então acho mesmo que Trindade é o local certo né? Além de me confirmarem isso, gostaria também que me indicassem locais/praias/cachoeiras/qualquer coisa (rs) que vocês acham que não devemos deixar de visitar enquanto estivermos lá. A princípio vamos ficar um dia, mas estou com medo de ser pouco tempo e então talvez acabaremos ficando dois (as pousadas mais baratas que achei ficam em 65 a 70 reais). Vlw, abraços.
Membros livia castelo Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 galera do mochileiros,mais uma vez venho agradecer as dicas que temos através do site;fui ao Rio de Janeiro, passei somente quatro dias e graças ao Mochileiros aproveitei ao máximo porque meus passeios já foram traçados desde aqui e graças a Deus deu tudo certo mais uma vez. adooooooooorrroooo; e para não perder a mania - ATÉ A PRÓXIMA VIAGEM MOCHILEIRA. abraços para todos que participam e colaboram de alguma maneira. Lívia
Membros viajandu Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Olá pessoal, belo site/forum esse hein? É a minha primeira vez aqui, parabéns mesmo. Bom, agora sobre a minha dúvida: eu já li as outras páginas deste tópico e encontrei muitas dicas sobre Trindade, lugar para onde pretendo ir na próxima semana (lá pelo dia 28 de setembro) se o tempo ajudar. Moro em São José dos Campos e estou cheio das praias de Caragua, Ubatuba, etc. Vou aproveitar que minha namorada e eu saímos de férias no trabalho e vamos. Bem, como vou levar minha namorada (e vamos de carro), quero saber se realmente Trindade é o lugar certo. Minha namorada e eu vimos algumas fotos no Orkut de um casal amigo nosso e ficamos de boca aberta, loucos para conhecer as praias. Eu li aqui que Paraty tem o Centro Histórico pra curtir a noite, mas queremos mesmo é encontrar belas praias, passear pelo cond. Laranjeiras, conhecer a piscina do Cachadaço e também pegar uma prainha mais deserta. Então acho mesmo que Trindade é o local certo né? Além de me confirmarem isso, gostaria também que me indicassem locais/praias/cachoeiras/qualquer coisa (rs) que vocês acham que não devemos deixar de visitar enquanto estivermos lá. A princípio vamos ficar um dia, mas estou com medo de ser pouco tempo e então talvez acabaremos ficando dois (as pousadas mais baratas que achei ficam em 65 a 70 reais). Vlw, abraços. Prainha mais deserta dizem que tem a brava em trindade, nunca fui a essa praia.
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 24, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2010 1 só em Paraty?? Vcs não vão aproveitar nada então. Esqueça as praias do Condomínio Laranjeiras. Vc só vai passar nervoso. Eles não deixam vc ir da portaria até a praia caminhando. Eles te pegam de komboza e levam até a areia só p/ evitar vc ficar passando ao lado das mansões. Te tratam como um bandido, isso sim. Praia deserta é a Brava, mas eu não achei uma p. praia não. Com certeza Trindade é o lugar certo. P/ quem não conhece o centro histórico de Paraty, vale a pena uma caminhada. E tem o passeio de escuna também. Abcs Olá pessoal, belo site/forum esse hein? É a minha primeira vez aqui, parabéns mesmo. Bom, agora sobre a minha dúvida: eu já li as outras páginas deste tópico e encontrei muitas dicas sobre Trindade, lugar para onde pretendo ir na próxima semana (lá pelo dia 28 de setembro) se o tempo ajudar. Moro em São José dos Campos e estou cheio das praias de Caragua, Ubatuba, etc. Vou aproveitar que minha namorada e eu saímos de férias no trabalho e vamos. Bem, como vou levar minha namorada (e vamos de carro), quero saber se realmente Trindade é o lugar certo. Minha namorada e eu vimos algumas fotos no Orkut de um casal amigo nosso e ficamos de boca aberta, loucos para conhecer as praias. Eu li aqui que Paraty tem o Centro Histórico pra curtir a noite, mas queremos mesmo é encontrar belas praias, passear pelo cond. Laranjeiras, conhecer a piscina do Cachadaço e também pegar uma prainha mais deserta. Então acho mesmo que Trindade é o local certo né? Além de me confirmarem isso, gostaria também que me indicassem locais/praias/cachoeiras/qualquer coisa (rs) que vocês acham que não devemos deixar de visitar enquanto estivermos lá. A princípio vamos ficar um dia, mas estou com medo de ser pouco tempo e então talvez acabaremos ficando dois (as pousadas mais baratas que achei ficam em 65 a 70 reais). Vlw, abraços.
Membros Murilo Nedog Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Pessoal tenho algumas duvidas e queria sabe se alguem q ja foi pra Ilha grande podia qubra meu galho? é meu primeiro mochilão e tava afim d fica por la uns 10 dias ... 1º qto aos preços, pretendo i na primeira semana d Dezembro, os preços ja estão caros ou ainda estão em conta? 2º meu roteiro é o seguinte: 1º dia em Abraão, 2º dia em Palmas e Praia do pouso, 3º e 4º dia em Lopez Mendes, 5º e 6ºdia em Caxadaço e Dois Rios, 7º e 8º dia em Parnaioca e Praia do Sul e Leste, 9º dia em Aventureiro e 10º dia de volta a Abraão. É claro q o roteiro pod sofrer algumas mudanças, mas por eqt é isso, quem ja foi pra law tem alguma sugestão d roteiro, ou se deveria fica em algum lugar mais tempo q o outro? A noite eu gosto d uma agitaçãozinha, mas d dia prefiro fica bem tranquilo so curtindo a paisagem. Procurei mta coisa na comunidade (inclusive nest topico) achei mta coisa, mais não pud deixar d fazer essas perguntas! vlw abraçs...
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 7, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2010 Murilo Nedog Seja bem vindo!!! Não to entendendo muito bem. Vc quer fazer a volta a ilha a pé ? A questão é que vc cita lugares que quer passar 1 ou 2 dias, e esses lugares não possuem nem campings. Eu se fosse vc dava uma olhada nos relatos de viagens para lá. Abs
Membros Murilo Nedog Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Fla aew Junior Faria! Não seria volta a ilha... é pra conhece mais a parte leste e sul... A questão dos dias é + ou - assim, os lugares q naum tem camping , pelo q pesquisei acho q é so "Lopes Mende (3º e 4º dia) voltaria pra Palmas. E Caxadaço e Dois Rios (5º e 6º dia) ficaria em Parnaioca. Por isso pensei em dois dias... não sei se é uma boa, vc tem alguma sugestão ? aww qto aos preços, sabe se no começo d dezembro os preços ja estão mais caros? vlw pelas dicas e pela paciencia. :'>
Membros anguzito Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 Dae galera, estou indo no final de Novembro pra Paraty, vou estar 4 dias lá, estou em busca de praias bonitas/passeios legais e sossego. Conforme indicaram meu perfil é mais pra Trindade, mas como é antigo já alguns posts, pensei em perguntar indicações de pousadas tanto em Paraty quanto em Trindade, pq são tantas lá, melhor pegar indicação E planejei por enqt apenas um passeio no centro historico, um passeio de escuna com Bucarenos(indicação aqui do fórum) e as praias de Trindade claro..Oq não sei direito é como chegar no tal condomínio das Laranjeiras pra ir pra praia do sono, se é o mesmo onibus que vai pra trindade e quanto tempo gasto lá? 1 dia? Valeu, abraços!
Membros Karla Paes Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Pessoal, tô indo p Rio em Outubro, próxima semana p ser mais precisa. Estou contratando pela Internet um pessoal que se chama "Rio de janeiro now", achei no google e gostaria de saber se alguém conhece e se não é roubada..poderiam me ajudar? Valeu, Karla
Posts Recomendados