Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

ola eva !!!!!

leia esse topico que vc achara tudo oq vc deseja, eu mesmo ja fiz um roteiro de boas baladas para um amigo e esta nesse topico basta apenas dar uma pesquisada.

abraços e boa viajem

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá pessoal, belo site/forum esse hein? É a minha primeira vez aqui, parabéns mesmo.

Bom, agora sobre a minha dúvida: eu já li as outras páginas deste tópico e encontrei muitas dicas sobre Trindade, lugar para onde pretendo ir na próxima semana (lá pelo dia 28 de setembro) se o tempo ajudar. Moro em São José dos Campos e estou cheio das praias de Caragua, Ubatuba, etc. Vou aproveitar que minha namorada e eu saímos de férias no trabalho e vamos.

Bem, como vou levar minha namorada (e vamos de carro), quero saber se realmente Trindade é o lugar certo. Minha namorada e eu vimos algumas fotos no Orkut de um casal amigo nosso e ficamos de boca aberta, loucos para conhecer as praias. Eu li aqui que Paraty tem o Centro Histórico pra curtir a noite, mas queremos mesmo é encontrar belas praias, passear pelo cond. Laranjeiras, conhecer a piscina do Cachadaço e também pegar uma prainha mais deserta. Então acho mesmo que Trindade é o local certo né?

Além de me confirmarem isso, gostaria também que me indicassem locais/praias/cachoeiras/qualquer coisa (rs) que vocês acham que não devemos deixar de visitar enquanto estivermos lá. A princípio vamos ficar um dia, mas estou com medo de ser pouco tempo e então talvez acabaremos ficando dois (as pousadas mais baratas que achei ficam em 65 a 70 reais).

Vlw, abraços.

• Membros
Postado

galera do mochileiros,mais uma vez venho agradecer as dicas que temos através do site;fui ao Rio de Janeiro, passei somente quatro dias e graças ao Mochileiros aproveitei ao máximo porque meus passeios já foram traçados desde aqui e graças a Deus deu tudo certo mais uma vez.

adooooooooorrroooo; e para não perder a mania - ATÉ A PRÓXIMA VIAGEM MOCHILEIRA.

abraços para todos que participam e colaboram de alguma maneira.

Lívia

• Membros
Postado
Olá pessoal, belo site/forum esse hein? É a minha primeira vez aqui, parabéns mesmo.

Bom, agora sobre a minha dúvida: eu já li as outras páginas deste tópico e encontrei muitas dicas sobre Trindade, lugar para onde pretendo ir na próxima semana (lá pelo dia 28 de setembro) se o tempo ajudar. Moro em São José dos Campos e estou cheio das praias de Caragua, Ubatuba, etc. Vou aproveitar que minha namorada e eu saímos de férias no trabalho e vamos.

Bem, como vou levar minha namorada (e vamos de carro), quero saber se realmente Trindade é o lugar certo. Minha namorada e eu vimos algumas fotos no Orkut de um casal amigo nosso e ficamos de boca aberta, loucos para conhecer as praias. Eu li aqui que Paraty tem o Centro Histórico pra curtir a noite, mas queremos mesmo é encontrar belas praias, passear pelo cond. Laranjeiras, conhecer a piscina do Cachadaço e também pegar uma prainha mais deserta. Então acho mesmo que Trindade é o local certo né?

Além de me confirmarem isso, gostaria também que me indicassem locais/praias/cachoeiras/qualquer coisa (rs) que vocês acham que não devemos deixar de visitar enquanto estivermos lá. A princípio vamos ficar um dia, mas estou com medo de ser pouco tempo e então talvez acabaremos ficando dois (as pousadas mais baratas que achei ficam em 65 a 70 reais).

Vlw, abraços.

Prainha mais deserta dizem que tem a brava em trindade, nunca fui a essa praia.

• Membros de Honra
Postado

1 só em Paraty??

Vcs não vão aproveitar nada então.

Esqueça as praias do Condomínio Laranjeiras. Vc só vai passar nervoso. Eles não deixam vc ir da portaria até a praia caminhando. Eles te pegam de komboza e levam até a areia só p/ evitar vc ficar passando ao lado das mansões. Te tratam como um bandido, isso sim.

Praia deserta é a Brava, mas eu não achei uma p. praia não. Com certeza Trindade é o lugar certo.

P/ quem não conhece o centro histórico de Paraty, vale a pena uma caminhada.

E tem o passeio de escuna também.

Abcs

Vlw, abraços.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal tenho algumas duvidas e queria sabe se alguem q ja foi pra Ilha grande podia qubra meu galho? :)

é meu primeiro mochilão e tava afim d fica por la uns 10 dias ...

1º qto aos preços, pretendo i na primeira semana d Dezembro, os preços ja estão caros ou ainda estão em conta?

2º meu roteiro é o seguinte: 1º dia em Abraão, 2º dia em Palmas e Praia do pouso, 3º e 4º dia em Lopez Mendes, 5º e 6ºdia em Caxadaço e Dois Rios, 7º e 8º dia em Parnaioca e Praia do Sul e Leste, 9º dia em Aventureiro e 10º dia de volta a Abraão.

É claro q o roteiro pod sofrer algumas mudanças, mas por eqt é isso, quem ja foi pra law tem alguma sugestão d roteiro, ou se deveria fica em algum lugar mais tempo q o outro?

A noite eu gosto d uma agitaçãozinha, mas d dia prefiro fica bem tranquilo so curtindo a paisagem. Procurei mta coisa na comunidade (inclusive nest topico) achei mta coisa, mais não pud deixar d fazer essas perguntas!

vlw abraçs...

• Membros de Honra
Postado

Murilo Nedog

Seja bem vindo!!! ::otemo::

Não to entendendo muito bem.

Vc quer fazer a volta a ilha a pé ?

A questão é que vc cita lugares que quer passar 1 ou 2 dias, e esses lugares não possuem nem campings.

Eu se fosse vc dava uma olhada nos relatos de viagens para lá.

Abs

• Membros
Postado

Fla aew Junior Faria!

Não seria volta a ilha... é pra conhece mais a parte leste e sul...

A questão dos dias é + ou - assim, os lugares q naum tem camping , pelo q pesquisei acho q é so "Lopes Mende (3º e 4º dia) voltaria pra Palmas. E Caxadaço e Dois Rios (5º e 6º dia) ficaria em Parnaioca. Por isso pensei em dois dias... não sei se é uma boa, vc tem alguma sugestão ?

aww qto aos preços, sabe se no começo d dezembro os preços ja estão mais caros?

vlw pelas dicas e pela paciencia. ::cool:::'>

• Membros
Postado

Dae galera, estou indo no final de Novembro pra Paraty, vou estar 4 dias lá, estou em busca de praias bonitas/passeios legais e sossego. Conforme indicaram meu perfil é mais pra Trindade, mas como é antigo já alguns posts, pensei em perguntar indicações de pousadas tanto em Paraty quanto em Trindade, pq são tantas lá, melhor pegar indicação :D

E planejei por enqt apenas um passeio no centro historico, um passeio de escuna com Bucarenos(indicação aqui do fórum) e as praias de Trindade claro..Oq não sei direito é como chegar no tal condomínio das Laranjeiras pra ir pra praia do sono, se é o mesmo onibus que vai pra trindade e quanto tempo gasto lá? 1 dia?

Valeu, abraços!

::sos::

• Membros
Postado

Pessoal, tô indo p Rio em Outubro, próxima semana p ser mais precisa. Estou contratando pela Internet um pessoal que se chama "Rio de janeiro now", achei no google e gostaria de saber se alguém conhece e se não é roubada..poderiam me ajudar?

Valeu,

Karla

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...