Colaboradores Marçal Falcão Postado Agosto 30, 2010 Colaboradores Postado Agosto 30, 2010 Fui pro Rio semana passada, estava querendo fazer o tal voo e quando cheguei no hotel me informaram que ainda estava indisponível, mas não sei se a notícia da galera estava atualizada! Só sei que o voo de asa delta ficou para a próxima ida ao Rio!!
Colaboradores André de Freitas Postado Agosto 31, 2010 Colaboradores Postado Agosto 31, 2010 Valeu Marcos.... na questao de seguranca acredito que seje tranquila, pois como vc mesmo dissse fazem isso a anos, mais uma vez obrigado e se precissar algo sobre a Austria só me chamar..rsrsrsrs
Membros Jessica Santana Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Oi! Pessoal; Peguei muitas informações preciosas aqui no topico, desde já valeu! Estou indo para o Rio passar o feriado de 7 de setembro, vou chegar na sexta umas 15h e volto na terça as 11h (o que me dá apenas 3 dias), pensei no seguinte roteiro: Sabado: Conhecer o Rio (Pão de Açucar, Cristo, Jardim Botanico e alguma praia famosa), dá tempo no mesmo dia? Domingo: Niteroi (Fortaleza Santa Cruz e MAC) Segunda: Petropolis (Encontrei um passeio programado de um dia) O que acham? Será que da tempo de fazer todas essas coisas? Outra coisa, posso aproveitar a tarde de sexta para alguma coisa, pensei talvez conhecer a Lapa ou adiantar o passei no Pão de açucar, qual melhor opção? Ah, vou ficar no centro do Rio. Prometo passar o roteiro detalhado e considerações sobre a viagem assim que volar Bjs
Colaboradores gustavogoias Postado Agosto 31, 2010 Colaboradores Postado Agosto 31, 2010 Jessica Santana, no sábado Pão de Açúcar, Cristo, Jardim Botânico e uma praia? Sem chance... Adiante alguma coisa pra sexta a tarde quando você chegar.. eu adiantaria o Cristo, ou então o Jardim Botânico... e a praia você quer ir curtir um sol, dar um mergulho ou só passar e ver a praia? Porque se quiser dar um mergulho, e curtir um pouco desiste de mais algum passeio. Só o Jd. Botânico já consome uma tarde inteira... E a subida no Cristo também leva um tempinho, por isso eu adiantaria a subida pra sexta e deixaria o Pão de Açúcar e o Jd. Botânico pro sábado.. e talvez a praia... (opinião pessoal: eu sei que quem vai conhecer pela primeira vez quer conhecer os pontos etc.. mas se vc curte um solzinho e dar um mergulho, vai pra ipanema e deixa o jd. botânico pra outra oportunidade. o Jd. é bem legal, mas pode esperar uma outra oportunidade, não da pra ir pro rio e não dar um mergulho no mar... só se for maluco).
Membros Jessica Santana Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Oi! Gustavo, Imaginei que eram mtas coisas para o mesmo dia, rs... E vc tem razão não dá pra ir no Rio não dar nenhum mergulhinho. Vou me reorganizar pra conseguir pelo menos uma tarde de praia.
Membros Evelyn Vianna Postado Setembro 4, 2010 Membros Postado Setembro 4, 2010 Oi! Pessoal; Peguei muitas informações preciosas aqui no topico, desde já valeu! Estou indo para o Rio passar o feriado de 7 de setembro, vou chegar na sexta umas 15h e volto na terça as 11h (o que me dá apenas 3 dias), pensei no seguinte roteiro: Sabado: Conhecer o Rio (Pão de Açucar, Cristo, Jardim Botanico e alguma praia famosa), dá tempo no mesmo dia? Domingo: Niteroi (Fortaleza Santa Cruz e MAC) Segunda: Petropolis (Encontrei um passeio programado de um dia) O que acham? Será que da tempo de fazer todas essas coisas? Outra coisa, posso aproveitar a tarde de sexta para alguma coisa, pensei talvez conhecer a Lapa ou adiantar o passei no Pão de açucar, qual melhor opção? Ah, vou ficar no centro do Rio. Prometo passar o roteiro detalhado e considerações sobre a viagem assim que volar Bjs Na terça não programou nada? Dependendo do que programe e de onde esteja hospedada alguns locais ficam fechados para o desfile de 7 de setembro! Verifica isso... Sou de Niterói e vi seu comentário de deixar um dia para isso mas dependendo do passeio que fizer na fortaleza de Santa Cruz não ficará o dia todo e quanto ao MAC, a menos que goste de arte contemporânea vai passar muito tempo lá, do contrário sua visita também não demorará. Beijoks e curta bastante!
Membros marcelrj79 Postado Setembro 11, 2010 Membros Postado Setembro 11, 2010 Olá! Sou carioca e acho que posso ser um bom guia da cidade! Neste site bacaninha tem algumas dicas de passeios e fotos sobre o Rio: http://www.rioity.xpg.com.br Espero ter ajudado.
Membros de Honra haole Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 [linkbox]Pessoal, dúvidas ou perguntas sobre opções de hospedagem devem ser postadas no seguinte tópico: rio-de-janeiro-hospedagens-t38832.html[/linkbox]
Membros EVA-PE Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 Boa noite Estarei no RJ esse fim de semana e gostaria de umas dicas de uns lugares legais para dar uma badalada e ver gente bonita. Bjos
Colaboradores amfonsec Postado Setembro 16, 2010 Colaboradores Postado Setembro 16, 2010 Boa noite Estarei no RJ esse fim de semana e gostaria de umas dicas de uns lugares legais para dar uma badalada e ver gente bonita. Bjos Lugar mais barato e com tradição: Lapa Boates (caras): 00, Nuth...
Posts Recomendados