Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Fui pro Rio semana passada, estava querendo fazer o tal voo e quando cheguei no hotel me informaram que ainda estava indisponível, mas não sei se a notícia da galera estava atualizada! Só sei que o voo de asa delta ficou para a próxima ida ao Rio!! :?

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Valeu Marcos....

na questao de seguranca acredito que seje tranquila, pois como vc mesmo dissse fazem isso a anos, mais uma vez obrigado e se precissar algo sobre a Austria só me chamar..rsrsrsrs

• Membros
Postado

Oi! Pessoal;

Peguei muitas informações preciosas aqui no topico, desde já valeu! Estou indo para o Rio passar o feriado de 7 de setembro, vou chegar na sexta umas 15h e volto na terça as 11h (o que me dá apenas 3 dias), pensei no seguinte roteiro:

Sabado: Conhecer o Rio (Pão de Açucar, Cristo, Jardim Botanico e alguma praia famosa), dá tempo no mesmo dia?

Domingo: Niteroi (Fortaleza Santa Cruz e MAC)

Segunda: Petropolis (Encontrei um passeio programado de um dia)

O que acham? Será que da tempo de fazer todas essas coisas?

Outra coisa, posso aproveitar a tarde de sexta para alguma coisa, pensei talvez conhecer a Lapa ou adiantar o passei no Pão de açucar, qual melhor opção?

Ah, vou ficar no centro do Rio.

Prometo passar o roteiro detalhado e considerações sobre a viagem assim que volar :wink:

Bjs

• Colaboradores
Postado

Jessica Santana, no sábado Pão de Açúcar, Cristo, Jardim Botânico e uma praia? Sem chance...

Adiante alguma coisa pra sexta a tarde quando você chegar.. eu adiantaria o Cristo, ou então o Jardim Botânico... e a praia você quer ir curtir um sol, dar um mergulho ou só passar e ver a praia? Porque se quiser dar um mergulho, e curtir um pouco desiste de mais algum passeio.

Só o Jd. Botânico já consome uma tarde inteira... E a subida no Cristo também leva um tempinho, por isso eu adiantaria a subida pra sexta e deixaria o Pão de Açúcar e o Jd. Botânico pro sábado.. e talvez a praia...

(opinião pessoal: eu sei que quem vai conhecer pela primeira vez quer conhecer os pontos etc.. mas se vc curte um solzinho e dar um mergulho, vai pra ipanema e deixa o jd. botânico pra outra oportunidade. o Jd. é bem legal, mas pode esperar uma outra oportunidade, não da pra ir pro rio e não dar um mergulho no mar... só se for maluco).

• Membros
Postado

Oi! Gustavo,

Imaginei que eram mtas coisas para o mesmo dia, rs... E vc tem razão não dá pra ir no Rio não dar nenhum mergulhinho. Vou me reorganizar pra conseguir pelo menos uma tarde de praia.

• Membros
Postado
Oi! Pessoal;

Peguei muitas informações preciosas aqui no topico, desde já valeu! Estou indo para o Rio passar o feriado de 7 de setembro, vou chegar na sexta umas 15h e volto na terça as 11h (o que me dá apenas 3 dias), pensei no seguinte roteiro:

Sabado: Conhecer o Rio (Pão de Açucar, Cristo, Jardim Botanico e alguma praia famosa), dá tempo no mesmo dia?

Domingo: Niteroi (Fortaleza Santa Cruz e MAC)

Segunda: Petropolis (Encontrei um passeio programado de um dia)

O que acham? Será que da tempo de fazer todas essas coisas?

Outra coisa, posso aproveitar a tarde de sexta para alguma coisa, pensei talvez conhecer a Lapa ou adiantar o passei no Pão de açucar, qual melhor opção?

Ah, vou ficar no centro do Rio.

Prometo passar o roteiro detalhado e considerações sobre a viagem assim que volar :wink:

Bjs

Na terça não programou nada?

Dependendo do que programe e de onde esteja hospedada alguns locais ficam fechados para o desfile de 7 de setembro! Verifica isso...

Sou de Niterói e vi seu comentário de deixar um dia para isso mas dependendo do passeio que fizer na fortaleza de Santa Cruz não ficará o dia todo e quanto ao MAC, a menos que goste de arte contemporânea vai passar muito tempo lá, do contrário sua visita também não demorará.

Beijoks e curta bastante!

• Membros
Postado

Boa noite

Estarei no RJ esse fim de semana e gostaria de umas dicas de uns lugares legais para dar uma badalada e ver gente bonita.

Bjos

• Colaboradores
Postado
Boa noite

Estarei no RJ esse fim de semana e gostaria de umas dicas de uns lugares legais para dar uma badalada e ver gente bonita.

Bjos

Lugar mais barato e com tradição: Lapa

Boates (caras): 00, Nuth...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...