Membros Andre_Alves Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Pessoal, estou indo pro Rio de Janeiro na quarta-feira agora dia 18/08 até 22/08 e até agora só achei programa pra uma noite, na sexta vou pra um show do Lulu Santos. quem puder me indicar lugares pra ir lá a noite (shows, teatro, restaurantes etc), agradeço!! Vou ficar em copacabana. Faaala Marçal, Olha só, em caso de peças de teatro, acho que o mais próximo pra você seria o Shopping da Gávea ou algum teatro em Ipanema. Vê se alguma peça aqui lhe interessa; essa A História de Nós2 é boa e tá fazendo sucesso. http://www.shoppingdagavea.com.br/shoppingdagavea/publicacao.asp?cod_canal=17 Shows é melhor ver nos sites das casas de show (Vivo-Rio, Fundição Progresso, Circo Voador, etc). Restaurantes tem várias opções, principalmente em Ipanema e Leblon. Tem um rodizio bom de crepe e pizza que fui outro dia: Frontera. http://vejabrasil.abril.com.br/rio-de-janeiro/restaurantes/frontera-4067 Aliás, pra mais opções, checa esse site de restaurantes e bares da Veja. Só colocar o tipo de comida que pretende comer e vão aparecer as opções e os endereços certinhos, além de comentários. Só cuidado pra não confudir as filiais nos comentários. Por exemplo, o Frontera do jardim Botanico e de Ipanema são bons, já o da Barra é mais regular. Outra dica seria comer no Shopping Leblon que tem uma vista incrível de alguns restaurantes, mas como tem a danada da chuva... Espero ter ajudado um pouco, Boa viagem !
Membros suelem Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 A Lapa é uma boa pedida, mas eu particularmente acho mais legal na sexta à noite, só que na sexta você já tem o show. Tem o Centro de Tradições Nordestinas,em São Cristóvão, a Casa Rosa em Laranjeiras (www.casarosa.com.br), o Arco do Teles, no Centro, e uma série de boates pelo Centro, Zona Sul, Barra. Para curtir a noite no Centro de Cidade, recomendo os dias de semana, pois nos fins de semana o Centro fica mais vazio. Além de lugares como Lapa (juntamente Fundição Progresso), bar do Amarelinho, Arco do Teles (com barzinhos legais e a boate Dito e Feito), tem também algumas boates como a própria Dito&Feito, Six, Pampa Grill, Nuth, Mariuzinn, etc. Espero ter ajudado! Boa viagem!
Membros ottaviano Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Marçal, Dê uma olhada no meu tópico sobre turismo no centro do Rio que tem diversos endereços de bares, boites e casas de show no centro. abs
Membros Lavínia Oliveira Postado Agosto 18, 2010 Membros Postado Agosto 18, 2010 Pessoal, alguém sabe o preço atualizado do voo de asa delta?
Membros oteb Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Lycia, pelo que eu saiba, os voos duplos PAGOS de asa delta/parapente ainda estão suspensos na Pedra Bonita. Dá uma lida neste link: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/03/24/associacao-suspende-voos-duplos-de-asa-delta-da-rampa-da-pedra-bonita-916163285.asp
Membros Lavínia Oliveira Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Nossa, Oteb, fiquei passada.
Membros f.mello Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Pessoal, alguém sabe o preço atualizado do voo de asa delta? Lycia, asa delta eu não sei. Mas o pessoal tá fazendo duplo de parapente sim. Dá uma olhada no site dos caras, ou entra em contato... ABVL - Associação Brasileira de Vôo Livre R. Prefeito Mendes de Moraes, s/n - Praia do Pepino São Conrado Tel.: 3322-0266 http://www.abvl.com.br
Membros Jocapro Postado Agosto 22, 2010 Membros Postado Agosto 22, 2010 Pessoal, estou indo pro Rio de Janeiro no dia 1/09 até 5/09, Vi que existem muitos programas para visitar o rio (visitas aos pontos importantes shows, teatro, restaurantes, bares e clubs etc), mas para quem viaja sozinho não é recomendavel fazer esses programas sem um Guia porque conheçe os omibus, metro etc... ( pontos principais a vida dos cariocas). Eu já visitei o rio várias vezes mas normalmente contrato os citytours dos Hoteis, so que não nos permite conhecer a não ser o que está pre formatado pela as agencias eu vou ficar num hotel no Leblon necessito de dicas e se possivel ajudem, obrigado
Colaboradores marcos lobo Postado Agosto 23, 2010 Colaboradores Postado Agosto 23, 2010 ola jocapro!! o que vc gostaria de visitar aqui no rio ???? pois o rio e fácil de se locomover, e não nescessariamente vc precisaria de um guia. porém para lhe ajudar melhor preciso saber o que vc gostaria de conheçer aqui, posso lhe dar endereços, linhas de ônibus, rotas e etc... e sem guia ( pelo menos nas minhas viagens sempre vou sem guia) vc terá mais liberdade para ir onde quiser. e isso me de informações sobre oq vc gosta de fazer que posso ate lhe ajudar a fazer um roteiro aqui do rio. abraços!!!
Membros Jocapro Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 Ola Marcos Desde já agradeço a sua colaboração. Como lhe disse vou estar no rio de 1-9 até 5-9, no dia 1 chego ao rio e vou para Angra dos Reis e fico lá uma noite retorno ao rio no dia seguinte ao rio. No rio o que eu gostaria era de visitar Roteiro do passeio; 1. Maracanã, tem jogo no sabado ou domingo ? 2. Pão de Açuca 3. Cristo Redentor 4. MUSEU Nacional de Belas Artes,Histórico Nacional, Arte Moderna 5. Catedral Metropolitana (1964/1979) Depois se existe algo que seja importante visitar agradecia que me disse-se Tambem à noite gostava fazer duas noites, uma na Lapa, dizem que é o símbolo da Boemia Carioca, e outra num club da moda. Se tiver outras sugestoes agradeço Obrigado Abraços
Posts Recomendados