Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pessoal, estou indo pro Rio de Janeiro na quarta-feira agora dia 18/08 até 22/08 e até agora só achei programa pra uma noite, na sexta vou pra um show do Lulu Santos. quem puder me indicar lugares pra ir lá a noite (shows, teatro, restaurantes etc), agradeço!! Vou ficar em copacabana.

Faaala Marçal,

Olha só, em caso de peças de teatro, acho que o mais próximo pra você seria o Shopping da Gávea ou algum teatro em Ipanema. Vê se alguma peça aqui lhe interessa; essa A História de Nós2 é boa e tá fazendo sucesso.

http://www.shoppingdagavea.com.br/shoppingdagavea/publicacao.asp?cod_canal=17

Shows é melhor ver nos sites das casas de show (Vivo-Rio, Fundição Progresso, Circo Voador, etc).

Restaurantes tem várias opções, principalmente em Ipanema e Leblon. Tem um rodizio bom de crepe e pizza que fui outro dia: Frontera.

http://vejabrasil.abril.com.br/rio-de-janeiro/restaurantes/frontera-4067

Aliás, pra mais opções, checa esse site de restaurantes e bares da Veja. Só colocar o tipo de comida que pretende comer e vão aparecer as opções e os endereços certinhos, além de comentários. Só cuidado pra não confudir as filiais nos comentários. Por exemplo, o Frontera do jardim Botanico e de Ipanema são bons, já o da Barra é mais regular.

Outra dica seria comer no Shopping Leblon que tem uma vista incrível de alguns restaurantes, mas como tem a danada da chuva...

Espero ter ajudado um pouco,

Boa viagem !

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

A Lapa é uma boa pedida, mas eu particularmente acho mais legal na sexta à noite, só que na sexta você já tem o show. Tem o Centro de Tradições Nordestinas,em São Cristóvão, a Casa Rosa em Laranjeiras (www.casarosa.com.br), o Arco do Teles, no Centro, e uma série de boates pelo Centro, Zona Sul, Barra.

Para curtir a noite no Centro de Cidade, recomendo os dias de semana, pois nos fins de semana o Centro fica mais vazio. Além de lugares como Lapa (juntamente Fundição Progresso), bar do Amarelinho, Arco do Teles (com barzinhos legais e a boate Dito e Feito), tem também algumas boates como a própria Dito&Feito, Six, Pampa Grill, Nuth, Mariuzinn, etc.

Espero ter ajudado!

Boa viagem!

• Membros
Postado
Pessoal, alguém sabe o preço atualizado do voo de asa delta?

Lycia, asa delta eu não sei. Mas o pessoal tá fazendo duplo de parapente sim.

Dá uma olhada no site dos caras, ou entra em contato...

ABVL - Associação Brasileira de Vôo Livre

R. Prefeito Mendes de Moraes, s/n - Praia do Pepino

São Conrado

Tel.: 3322-0266

http://www.abvl.com.br

• Membros
Postado

Pessoal, estou indo pro Rio de Janeiro no dia 1/09 até 5/09,

Vi que existem muitos programas para visitar o rio (visitas aos pontos importantes shows, teatro, restaurantes, bares e clubs etc), mas para quem viaja sozinho não é recomendavel fazer esses programas sem um Guia porque conheçe os omibus, metro etc... ( pontos principais a vida dos cariocas).

Eu já visitei o rio várias vezes mas normalmente contrato os citytours dos Hoteis, so que não nos permite conhecer a não ser o que está pre formatado pela as agencias eu vou ficar num hotel no Leblon necessito de dicas e se possivel ajudem, obrigado

• Colaboradores
Postado

ola jocapro!!

o que vc gostaria de visitar aqui no rio ????

pois o rio e fácil de se locomover, e não nescessariamente vc precisaria de um guia.

porém para lhe ajudar melhor preciso saber o que vc gostaria de conheçer aqui, posso lhe dar endereços, linhas de ônibus, rotas e etc...

e sem guia ( pelo menos nas minhas viagens sempre vou sem guia) vc terá mais liberdade para ir onde quiser.

e isso me de informações sobre oq vc gosta de fazer que posso ate lhe ajudar a fazer um roteiro aqui do rio.

abraços!!!

• Membros
Postado

Ola Marcos

Desde já agradeço a sua colaboração.

Como lhe disse vou estar no rio de 1-9 até 5-9, no dia 1 chego ao rio e vou para Angra dos Reis e fico lá uma noite retorno ao rio no dia seguinte ao rio.

No rio o que eu gostaria era de visitar Roteiro do passeio;

1. Maracanã, tem jogo no sabado ou domingo ?

2. Pão de Açuca

3. Cristo Redentor

4. MUSEU Nacional de Belas Artes,Histórico Nacional, Arte Moderna

5. Catedral Metropolitana (1964/1979)

Depois se existe algo que seja importante visitar agradecia que me disse-se

Tambem à noite gostava fazer duas noites, uma na Lapa, dizem que é o símbolo da Boemia Carioca, e outra num club da moda.

Se tiver outras sugestoes agradeço

Obrigado

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...