Membros danividal Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Vlw! Vc sabe me dizer se a parte do Aventureiro seria legal também?! Ouvi dizer que é meio perigoso chegar lá de barco, vindo de outra parte da ilha. Abraão pode ser uma boa pra você...Abraço
Membros de Honra haole Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2010 Considero "toda" ilha um paraíso... Muitos lugares da ilha você não vai ter o pequeno agito da vila de abraão...o que pode rolar é um lual em outros picos. Aventureiro vale a visita sim...o perigo é se o mar estiver com ondas ou com forte vento sul/sudoeste, pois fica um pouco complicado para as embarcações navegarem nesse lado da ilha. Abraço
Membros rafahen Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Quero um local que tenha uma vida noturna maneira e que tenha fácil acesso à outros locais da ilha. Cara...a ilha têm uma variedade boa.Vai depender do que procura... Abraço considerando que a vida noturna não é beeeem uma vida noturna, rs
Membros de Honra haole Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2010 considerando que a vida noturna não é beeeem uma vida noturna, rs :'> Abraço
Membros danividal Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 hahah.. vlw! considerando que a vida noturna não é beeeem uma vida noturna, rs :'> Abraço
Membros FA SAD Postado Agosto 8, 2010 Membros Postado Agosto 8, 2010 valeu pelas dicas pessoalestou entre botafogo, copacabana e ipanema para me hospedar e a noite na zona sul tem bastante opções e bons preços?? Oi Felipe, Pra saber o que tá rolando e o que vai rolar (casas,bares e restaurantes, programação etc...) entra no Lá na Lapa http://www.lanalapa.com.br/ Lá vc pode se informar sobre locais, horários e preços. =)
Membros Camila de Paula Postado Agosto 8, 2010 Membros Postado Agosto 8, 2010 Olá pessoal, boa tarde Vou passar o ano novo no Rio com meu namorado e ainda não consegui boas referências de hostels, estou pensando no rio rockers (copacabana), mas nada definitivo, pensei em ipanema tb. Sei que a zona sul é mais cara, mas pelo menos não necessita de ônibus ou metrô para a praia. Estou precisando de dicas de hostels, alguém pode me ajudar?! As atrações, inicialmente, são as mais conhecidas: Maraca, Pão de Açucar, Corcovado, Lapa, Paquetá e uma esticada até Niterói se der, pois são poucos dias mesmo e não quero nada corrido e nem "obrigatório", o negócio é relaxar. Desde já obrigada.
Membros f.mello Postado Agosto 8, 2010 Membros Postado Agosto 8, 2010 Olá pessoal, boa tarde Vou passar o ano novo no Rio com meu namorado e ainda não consegui boas referências de hostels, estou pensando no rio rockers (copacabana), mas nada definitivo, pensei em ipanema tb. Sei que a zona sul é mais cara, mas pelo menos não necessita de ônibus ou metrô para a praia. Estou precisando de dicas de hostels, alguém pode me ajudar?! As atrações, inicialmente, são as mais conhecidas: Maraca, Pão de Açucar, Corcovado, Lapa, Paquetá e uma esticada até Niterói se der, pois são poucos dias mesmo e não quero nada corrido e nem "obrigatório", o negócio é relaxar. Desde já obrigada. Camila, Não to sabendo como estão os Hostels daqui atualmente... mas procure por Copa e Ipanema mesmo. Mas reserve o quanto antes, pois é uma das épocas mais concorridas!(a MAIS concorrida) Em relação a passeios seguem algumas dicas e observações... - O Maraca vai fechar(até o final do ano) pras obras da copa. Logo, acho que vc não vai conseguir visitar(internamente); - Acho que Niterói tem muito mais a oferecer(praias, museus, fortalezas, mirantes, etc) do que Paquetá. Além de ser infinitamente mais perto (perde-se muito tempo indo e vindo de paquetá); - Quando for ao Pão-de-açúcar, procure dar um passeio pela Claudio Coutinho e a praia vermelha(ficam na base do bondinho). É um passeio curtinho, mas com um visual incrível. Renderá ótimas fotos; - Procure incluir o Jardim Botânico no roteiro + uma caminhada na Lagoa Rodrigo de freitas, que fica ao lado do mesmo. Boas viagens!
Membros Camila de Paula Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 Obrigada pelas dicas de passeios, tinha esquecido do Jardim Botânico ... rsrsrs!!! Tô numa busca incansável por hostels, mas vou fazer isso mesmo que você falou, copa ou ipanema. Mais uma vez obrigada.
Colaboradores Marçal Falcão Postado Agosto 17, 2010 Colaboradores Postado Agosto 17, 2010 Pessoal, estou indo pro Rio de Janeiro na quarta-feira agora dia 18/08 até 22/08 e até agora só achei programa pra uma noite, na sexta vou pra um show do Lulu Santos. quem puder me indicar lugares pra ir lá a noite (shows, teatro, restaurantes etc), agradeço!! Vou ficar em copacabana.
Posts Recomendados