Membros suelem Postado Julho 31, 2010 Membros Postado Julho 31, 2010 Ah, só uma correção: O nome da Lagoa é Rodrigo de Freitas, e eu viajei e escrevi Rodrigues de Freitas rsrs.
Membros taina_lj Postado Julho 31, 2010 Membros Postado Julho 31, 2010 olá camila, sou morador do Rio de Janeiro desde de que me entendo por gente! nascido e criado aqui na zona sul porem adondo de cabo a rabo por todos os lugares, até mesmo cidades fora da Capital do Rio como Buzios,Angre dos reis,Saquarema,Cabo Frio e etc... mas falando em Rio de Janeiro, se diz a cidade maravilhosa porem perigosa.E te falo uma coisa qualquer lugar do mundo é perigoso se vc souber por onde vc esta andando daí vem as minhas Dicas para vc Centro : é um local mais comercial onde se tem Muitos predios comerciais,muitas agenciad de viagens e etc, porem tbm se tem algums ponto legais de se visitar como Centro Cultulral Banco Do Brasil(esposiçoes,teatro,fala sobre a moeda e etc) e a biblioteca nacional.vá num dia de semana de preferencias por volta das 3 a 4 da tarde(dependendo de onde vc se Hospedar se tem metro que te deixara a menos de 400 metros dos locais. zona Sul: um otimo lugar pra vc se Hospedar ,tem um albergue super bonito e se ouvi falar bem dele q fica em ipanema na rua prudente de moraes(é só pesquisar)...sem contar a noite carioca as melhores ficam na zona sul é uma mistura de (gente bonita,estilos,variedades de preço e musica desde locais com MPB a HipHop ao rock...e as praias q são otimas e lindas obs: vá a lapa ,porem saiba andar pela lapa!
Membros Camila Magalhães Postado Julho 31, 2010 Membros Postado Julho 31, 2010 Ai gente, valeu muito! Tainá, eu já tenho onde ficar por lá.. vou ficar na casa de uma prima no Leblon.. Já ajuda mt né? hahaha Mas valeu a dica! Suelem, adorei as recomendações.. A gte tá tentando montar um roteiro aí dps eu coloco aqui p vcs opinarem e verem se dar p fzer td o q a gte qr em cada dia! Valeuuu
Membros Felipe Pinho Postado Julho 31, 2010 Membros Postado Julho 31, 2010 valeu pelas dicas pessoal estou entre botafogo, copacabana e ipanema para me hospedar e a noite na zona sul tem bastante opções e bons preços??
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 1, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2010 Felipe Pinho, seja bem vindo!!! Eu ficaria por Ipanema. Tem mais opções de saída. No entanto, esqueça bons preços na Zona Sul. A maioria das coisas é bem cara. Vc está vindo para um doa lugares mais turísticos do Brasil. Aproveite...
Membros f.mello Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 valeu pelas dicas pessoalestou entre botafogo, copacabana e ipanema para me hospedar e a noite na zona sul tem bastante opções e bons preços?? Felipe, Concordo com o Júnior em relação a hospedagem. Ipanema com certeza é melhor do que Botafogo. E ainda tem o fato de poder ir andando pra praia. Em relação a preços de noite (as nights cariocas), acredito que a melhor opção seja a Lapa. (mas isso vai depender do tipo de night que vc gostará de fazer) De qualquer forma, existem alguns sites que fornecem descontos para as noites do Rio. http://www.riofesta.com.br
Membros danividal Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Fala Galera! Qual é a melhor parte da ilha para se ficar?
Membros de Honra haole Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2010 Cara...a ilha têm uma variedade boa. Vai depender do que procura... Abraço
Membros danividal Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Quero um local que tenha uma vida noturna maneira e que tenha fácil acesso à outros locais da ilha. Cara...a ilha têm uma variedade boa.Vai depender do que procura... Abraço
Membros de Honra haole Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2010 Abraão pode ser uma boa pra você... Abraço
Posts Recomendados