Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

olá camila, sou morador do Rio de Janeiro desde de que me entendo por gente! nascido e criado aqui na zona sul

porem adondo de cabo a rabo por todos os lugares, até mesmo cidades fora da Capital do Rio como Buzios,Angre dos reis,Saquarema,Cabo Frio e etc...

mas falando em Rio de Janeiro, se diz a cidade maravilhosa porem perigosa.E te falo uma coisa qualquer lugar do mundo é perigoso se vc souber por onde vc esta andando daí vem as minhas Dicas para vc

Centro :

é um local mais comercial onde se tem Muitos predios comerciais,muitas agenciad de viagens e etc, porem tbm se tem algums ponto legais de se visitar como Centro Cultulral Banco Do Brasil(esposiçoes,teatro,fala sobre a moeda e etc) e a biblioteca nacional.vá num dia de semana de preferencias por volta das 3 a 4 da tarde(dependendo de onde vc se Hospedar se tem metro que te deixara a menos de 400 metros dos locais.

zona Sul: um otimo lugar pra vc se Hospedar ,tem um albergue super bonito e se ouvi falar bem dele q fica em ipanema na rua prudente de moraes(é só pesquisar)...sem contar a noite carioca as melhores ficam na zona sul é uma mistura de (gente bonita,estilos,variedades de preço e musica desde locais com MPB a HipHop ao rock...e as praias q são otimas e lindas

obs: vá a lapa ,porem saiba andar pela lapa!

• Membros
Postado

Ai gente, valeu muito!

Tainá, eu já tenho onde ficar por lá.. vou ficar na casa de uma prima no Leblon.. Já ajuda mt né? hahaha Mas valeu a dica!

Suelem, adorei as recomendações.. A gte tá tentando montar um roteiro aí dps eu coloco aqui p vcs opinarem e verem se dar p fzer td o q a gte qr em cada dia! ;)

Valeuuu :)::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Felipe Pinho,

seja bem vindo!!!

Eu ficaria por Ipanema. Tem mais opções de saída. No entanto, esqueça bons preços na Zona Sul. A maioria das coisas é bem cara. Vc está vindo para um doa lugares mais turísticos do Brasil.

Aproveite...

• Membros
Postado
valeu pelas dicas pessoal

estou entre botafogo, copacabana e ipanema para me hospedar

e a noite na zona sul tem bastante opções e bons preços??

Felipe,

Concordo com o Júnior em relação a hospedagem. Ipanema com certeza é melhor do que Botafogo. E ainda tem o fato de poder ir andando pra praia.

Em relação a preços de noite (as nights cariocas), acredito que a melhor opção seja a Lapa. (mas isso vai depender do tipo de night que vc gostará de fazer)

De qualquer forma, existem alguns sites que fornecem descontos para as noites do Rio. http://www.riofesta.com.br

• Membros
Postado

Quero um local que tenha uma vida noturna maneira e que tenha fácil acesso à outros locais da ilha.

Cara...a ilha têm uma variedade boa.

Vai depender do que procura...

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...