Membros viajandu Postado Junho 11, 2010 Membros Postado Junho 11, 2010 Oi galera! Tô indo no próximo fds com mais 4 amigas pro Rio. Ficaremos na Lapa, no Sambavilla. Não sei é muito recomendado, mas era o mais barato rs. Enfim....como ficaremos somente dois dias e estamos com a grana curta, não incluiremos Cristo e Pão de Açucar no roteiro, pois a maioria já conhece. Estamos muito afim de voar de asa delta, porém já dei uma pesquisada e vi que em são Conrado é mais barato que na Gávea, certo? Só não tenho idéia de como chegar lá e se vale mesmo a pena ir voar de lá. Estaremos sem carro.... Por enquanto é só..... Valeu! Asa Delta??? Eu heim? Tenho amor a vida, alem de dizer qe tem gente que depende de mim pra viver. Entao vou deixar essa aventura mais pra frente.
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 13, 2010 Membros de Honra Postado Junho 13, 2010 O Augusto acertou no ponto! p/ quem vai d carro, qq lugar d hospedagem tá blz. É possivel encontrar umas hospedagens um pouco mais longe e mais em conta. Perto do centro historico, a algumas quadras, ali perto da rodoviaria é possivel encontrar pousadas "ajeitadinhas" e nao tao caras. O bom é q dá p/ fazer tudo a pé. Desce na rodoviaria, vai a pé p/ pousada, sai a pé p/ passear no centro hisotrico. O agito é maior no centro historico de Paraty, tem mais opção de pousada e restaurante e o centrinho é um charme. Mas praia d verdade é em Trindade, o lugar "bunito"! o bom d ir no inverno é q os preços estão melhores, o tempo está mais seco p/ fazer as trilhas. E se fizer sol dá p/ pegar praia, principlamente depois de uma caminhada.
Membros Rita_Lima Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 Constantino, Valeu pelas infos....vou entrar em contato com ela. Oi Rita, Para ir a São Conrado, vale ir de Metrô. Compre a passagem METRÔ/ÔNIBUS que te dá direito ao descer na Estação Gal Osorio, pegar um ônibus integração que fará o resto do trajeto. Sei que a Kamira é instrutora de Parapente, nunca tive não sei se coragem ou tempo para saltar, mas procure por ela. site da escola voar Se quiser telefonar:(21)8223-0302
Membros Rita_Lima Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 Pô Crazy Guy...assim vc me deixa com mais coragem! rsrs valeu !rs
Membros viajandu Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Pô Crazy Guy...assim vc me deixa com mais coragem! rsrs valeu !rs oi Rita! Nao eh que eu seja medroso, mas eh que a gente tem uma certa responsabilidade. Eu porexemplo gostaria de saltar de paraquedas, bunguejump, montanha russa radical, etc... Mas sempre alguma coisa pode dar errada sabe??? Uma vez uma garota crente que o salto no bunguejump ia dar certo o cara nao amarrou ele direito e ela esborrachou no chao. Sem chances... Uma vez andei de ultraleve, foi muito bacana. Agora tem uma coisa que gsotaria de fazer mas esta fora das minha possibilidade$$$ era ir de carona num cassa supersonico F18 e fazer um passeio com gravidade zero num aviao cargueiro russo.
Membros gusta Postado Junho 22, 2010 Membros Postado Junho 22, 2010 To indo esse mes pra Angra, como vou de moto e tb pretendo passar um mes fora, portanto vou com uma mochila bem pesada e dar a fomosa volta na ilha vai ficar inviavel. Portanto pensei na seguinte solução. Conseguir um barco direto pra Aventureios ou a praia + proxima q seja habitada e venda refeição vou até aventureiros e volto de la ir sentido abraão por proveta, saco do bananal e tals(t9, t8, t6, etc...) Foi a unica forma a cahei de conheçer a ilha inteira sem andar q nem um camelo!!! primeira duvida, como conseguir a tal autorização? segunda, barcos pra aventureiros? ou praia proxima? preços e horarios? terceira, consigo pf nesse lugares? Até chegar no abraão? Não presciso necessariamente de barco direto pra aventureiros, se eu conseguir ficar em algum lugar q eu va e volte em aventureiros no msm dia ta bom, qndo eu faço trilha leve baixo esses tempos dessa placas de indicação em 30% em media. Depois qndo chegar em Abraão faço a trilha pra 2 Rios e conheço a a ilha inteira, pois ja fiquei acampado em palmas e conheci Lopes Mendes dessa vez. Se alguem puder ajudar com esse monte de duvidas eu agradeço!!!
Membros gusta Postado Junho 22, 2010 Membros Postado Junho 22, 2010 Outra coisa, quais praias da ilha grande q tem camping?
Membros de Honra Augusto Postado Junho 23, 2010 Membros de Honra Postado Junho 23, 2010 Blz Gusta. A autorização p/ acampar em aventureiros vc só consegue na TurisAngra. O endereço tá nas postagens anteriores. Barcos p/ Aventureiros é no cais de Sta Luzia. Do cais eles vão direto p/ essa praia, mas tem de ter a autorização. A galera postou algumas dicas nas postagens anteriores. Leia lá também. Pf em Aventureiro tem sim. Pode ir tranquilo. E no caminho até Abraão sempre vc encontra restaurantes nas praias que vc vai passar que vendem pf. Qto as praias que possuem camping autorizado, pelo que sei é só nas praias de Abraão, Palmas, Aventureiro, Provetá e Araçatiba. Nas outras até dá p/ acampar, mas tem de ser nos quintais de moradores. Isso qdo eles oferecem e autorizam. Abcs To indo esse mes pra Angra, como vou de moto e tb pretendo passar um mes fora, portanto vou com uma mochila bem pesada e dar a fomosa volta na ilha vai ficar inviavel. Portanto pensei na seguinte solução. Conseguir um barco direto pra Aventureios ou a praia + proxima q seja habitada e venda refeição vou até aventureiros e volto de la ir sentido abraão por proveta, saco do bananal e tals(t9, t8, t6, etc...) Foi a unica forma a cahei de conheçer a ilha inteira sem andar q nem um camelo!!! primeira duvida, como conseguir a tal autorização? segunda, barcos pra aventureiros? ou praia proxima? preços e horarios? terceira, consigo pf nesse lugares? Até chegar no abraão? Não presciso necessariamente de barco direto pra aventureiros, se eu conseguir ficar em algum lugar q eu va e volte em aventureiros no msm dia ta bom, qndo eu faço trilha leve baixo esses tempos dessa placas de indicação em 30% em media. Depois qndo chegar em Abraão faço a trilha pra 2 Rios e conheço a a ilha inteira, pois ja fiquei acampado em palmas e conheci Lopes Mendes dessa vez. Se alguem puder ajudar com esse monte de duvidas eu agradeço!!!
Colaboradores amfonsec Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Postado Junho 28, 2010 Aproveitem... O projeto Carioquinha 2010 que dá desconto em vários pontos turisticos da cidade acaba agora dia 30 de Junho...
Membros tainazinha Postado Junho 28, 2010 Membros Postado Junho 28, 2010 Tô pensando em ir pra Ilha Grande semana que vem, é feriado aqui em SP e não seria nada mal passar uns diazinhos na ilha. Alguém sabe como estão as coisas por lá depois da chuvarada toda do começo do ano? Já dá pra ir tranquilo ou tá tudo destruído como a imprensa tanto falou? Obrigada!
Posts Recomendados