Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nossa! Esse fórum é ótimo! Já anotei muitas dicas legais....li de cabo a rabo!

Pessoal, vou passar o Carnaval na região dos lagos....mas vou sozinha! E pela 1° vez! Por isso tenho algumas perguntas:

* Considerando que quero conhecer principalmente Búzios e Arraial do Cabo, onde estão as opções mais baratas de hospedagem ? Cabo Frio, em Peró, ou Arraial? Cabo frio fica tão perto assim de búzios? E de Arraial para Búzios? (pretendo ficar em albergue, sei que acampar é mais barato, mas nunca acampei na vida, não tenho material de camping e não to podendo gastar...)

* Como vou sozinha, não quero saber de praias desertas,e sim , as mais badaladas....já vi que em Búzios a mais badalada é Geribá, em Arraial do Cabo é a Praia Grande....essas informações estão corretas? Alguma outra praia badalada?

* Além do passeio de barco em Arraial, média de 25 reais, há algum outro tipo de passeio em conta?

* 100 reais é o preço mais barato para mergulhar?? Eu nunca mergulhei na vida, há pessoas preparadas para instruir os inexperientes?

Espero por algum help, pois estou muito afim de ir para esse lugar!! ::sos::

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Os preços nessa época são muito parecidos...valor é muito relativo, depende muito da localização.

Cabo Frio pela (estrada nova) até Búzios dá uma média de 20KM...

Badalação em Geribá fica mais concentrada em frente ao Fish Bone...

Mergulho por R$100 está quase de graça...veja com quantos cilindros são.

Abraço

• Membros
Postado

ola gostaria de saber quanto custa um taxi do galeao ate jacarepagua, e um taxi da lapa ate jacarepagua. desde ja agradeço. e se alguem conhece alguma pousada barata na zona sul. desde ja agradeço.

• Colaboradores
Postado

dasilvapetter,

Jacarepagua é um excelente bairro, porém fica uma pouco afastado da região central do Rio, onde temos a Lapa, Aeroporto e etc.

Acho que um taxi da Lapa até Jacarepagua fica entre 30 e 40 reais. O mesmo valendo para o Aeroporto.

Alex Santos

• Membros
Postado

Gente...tô com passagem comprada para ir para o Rio no carnaval...qro assistir o desfile no domingo, mas não consegui comprar ingresso...acabou em 30 min...sacanagem...qro a opinião de alguém...será q consigo ingresso aí???

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Essa é minha primeira mensagem nesse maravilhoso fórum.

Estou planejando conhecer Paraty (em especial trindade) nesse verão...mas como infelizmente houve algumas tragédias na região, gostaria de saber como está a estrada e os locais da região.

Ahhh...e gostaria de saber quais campings rolam menos drogas...nada contra...apenas gosto de curtir a natureza em meu estado real de coinciencia...he he he.

• Membros
Postado

polyleffid, os ingressos que acabaram não são aqueles destinados a quem mora no RIo (código 21), como informado pela Liesa?

Moro no RS e comprei os ingressos depois de quase 1 hora de ligação, no primeiro dia, e dava pra escolher local e dia ...

Abraço.

• Membros
Postado

Pessoal,

Quero agradecer a todos q me ajudaram aqui..minha viagem pro Rio foi maravilhosa..e depois vou fazer um relato de viagem com dicas pra que possa ajudar outras pessoas!

Pena que choveu e a parte cultural da cidade estava fechada, mas valeu mto mto a pena ter passado 10 dias nessa cidade maravilhosa..e se vc tem dúvidas qnt a segurança, se dá pra andar tranquilo pelas ruas.. eu digo: Vá em frente (com cautela, claro!) pq eu tenho mais medo de andar a pé na minha cidade do que tive no Rio..(mas fiquei em Ipanema, oq ajudou!)

Enfim.. mto obrigada mesmo! E o mochileiros sem dúvidas é uma das melhores lugares pra se consultar antes de viajar !

beijooos !

:mrgreen:

• Membros
Postado

Galera,

Tô super em dúvida se passo o carnaval em arraial do cabo ou paraty.....alguém já passou o carnaval lá???? Poderia relatar suas impressões???? Sei que lá é lindo,mas no carnaval lá enche??? Dá gente bonita?? E as músicas???? Paraty é mais casal mesmo????

Ajudem-me viajados!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...