Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai Constantino

É, concerteza, pra ir a alguns lugares desses do funk, é bom ir com alguem q já foi,que conhece a área,é sempre bom, mas são casas de shows normais, mas algumas em bairros mais humildes que tem a "possibilidade" de problemas, nunca tive, nem irei ter, mas pessoas de fora, nunca se sabe....

E as atividades ai outdoor, lights que eu digo, é fora da bagunça, se for fazer elas todas, não dá...só a Pedra da Gávea já cansa pelo dia inteiro, rs

Por issu mencionei o Funk cara, rs....

Rio né, a visão dos de fora é conhecer bailes, etc...

Mas não só tem isso, falaram de Lapa ai, lapa é bem eclética, rock pesado, funk, forró, hip hop de raiz, sinucas, cervejada, jovens de todas as "tribos".

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Como o amigo disse acima, o transito nessa época é infernal, porém não so em búzios, como em toda região dos lagos!

Rio das Ostras que eu saiba não é muito perigoso não, mas tem muito tempo que não passo temporada por lá.

Já Cabo Frio é bem violento em período de férias escolares, e feriados.

Eu morei lá por 4 meses, e ví gente morrendo na minha frente dia 1º de janeiro de 2005 na praia do forte por discussão boba.

E brigas eram bem constantes, o tempo todo surgia uma muvuca por causa de briga!

Búzios apesar de rolar localismo, a frequencia é bemmm melhor, e rola menos confusão.

Arraial, nunca fui pra fazer noitada, mas acredito que não tenha nada demais.

Bom, caso surja essa mesma dúvida em relação a outras cidades, já fica a dica!

Agora em relação a Rio das Ostras eu não posso responder pelo tempo que estou sem ir lá, mas acredito que seja tranquilo

• Membros
Postado

oi galera, também tenho umas perguntas pra fazer...

eu gostaria de passar um reveillon tranquilo com um grupo de amigos e, pelo que sei, a praia do sono não é muito recomendável para isso. No entanto gostari de saber se as praias depois dela, Antigos, Antiguinhos e Ponta Negra tem alguma infra pra ficar, seja camping ou casa, e também, elas ficam relaativamente tranquilas durante o reveillon???

acho que por enquanto é só

• Membros
Postado

oi galera, também tenho umas perguntas pra fazer...

eu gostaria de passar um reveillon tranquilo com um grupo de amigos e, pelo que sei, a praia do sono não é muito recomendável para isso. No entanto gostari de saber se as praias depois dela, Antigos, Antiguinhos e Ponta Negra tem alguma infra pra ficar, seja camping ou casa, e também, elas ficam relaativamente tranquilas durante o reveillon???

acho que por enquanto é só

• Membros de Honra
Postado

Obrigado Junior....

A virada de ano nessa praia do Centro é tranquila ?? Digo em questao de bagunça (brigas), maloqueiro, assalto e coisas do tipo ??

Diego, já perdi as contas de quantas viradas passei em Rio das Ostras. Nunca tive problemas.

A prais do centro é bem movimentada. Ande sempre em locais de movimentação que acredito que não terá problemas. Assaltos, brigas e bagunça são comuns nessa epoca do ano. Só tente evitar lugares desertos.

Até...

• Membros
Postado

Olá todos pessoas!

Eu soy Italiano e voy a Rio de Janeiro com un grupo de amigos. No queremos ficar em hotel por que no hay muito espacio. Alguém sabe se és possible alugar um apartamento ou una cosa nessa tipo que no sea muito caro?!

Obrigado!

• Membros
Postado

Oi Fabrizio!!

Me chamo Mariah e sou carioca! Você fez uma confusão de idiomas! hauahuah mas deu pra entender! ;)

Bom você pode ficar em albergues com seus amigos e muito barato e você ainda poderá interegir com outros viajantes, eu particularmente adoro esse tipo de hospedagem! Há bons albergues em copacabana e Ipanema (são um pouco mais caros) e nos demais bairros como flamengo, santa teresa etc. você pode achar aqui mesmo no site um a listagem de albergues!!!

Abraços!!!

• Membros
Postado

Olá Fabrizio!

Como está?!!!

A Mariah tem razão albergues são uma ótima opção para quem viaja com muitas pessoas!

Mas, se deseja mais privacidade e não quer pagar tão caro em um hotel (que nesta epoca do ano no rio são um absurdo) você pode alugar um apartamento pequeno. Quando estive no Rio 2 anos atrás com 4 amigas alugamos um bem legalzinho em Ipanema e não foi tão caro, buscamos pela internet mesmo e entramos em contato, um pessoal bem legal e nos recebeu muito bem, acredito que o site seja http://www.accomodationinrio.net mas não tenho certeza, isso foi a dois anos atrás.

Eu e meu noivo vamos passar o reveillon no Rio esse ano mas, vamos ficar em albergue mesmo em copacabana!!!

um abraço!!!

• Membros de Honra
Postado

Reveillon praia e tranquilidade dificil, tudo lota

talvez em Cajaiba e MArtim de Sá sejam mais calmos pela dificuldade ou ate Ponta Negra, porque a maioria fica no SONO. Antigos e Antiguinhos nao tem estrutura.

Cajaiba tem casas e camping

Martim de Sa so camping

Ponta Negra tem camping e Casas

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...