Membros >>Diego<< Postado Novembro 3, 2009 Membros Postado Novembro 3, 2009 Boas !!! Pessoal, consegui uma casa para passar o final de ano em Rio das Ostras...melhor ainda por eu nao precisar pagar nada...hehehe Quanto ao que tem para fazer lá por perto, eu até já procurei e já estou montando um roteiro, porém para passar a virada do ano, eu nao sei NADA....nao sei se rola alguma coisa nas praias, se tem que pagar, se rola muito assalto, se é tranquilo ir com familia, namorada...essas coisas. Ou então, se compensa ir para Búzios, porém caio na mesma dúvida, nao sei como é o Reveillon lá... A minha idéia era passar a virada em praia mesmo... É isso ai !! Obrigado desde já...
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2009 noiahei, fico feliz q tenha aproveitado a cidade. Brigado pela força. Qualquer coisa estamos aí. Abs
Membros bra_carioca Postado Novembro 3, 2009 Membros Postado Novembro 3, 2009 bem... eu já prefiro o Braga ou Centro de Cabo frio por ser próx ao comércio e além disso, dá pra fazer tudo a pé. pois o Peró só é legal em alta temporada. Pois baixa temporada o comércio costuma fechar e o local fica sem vida noturna. mas como vc vai em janeiro, Peró é uma boa. embora mesmo assim, prefira um local mais pro Centro. se a idéia for ficar na praia do Peró ou das Conchas, então o Peró é beleza. Pois geralmente, em alta temporada não tem onde estacionar no Peró de tt gente num lugar tão pequeno. resumindo, a praia das conchas é ótima mesmo e em baixa temporada o Peró fica deserto. tudo dependerá da época do ano em q vc pretende ir para a região. feriadão e período de férias escolares, Peró é excelente
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2009 Boas !!! Pessoal, consegui uma casa para passar o final de ano em Rio das Ostras...melhor ainda por eu nao precisar pagar nada...hehehe Quanto ao que tem para fazer lá por perto, eu até já procurei e já estou montando um roteiro, porém para passar a virada do ano, eu nao sei NADA....nao sei se rola alguma coisa nas praias, se tem que pagar, se rola muito assalto, se é tranquilo ir com familia, namorada...essas coisas. Ou então, se compensa ir para Búzios, porém caio na mesma dúvida, nao sei como é o Reveillon lá... A minha idéia era passar a virada em praia mesmo... É isso ai !! Obrigado desde já... Na praia do centro rola uma grande queima de fogos. A cidade tem uma boa infra. Eu gosto da praia Virgem (no meio da semana é pouco visitada, o que dá um ar de praia deserta)da Joana, da Tocolândia (é boa para crianças e para o banho). Do lado dela o mar já é mais agitado e tem povo que pratica surf. Se for para búzios na passagem de ano vá cedo, pq o transito é infernal. Muita gente gosta de ver a queima de fogos de lá. Até...
Membros julinhamc Postado Novembro 4, 2009 Membros Postado Novembro 4, 2009 Oi gente, queria saber se o El Misti hostel é bom. Já morei um tempo no rio, mas quem mora não costuma saber de hostels bons, né. A localização achei boa, por isso me interessei mais por lá.
Membros ERON66 Postado Novembro 4, 2009 Membros Postado Novembro 4, 2009 EU VOU PRA LÁ AMANHÃ NÃO SEI SE NO BOTAFOGO OU EM COPA, MAS ACHO QUE O EL MISTI É BOM ME INDICARAM TB O COPA HOSTEL
Membros >>Diego<< Postado Novembro 5, 2009 Membros Postado Novembro 5, 2009 Obrigado Junior.... A virada de ano nessa praia do Centro é tranquila ?? Digo em questao de bagunça (brigas), maloqueiro, assalto e coisas do tipo ??
Membros caroltheisen Postado Novembro 5, 2009 Membros Postado Novembro 5, 2009 EU VOU PRA LÁ AMANHÃ NÃO SEI SE NO BOTAFOGO OU EM COPA, MAS ACHO QUE O EL MISTI É BOM ME INDICARAM TB O COPA HOSTEL Em Botafogo tem um ótimo, Ace Hostel, visita o site lá [linkbox]www.acehostels.com.br[/linkbox], super simples, mas vale a pena porque o pessoal do staff é super gente fina e muito aconchegante!
Membros CaboBranco Postado Novembro 5, 2009 Membros Postado Novembro 5, 2009 Sou daqui do Rio, da Barra da TIjuca, recomendo o Copa Hostel, já indiquei pra amigos e curtiram... Agora pra quem e queira aproveitar a cidade, seja de dia e noite.... Pra quem ficará na Zona Sul, ali mesmo tem vários opções de bares, boates, aconselho o "Baixo gávea". O "BG", está situado na Praça Santos Dumont. É uma área lotada de restaurantes, bares e boates, jovens, etc... Vou dar uma listas das Boates que são proximas e boas. Boates: Baronett R Barão Da Torre, 354 Cristal Lounge R. Barão da Torre, 334 Zero Zero Av. Padre Leonel França, 240 - Gávea Melt R. Rita Ludolf, 47 - Leblon Soho Olegário Maciel - Barra da TIjuca People Lounge Nuth Lounge Zero Vinte Um Taj Lounge Av. Armando Lombardi - Barra da Tijuca (Todas próximas) Agora pra quem quer ouvir o "FUNK" mesmo, não aconselho essas boates. Quadra do Salgueiro - Tijuca Castelos da Pedras - Rio das Pedras (Próximo a Barra da TIjuca) Olimpo - Penha Via Show Rodovia Presidente Dutra Km 4 -------------------- Agora pra momentos lights e naturebas, e baratos... Cristo Redentor Bondinho Praias - Copa, Leblon, Ipa, Barra, Recreio, Prainha (Bom surf), Macumba, Inferninho, etc Pedra Bonita (Asa Delta) - Leve Pedra da Gávea - Moderado Horto (ZS) Cachoeiras Trilha da Catacumba (ZS) - Leve Açude do Camorin (JPA) Floresta da Tijuca (Várias trilhas, grutas, cachoeiras) Espero ter ajudado alguma coisa ai pra quem vem visitar o Rioo! Eu sempre ando fazendo as trilhas próximas daqui, se alguem quiser fazer contato e companhia... Abraçosss
Membros de Honra constantino Postado Novembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2009 Oi Cabobranco, Esse teu circuito funk é bastante "heavy metal". Umas gauchinas vieram ao Rio e fizeram exatamente e nessa mesma ordem um tour pelo Rio. Claro que nem me avisaram, foram e me mostraram as fotos depois. Esse roteiro existe, mas seria bom estar acompanhado por alguém local, é bom avisar. Bem mais "light" embora mais cansativo fisicamente é o teu excelente roteiro de trilhas, merece que você abra um tópico e fale tudo o que sabe sobre o assunto, fiz poucas delas, mas acho uma das boas coisas a se divulgar da cidade. Abraços,
Posts Recomendados