Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 Alguem sabe de estacionamentos em angra que aceitam motos? Abraços
Membros de Honra Augusto Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 Marcos, acho que qqer estacionamento de Angra aceita motos. Ali perto do porto e nas redondezas da prefeitura existem alguns. Eles vão te cobrar na faixa de $10,00 a $15,00/diaria. Já em fds e feriados, os preços podem ser um pouco maior, mas vá tranquilo. Abcs Alguem sabe de estacionamentos em angra que aceitam motos? Abraços
Colaboradores Iberê Matos Postado Outubro 21, 2009 Colaboradores Postado Outubro 21, 2009 Thaty se for a buzios não deixe de ir nas seguintes praias: Azeda, ferradurinha, brava, geriba, tucuns, e ze gonçalves. Acabei de voltar de lá e são lindas demais, fazem frente com as de arraial, porém sem o vizual poluido das favelas. muito linda mesmo vale mt a pena
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 então Augusto de carro ja parei nesses, mas moto tem muito estacionamento que não aceita por causa de seguro. Para vc ter ideia o Extra da Brigadeiro aqui em SP não aceita. Achei uns telefones e vou dar uma ligada.
Membros de Honra Augusto Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 Eu li um relato em um blog de um motociclista que tava fazendo uma viagem desde o RS e tinha planos de chegar na Ilha Grande. Ele diz que deixou a moto em um desses estacionamentos. E o relato se não me engano é de 2007. Só não me lembro o endereço do blog. Abcs
Membros de Honra Sandro Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 Alguem sabe de estacionamentos em angra que aceitam motos?Abraços Seguem os contatos de alguns Marcos. Abraço. Estacionamento Praia do Anil Estacionamento São Cristovão Estacionamento Dois Irmãos Estacionamento ORI Localização de alguns estacionamentos
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 Sandro e Augusto valeu pelas infos, vou checar direitinho e posto quais aceitam aqui. Aliás no site do praia do anil ja tem a info que aceitam. Obrigado e Abraços
Membros ERON66 Postado Outubro 22, 2009 Membros Postado Outubro 22, 2009 O EL MISTI E O VILA CARIOCA TB SÃO BONS?
Membros RenataDanni Postado Outubro 22, 2009 Membros Postado Outubro 22, 2009 Olá gente...Estou indo para cabo frio em janeiro e o unico que estava com preço legal é uma casa na tal praia do Péro...alguem pode me passar alguma informação sobre o local? Nunca fui pra lá e se puderam me ajudar...bjs.e brigadú.PS: tem uma opção tambem num tal de bairro palmeiras qual seria melhor?
Colaboradores Iberê Matos Postado Outubro 22, 2009 Colaboradores Postado Outubro 22, 2009 A melhor opção é no Peró mesmo, pois alí vc tem a praia do peró que é muito boa, praia das conchas também é continuação do peró, tem o shopping próximo com musica ao vivo de noite, está no caminho de buzios, e ao mesmo tempo dentro de cabo frio! Eu sempre fico no Peró ano novo, tenho certeza que vc vai curtir bastante
Posts Recomendados