Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo

edsouza

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Amigo, se eu fosse ficar 4 dias lá eu faria:

1º dia - Abraão x 2 Rios x Abraão

2º dia - Abraão x Lopes Mendes x Abraão

3º dia - Abraão x Feiticeira x Saco do Céu x Abraão (volta de barco)

e o último dia como seria curto, ficaria no trajetinho, q passa pela praia da julia - Biquinha - Crena - Abraãozinho

Porém suas opções podem ser diferentes das minhas!

Naquela região sempre chove, mas n sei responder se essa época é mais ou menos propícia!

Valeu!

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

SALVE PESSOAL

PRETENDO SAIR DE PORTO ALEGRE DIA 04/12 E FICAR UNS 9/10 DIAS NO RIO EM CARREIRA SOLO.

PELA EXPERIÊNCIA DE VCS, QUAL O MELHOR HOSTEL/ALBERGUE PRA FICAR EM COPACABANA ?

ABÇO A TODOS E A DISPOSIÇÃO AQUI EM PORTO ALEGRE

ERON

• Membros
Postado

Olá !

Adoro o site, alias comprei minha barraca com dicas daqui, agora quero estreia-la.

Tou querendo ir para trindade no feriado de 02 de Novembro, alguem aconselha alguma praia e camping legal pra ficar la.. tou indo com a namorada, naum pecisa ser perto do agito ... ah nunca fui para trindade ..

De tanto ver relatos aqui, vou começar a viajar mais, e espero logo mais ir para ilha grande ...

Toda ajuda é bem vinda ... (restaurantes baratos tbm rs)

Obrigado

• Colaboradores
Postado

Valeu Ibere!! Agora esta epoca, sera que acho barco pra retornar facil, baixa temporada e dia de semana? Quanto aos custos tem uma ideia? A balsa e hostel ja sei os precos, e estes barcos?

• Membros
Postado

Meu primo foi para la ha 15 dias e ficou no che lagarto. Disse que tem dois, um em copa e outro em ipanema. Ele disse que o de Ipanema é mais organizado e gostou.

• Membros
Postado

OLáa...

Pois então acho que táxi iria encarecer um pouco mesmo... mais é uma boa e bem mais prático!!

Acho que vou na cara e na coregem mesmo.. e ver no que dá! Porqe nesse periodo a maioria das pousadas e casas para alugar encarecem os preços pelo fato da alta procura e maioria tb trabalha apenas com pacote.. õ que pra mim não interressa!!

A idéia de Camping em Arrail é interressante.. e mais economico!!!

• Membros
Postado

Olá. Vou para Paraty em janeiro e gostaria de saber se vale muito a pena se hospedar no centro histórico. É mais legal mesmo, para curtir a cidade? Para quem vai de carro e se hospeda no centro histórico, onde deixar o carro?

Obrigada pelas informações.

Abraços.

Débora

• Membros de Honra
Postado

Acho desnecessário.

As pousadas mais baratas e legais estão fora dos limites do centro histórico.

Não compensa pagar mais por isso.

A cidade não é tão grande e uma caminhada basica te leva de um ponto ao outro em poucos minutos.

Mesmo nas pousadas que ficam na avenida principal (próximo da entrada da cidade) não demora tanto p/ se chegar até o centro histórico.

abcs

Olá. Vou para Paraty em janeiro e gostaria de saber se vale muito a pena se hospedar no centro histórico. É mais legal mesmo, para curtir a cidade? Para quem vai de carro e se hospeda no centro histórico, onde deixar o carro?

Obrigada pelas informações.

Abraços.

Débora

• Colaboradores
Postado

Tathy,

Já que vc tem casa em Iguaba, não vejo necessidade de vc alugar ou acampar em Arraial... durante a semana então é tranquilo.... dá pra ir e voltar na boa... seria mais interessante vc tentar alugar um carro, isso sim... porque ai vc poderia conhecer vários lugares...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...