Colaboradores Iberê Matos Postado Outubro 15, 2009 Colaboradores Postado Outubro 15, 2009 Amigo, se eu fosse ficar 4 dias lá eu faria: 1º dia - Abraão x 2 Rios x Abraão 2º dia - Abraão x Lopes Mendes x Abraão 3º dia - Abraão x Feiticeira x Saco do Céu x Abraão (volta de barco) e o último dia como seria curto, ficaria no trajetinho, q passa pela praia da julia - Biquinha - Crena - Abraãozinho Porém suas opções podem ser diferentes das minhas! Naquela região sempre chove, mas n sei responder se essa época é mais ou menos propícia! Valeu!
Membros ERON66 Postado Outubro 15, 2009 Membros Postado Outubro 15, 2009 SALVE PESSOAL PRETENDO SAIR DE PORTO ALEGRE DIA 04/12 E FICAR UNS 9/10 DIAS NO RIO EM CARREIRA SOLO. PELA EXPERIÊNCIA DE VCS, QUAL O MELHOR HOSTEL/ALBERGUE PRA FICAR EM COPACABANA ? ABÇO A TODOS E A DISPOSIÇÃO AQUI EM PORTO ALEGRE ERON
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2009 ERON66, meus amigos já ficaram no Copa Hostel e falaram muito bem de lá. Até...
Membros brunnosurf Postado Outubro 15, 2009 Membros Postado Outubro 15, 2009 Olá ! Adoro o site, alias comprei minha barraca com dicas daqui, agora quero estreia-la. Tou querendo ir para trindade no feriado de 02 de Novembro, alguem aconselha alguma praia e camping legal pra ficar la.. tou indo com a namorada, naum pecisa ser perto do agito ... ah nunca fui para trindade .. De tanto ver relatos aqui, vou começar a viajar mais, e espero logo mais ir para ilha grande ... Toda ajuda é bem vinda ... (restaurantes baratos tbm rs) Obrigado
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 15, 2009 Colaboradores Postado Outubro 15, 2009 Valeu Ibere!! Agora esta epoca, sera que acho barco pra retornar facil, baixa temporada e dia de semana? Quanto aos custos tem uma ideia? A balsa e hostel ja sei os precos, e estes barcos?
Membros marcelorec Postado Outubro 18, 2009 Membros Postado Outubro 18, 2009 Meu primo foi para la ha 15 dias e ficou no che lagarto. Disse que tem dois, um em copa e outro em ipanema. Ele disse que o de Ipanema é mais organizado e gostou.
Membros Tathytravassos Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 OLáa... Pois então acho que táxi iria encarecer um pouco mesmo... mais é uma boa e bem mais prático!! Acho que vou na cara e na coregem mesmo.. e ver no que dá! Porqe nesse periodo a maioria das pousadas e casas para alugar encarecem os preços pelo fato da alta procura e maioria tb trabalha apenas com pacote.. õ que pra mim não interressa!! A idéia de Camping em Arrail é interressante.. e mais economico!!!
Membros deboragusmao Postado Outubro 20, 2009 Membros Postado Outubro 20, 2009 Olá. Vou para Paraty em janeiro e gostaria de saber se vale muito a pena se hospedar no centro histórico. É mais legal mesmo, para curtir a cidade? Para quem vai de carro e se hospeda no centro histórico, onde deixar o carro? Obrigada pelas informações. Abraços. Débora
Membros de Honra Augusto Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 Acho desnecessário. As pousadas mais baratas e legais estão fora dos limites do centro histórico. Não compensa pagar mais por isso. A cidade não é tão grande e uma caminhada basica te leva de um ponto ao outro em poucos minutos. Mesmo nas pousadas que ficam na avenida principal (próximo da entrada da cidade) não demora tanto p/ se chegar até o centro histórico. abcs Olá. Vou para Paraty em janeiro e gostaria de saber se vale muito a pena se hospedar no centro histórico. É mais legal mesmo, para curtir a cidade? Para quem vai de carro e se hospeda no centro histórico, onde deixar o carro?Obrigada pelas informações. Abraços. Débora
Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 20, 2009 Colaboradores Postado Outubro 20, 2009 Tathy, Já que vc tem casa em Iguaba, não vejo necessidade de vc alugar ou acampar em Arraial... durante a semana então é tranquilo.... dá pra ir e voltar na boa... seria mais interessante vc tentar alugar um carro, isso sim... porque ai vc poderia conhecer vários lugares...
Posts Recomendados