Membros Tathytravassos Postado Setembro 23, 2009 Membros Postado Setembro 23, 2009 Boa Tarde, Estou programando minhas férias para Dezembro e já etou começando a fazer alguns roteiros...!! Pretendo me instalar em Iguaba Grande onde não conheço nada rsrs e conhecer Arraial do Cabo.Andei pesquisando na internet e vi que em Arraial tem um Passeio de Barco (escuna) com duração de 3 Horas eu acho alguém sabe me dizer se precisa ser feita reserva com antecedencia?? Valores? Se existe alguma linha de onibus que faça Iguaba x Arraial... ??? Bjs! Tathy
Membros Nicolasbkz Postado Setembro 24, 2009 Membros Postado Setembro 24, 2009 oi pretendo ir pra praia do sono no proximo feriadão e gostaria de saber se tem lugar pra comer, um pf mesmo. e se tiver, quanto se gasta, ou será que vou ter que levar meu fogareiro mesmo... quanto a trilha, é tranquila, dá pra fazer de mochilão,etc...? de qualquer forma eu vou, só quero saber o quanto vou ter que me preparar.
Membros orlandofaclube Postado Setembro 24, 2009 Membros Postado Setembro 24, 2009 alguem sabe o valor atual do guarda volume na rodoviaria novo rio ???? obrigado
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 Normalmente o valor do Malex (aqueles que usam uma ficha) está entre $5,00 e $10,00. Não mais que isso. Abcs
Membros de Honra haole Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 Têm PF sim, mas o preço...15R$ por um rango bem mulambo.Minha dica é levar um rango e um fogareiro se não quiser gastar muito. Os campings de lá são maior "doidera"...é um agarrado no outro e muitos não têm cerca. A trilha é super tranquila...pra você ter uma idéia, eu faço carregando prancha e tudo Abraço
Membros Nicolasbkz Postado Setembro 24, 2009 Membros Postado Setembro 24, 2009 valew Haole eu só não levaria comida por uma questão de peso, mas... já que a trilha é tranquila e o pf é 15 REAIS
Membros de Honra haole Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 É por aí...eu não vejo nem muito o preço, se fosse um rangão! Mas é o lance do "prato" não valer o que se paga... Abraço
Colaboradores Iberê Matos Postado Setembro 27, 2009 Colaboradores Postado Setembro 27, 2009 Thaty, o passeio de escuna mais tradicional de arraial do cabo é rumo à lagoa azul. Esse passeio custa em média R$25,00 + R$3,00 de entrada no porto (valores referentes à janeiro de 2009 que foi a última vez que estive por lá), e não precisa reservar pois tem muitas opções no cais! O roteiro normal dele passa pelas Prainhas do atalaya, Praia da ilha do farol, Fenda de Nossa Senhora, Chega à gruta Azul, e depois na volta, para no restaurante flutuante, e na Praia do forno! Além de ser um passeio bem em conta, você vai poder apreciar visuais incríveis. Vale muito a pena fazer! Quanto ao ônibus para arraial direto de iguaba tenho quase certeza que não existe, que eu saiba vc vai pegar um vindo de araruama que passe em iguaba e vá para Cabo Frio, e de cabo frio vc pega um para arraial do cabo, o preço do onibus é de passagem normal, que deve estar custando uns R$2,50. Espero ter te ajudado, e se precisar de dicas de outros destinos dentro da região dos lagos para suas férias estamos ae pra isso!'
Colaboradores Iberê Matos Postado Setembro 27, 2009 Colaboradores Postado Setembro 27, 2009 Em relação ao hostel do holandês, na última vez q fui, vi q rolava um esquema no qual eles alugavam barracas com colchões, e as barracas ficavam suspensas sem contato com o chão, custava R$35,00 a diária no feriado, eu como tinha levado barraca optei por acampar com ela no cantinho da ilha, mas pra quem não quer carregar peso pode tornar-se uma alternativa válida, poois a pessoa n precisa levar barraca, isolante, colchão e etc, vai das preferencias de cada um!
Posts Recomendados